O conteúdo do vídeo em questão denuncia a política dos degenerados e, de seus informes, pertencentes as classes mais baixas, o que amedronta pelo estado de decomposição avançado que se encontra. Definitivamente Lula encerra o plano político neste país, o que atenazou durante séculos a humanidade: a crença ilusória de bens sociais conquistados pela palavra “progresso socialista” o qual só fizeram agravar ainda mais as relações gerais da vida humana, ao invés de melhorar!

É importante dizer que o alfabeto da verdadeira política, seja nacionalista ou internacional, é a lei do mais forte. O fim sempre será possuir a força e fazer equilibrar o uso teórico do “direito” para que permaneça como idéia abstrata do que nada justifica. Despotismo é Capitalismo. O Capitalismo que precisa de afirmações sem base como o Darwinismo, Marxismo, Nietzchismo e outras utopias [labirinto de idéias impraticáveis]. Nesta realidade política não tem partidos, mas ordens estabelecidas capazes de atingir o fim que se propõe! Insensato e sem raciocínio o que acata a noção ideológica dos partidos e siglas [esquerda;direita]. O mundo político é tudo uma coisa só, aonde os fracos não tem vez!

Lula sabe que Partidos não mandam nada no mundo secreto. Tem conhecimento dos cálculos psicológicos desta política e, para o que foi feita: “guiar o êxito das multidões por meio de exortações sensatas, por suas paixões mesquinhas, superstições, costumes, tradições e até os mais sentimentais” no fim “tontos de ignorância” acreditaram que os destinos da Nação estão na divisão de partidos e eleições presidenciais.

Aqui o governo que se deixa ser guiado pela moral não é político, mas frágil. Não viverá por muito tempo! Senhores, no mundo dos poderosos “Presidente da República” é mero gerente proprietário e pode ser mudado como se muda de camisa! Aqui a política geniosa e mais requisitada é aquela que cega a multidão por paixões, para que a transmissão hereditária dos verdadeiros “donos do mundo” cheguem ao fim por esta doutrina: “triunfar e escravizar todos os governo do mundo à um único governo” Franco Maçonaria.

Lula adotou os caracteres desta inteligência! Pondo a vontade dos homens à disposição de quem comprase sua atividade socialista. Montou um time, cheio de costuras [Igrejas, Instituições, FARCs, Organizações, Fraternidades, Sindicatos, Universidades, Partidos, Banqueiros etc.]. Soube tocar nas cordas mais sensíveis de todas as fraquezas humanas: dinheiro e poder estatal. Comprou gigantes, dignidades, vendeu liberdades, abateu iniciativas com golpes duros e foi capaz de ficar famoso com isso! Incrível, como um dos governos mais corruptos da história.

Os movimentos de interesse por de trás de sua candidatura é dividido por muitas cabeças. Na ponta da agulha revolucionária os mais secretos planos políticos do PT. Uma Presidência custeada pela Igreja Católica Ap. Romana(CBB) que rendeu aos filósofos falastrões a famosa utopia da libertação social. A teologia execrável “missão integral” que influenciou espíritos acadêmicos e simpatizantes do marxismo para formar comunidades de base, hoje militantes. Lula transforma peões em guerrilheiros, arruaceiros, organizadores de baderna pública e liberalistas de vermelho. O ponto de vista para a chegada ao poder absoluto pelo PT, obviamente em contraste com o discurso socialista iniciado por Lula, que virou a cabeça de imbecis, foi minar edifícios governamentais explorados por uma tropilha de aventureiros ordinariamente ambiciosos.

Estabelecer novas agitações para destruir a solidariedade, dar a fadiga aos intelectuais embaraçados pela inflexibilidade governamental, pretextos para o descontentamento, a opinião dos jornais corporativos para produzir a licença petista pela cumplicidade. Enfim, os poderosos precisam do PT e de Lula para a inflexibilidade social pelo anarquismo.

O protocolo é estabelecer a confusão para que existam as noções do bem e do mal [Partidos e ideologias] para fazer flutuar as idéias impraticáveis. Rebocar todos estes líderes e oradores que gritam palavras ocas de “progresso”, denominado de grandes princípios, para estabelecer o modelo político que sempre prevaleceu no relaxo público, imperialismo radical, o que se transforma agora em despotismo universal para a besta no futuro [besta como líder mundial].

O mal aqui é chamado de “Missão integral” e “Teologia da Libertação”. Lula fala de Democracia-cristã. Chamo vossa atenção para as pinças deste socialismo velhaco no cristianismo! De um lado temos a Igreja Católica obtendo jurisdição política e riquezas patrimoniais no mandato Lula [20º artigos da constituição brasileira de direitos humanos] pelos esforços do Frei Betto, Leonardo Boff e suas mentiras. Um acordo que lhe rendeu o comando político, preferência religiosa, monumentos histórico, charuto cubano e agora Francisco. Esta costura garante uma dinastia socialista na América Latina.

Outro, comunidades de base “cabos eleitorais” implementados na liderança evangélica [Caio Fábio, Ariovaldo Ramos, Ana Paula Valadão, Ed René Kivitz, Hernandes, Macedo, R.R.Soares, Pra. Valnice e uma cambada de outros] para dar inefabilidade governamental ao PT no Brasil. Ganhos e lucros, são muitos: Falamos de Concessões de rádio e TV – por causa de programas e canais, comerciais e comunitários ligados a igrejas. Há ainda projetos específicos caros e importantes ao setor. Um deles é o que dá poder às igrejas para contestar leis junto ao Supremo Tribunal Federal e fundos milionários para ONGs que estão ligadas à Igrejas Evangélicas. Uma ovelha vale um voto!

Concluímos…

Um “Brasil melhor” para eles. O controle da sociedade brasileira pelo Partido [PT]. Intercâmbios e cooperação militar, científica e tecnológica representados pela China nas fronteiras do país. Desmilitarização das políticas e o uso do exército Federal nas ruas pelo pretexto do caos. Lula, Dilma e PT sentados com as FARCs para discutir políticas de dominação no Foro de São Paulo (FSP) como dominar a America Latina. Para quem não sabe, a FSP é uma organização política do PT, que encontra partidos políticos e organizações não governamentais de esquerda de toda América Latina e Caribe. Incluindo partidos social democratas, organizações comunitárias, sindicais e sociais inspirados pela Igreja Católica, grupos étnicos e ambientalistas, organizações nacionalistas, partidos comunistas, grupos de guerrilhas e até o diabo.

A concentração deste Governo na mídia e o marco regulatória dos meios de comunicação social. Descriminalização das drogas, profissionalismo das prostitutas, o aborto como uso político de saúde pública, a homossexualidade cultural e a pedagogia da pedofilia. Quebra de ideologias e Partidos. A centralização política do PT no Executivo e a morte do Poder Judiciário! A programação de protestos e mobilizações. A política anarquista bem planejada por presságios onde a mídia corporativista transforma em premissas corretas de militantes de movimentos sociais e partidos, jovens organizados e classe média amedrontada pelo perigo bolivariano. Os “black blocs” e a natureza dos roletaços, rolezinhos e rojões de reacionários barulhentos que integram a fauna para agitar as ruas, o que não parte de ações populares conjuntas e voluntarias, mas de ordens políticas revolucionárias da esquerda e da Igreja!!! Viva o Brasil de Lula!!

Maranata, Jesus está voltando !!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para

  1. moises disse:

    e seu pastor acho que vc e um pastor de meia tijela falar mau de um pastor como vc ta falando do pastor silas malafaia me desculpe mais vc nao e pastor nao e vc sabe que eu estou falando lembra da historia de davi e saul que Deus deu a saul nas maos de davi e davi se recusou a tocar em um ungido de Deus e vc pastor nao ta nem ai alem de toca trepudia no homem de DEUS te faco uma pergunta TU ES PASTOR MESMO ? DOQUE ?todo homem tem acerto e erros e e acertando e errando que a humanidade vive se ele descobriu algo enao quer mais apoiar as pessoas erradas de gloria a deus por isso . e se ele continuasse apoiando essas pessoas vc tambem falaria mau dele .mais uma pergunta que eu te faco “pastor“daniel mediz uma causa tua em favor da familia nunca te vi pronunciar nada a favor da familia e quando te vejo e para condenar um pastor que seja bem ou mau esta lutando a favor da familia

    • Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo. 1 Coríntios 3:11

      Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
      Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. 2 Timóteo 3:16-17

      E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Efésios 5:11

      Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem; 1 Coríntios 5:9

      Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais. 1 Coríntios 5:11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s