“LULA” O BRASILEIRINHO DOS REVOLUCIONÁRIOS

Documentos vazados do Itamaraty revelam que o Governo Lula sabia do envio de soldados e blindados da Venezuela para acabar com a oposição boliviana em 2007 e 2008. Pior que isso, deixou aviões militares da Venezuela a sobrevoar 114 vezes, de forma ilegal, o espaço aéreo no Brasil. Estes documentos revelam o envio de tropas e blindados venezuelanos para massacrar a oposição popular na Bolívia. Como os governos boliviano e venezuelano são ideologicamente afinados com o brasileiro [PT], o caso foi abafado. Parte dessa história aparece em um relatório confidencial do Ministério da Defesa do Brasil noticiado pela revista Veja.

O texto narra também a visita de militares e do ministro da Defesa Nelson Jobim à Venezuela entre 13 e 14 de abril de 2008. O documento faz parte de um pacote de 397 arquivos surrupiados do sistema de e-mails do Itamaraty e disponibilizados na internet por hackers, em maio passado. Segundo o relatório, após desembarcarem em Caracas, os representantes brasileiros se reuniram na manhã do dia 14 na casa do embaixador Antônio José Ferreira Simões para acertar os ponteiros antes do encontro com o chanceler Nicolás Maduro, hoje presidente da Venezuela. Cada aparte dos presentes foi registrado no papel.

Vê-se de longe o intervencionismo venezuelano e suas pedras angulares por toda América Latina. Chávez esteve militarmente no país boliviano quando houve o golpe de Estado. A Bolívia que faz parte da ALBA (Alternativa Bolivariana para a América Latina e o Caribe), com Venezuela, Cuba e Nicarágua. Chávez também depositou suas economias na política do Equador e deu ao presidente equatoriano Rafael Correa, que é mais um dos seguidores de Chávez, suas tropas e seus blindados. O venezuelano tomou seu partido quando o exército colombiano invadiu o território do Equador para atacar um acampamento das Farc, matando Raúl Reyes. À época, Chávez enviou soldados para a fronteira com a Colômbia e retirou seu embaixador de Bogotá.

Chávez militou na Argentina. Ajudou cordialmente a sair da crise, comprando títulos da dívida pública do país. No final do ano passado, surgiram suspeitas de que Chávez estaria ajudando na campanha da atual presidente Cristina Kirchner quando um venezuelano foi preso com um mala que continha US$ 790 mil. Chávez interferiu nas decisões eleitorais no Paraguai. Apoiou a candidatura do ex-bispo Fernando Lugo à presidência da República. Apesar de, em algumas declarações, Lugo tentar se afastar do venezuelano, seus adversários fazem questão de denunciar supostos laços entre eles. Segundo o presidente Nicanor Duarte, grupos venezuelanos apoiaram o principal candidato da oposição – e preferido nas pesquisas o ex-bispo Fernando Lugo, da Aliança Patriótica para a Mudança (APC), coalizão que conta com setores de esquerda que simpatizam com Chávez.

O Bolivarismo também praticou autodeterminação por muitas vezes na Colômbia, aonde mantém relações com a Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). Chávez na Nicarágua, produziu alianças militares com o ex-guerrilheiro Daniel Ortega, atual presidente da Nicarágua, um grande aliado de Chávez. Em janeiro, os dois chegaram a propor a criação de uma ‘aliança militar antiimperialista’ para defender a América Latina de um eventual ataque dos EUA. No episódio da ação militar de Bogotá que levou à morte de 23 guerrilheiros das Farc em território equatoriano, a Nicarágua também cortou relações com o país de Uribe.A Nicarágua faz parte da ALBA (Alternativa Bolivariana para a América Latina e o Caribe), com Venezuela, Cuba e Bolívia.

Chávez , um discípulo de Fidel Hugo Chávez, que achou no líder Fidel Castro uma espécie de mentor e amigo. Muito próximos, Chávez faz visitas freqüentes ao cubano, ao mesmo tempo em que investe na ilha com seus petrodólares. Médicos cubanos foram enviados para trabalhar na Venezuela. Cuba faz parte da ALBA (Alternativa Bolivariana para a América Latina e o Caribe), com Venezuela, Bolívia e Nicarágua.

Não entendo o espanto da revista Veja sobre o assunto, excitar agora é tarde por sinal. O governo Lula, filho de Fidel e irmão de Chávez, leva o modelo cubano e seus fracassos consolidados no seu progresso político. Este país caminha em profundas sementes de discórdia, socialista, que já se não podem arrancar de seu futuro. Um governo que sempre esteve aliado á países de natureza autoritária (genocidas, terroristas, comunistas e narcotraficantes), que não cultivam valores democráticos, como China, Coréia do Norte, Irã, Venezuela, Cuba e Bolívia. A política externa brasileira que Lula deixou para a Dilma dar continuidade, nunca escondeu diplomacias com forças revolucionárias, criminosas, países cujo natureza política são ameaçadores, autoritários, ditatoriais, opressores – que subestimam a capacidade de pensar e de raciocinar de sua população. Um sistema que oferece refúgio para terroristas e assassinos (Cesare Battisti), contrariando decisões do Supremo Tribunal da Justiça em primeira estância.

O PT e o narcotráfico (Farc enviam carta de agradecimento ao PT pela criação do Foro de São Paulo) nunca esconderam sua relação política:

“Mesa Diretora, Companheiros Delegados e Companheiras Delegadas ao XIII Foro. San Salvador, ElSalvador. Recebam nossa carinhosa e bolivariana saudação, muitos êxitos em suas deliberações. Ao não podermos nos fazer presentes em tão importante evento, lhes entregamos este documento com nossos pontos de vista e agradecemos de antemão o fato de tê-lo em conta nas deliberações”.

 Concluímos…

O Estado se esgota por suas convulsões. Um museu de corrupção caiu neste poder de maneira extraordinária e histórica. A preocupação é que o campo está aberto para que outras contradições preocupantes surjam. Quero apontar algumas destas situações extremas, razões que me fizeram orar pela Igreja do meu Senhor Jesus desde o início deste governo.

O povo não se pôs a gritar, ainda, contra a eventualidade de um acordo internacional para transformar o MERCOSUL em um país sem fronteiras. Uma espécie de bloco, obviamente anarquista, tomada de revoluções absurdas, que fará restabelecer um marcha reguladora internacional, mecanismo de existências nacionais que estão perturbadas pelo liberalismo, para fazer nascer o governo inabalável que biblicamente se espera cumprir em um único dia [golpe político internacional contra todos os Estados para dar início a um único governo déspota]. Este futuro está enraizado na mesma astúcia de Chávez e Fidel! A que se faz intrometer-se nos assuntos de outra nação visivelmente em condições extra-legais! Até mesmo aquela que se firma na Palestina, muito bem representadas pelos canhões dos EUA, Rússia, Israel, China, França e Inglaterra.

A opinião pública brasileira não quer enxergar a boa vontade do regime cubano no histórico do PT, e a grande influência dos herdeiros do chavismo nas decisões políticas deste país, que minaram os alicerces de Estados vizinhos, e visivelmente se alinham no pacto de quebrar as instituições democráticas no BRASIL. Chávez esteve, também, encorajado fazer “intervencionismo” nas duas eleições de Lula, por uma ação militar organizada nas fronteiras brasileiras, com tropas e blindados venezuelanos em plena véspera das eleições presidenciais, para massacrar a oposição caso lhe dessem na veneta impedir o progresso socialista do PT neste país. Foram capazes com os outros países!

A mesma influência socialista que se organizou para comandar decisões políticas no Paraguai, Nicarágua, Argentina, Bolívia, Venezuela, Cuba e Equador, agora possuem toda possibilidade de um triunfo político pelo PT no Brasil – talvez o mais importante de todos! Tomaram partidos, invadiram territórios vizinhos, massacraram oposições, financiaram golpes estatais, estabeleceram guerras econômicas, promoveram diplomacia revolucionária, institucionalizaram e armaram facções paramilitares (Farc), e o que impediria o Brasil de se igualar ao destino de seus países visinhos falidos?? Confirma-se o desenvolvimento destas tendências revolucionárias aqui entre nós! Os mesmos padrões idealistas! Pela existência deste trabalho “FORO DE SÃO PAULO” legiões criminosas como PCC e MST seriam facilmente nomeadas como as Farcs dos brasileiros!

OU, o que estaria pensando o governo Dilma? Ao mesmo tempo que propõe a desmilitarização da política dos Estados, impõe o exército nas ruas pela ordem aparente, agora cria uma comissão conjunta com a China. Uma ortodoxia política que amplie intercâmbios de cooperação militar, científica e tecnológica?? Por mais tolo que sejam os irracionais e desconhecidos, metade destas informações já seriam suficientes para garantir o constrangimento e promover o medo sobre ruínas! Uma Cooperação bilateral militar com a China, depois de tudo, não quer dizer amizade econômica!

Fui testemunha á DEZ anos do que Jesus revelou a Igreja Cenáculo da fé, e o quanto fomos avisados sobre o entusiasmo de Lula e seus Pais políticos. O tapete vermelho chegou as ruas deste país!! A anarquia está instalada como nunca se viu e nenhuma fronteira pode deter agora! Hilário, representada pela esquerda e libertada pelos interesses da direita partidária. Usaram de diplomacia com revolucionários e assassinos, quebraram as instituições democráticas, paralisaram os Poderes, amordaçaram o jornalismo independente, recrutaram jovens desocupados para depredações, ofereceram logística jurídica de invasões pelo MST, incendiaram os direitos humanos com as greves, buscaram militância medicinal cubana e agora aprofundam “segurança nacional” tendo como cooperação militar bilateral a China.

A mídia agora quer lavar a alma com este documentos vazado do Itamaraty para dar entender que não sabia de nada!! É tão cúmplice e solidaria quanto os verdadeiros princípios da política democrática que se perdeu!!Quanto á mim, o que me resta, é orar por misericórdia! Pedir ao meu Senhor Jesus para que o Evangelho e a Igreja não sejam impedidos em suas funções quando chegar o despotismo assinalado pela esquerda internacional. O preço desta política nos dará muitas vítimas, e nesta questão não tenho orgulho, mas profundo pesar! De quem orou por mais de dez anos, principalmente por saber que evangélicos se divertiam á custa desta farra de poder, mascarada de socialista!

Revelações da parte do Senhor Jesus ao seu servo Pastor Daniel Batista:

24/10/2008 – Haverá um golpe de Estado no Brasil até abril-09;

13/09/2007 – Movimento “Sem Terra” vai tornar-se uma das organizações criminosas mais fortes do país, invadindo casas e propriedades, principalmente em São Paulo

10/09/04 – Forte perseguição sobre as Igrejas da parte do Ministério Público e Promotoria em relação a liberdade de expressão bíblica;. Tentarão fechar ainda mais a boca do Espírito Santo que condena o pecado do mundo (homossexualismo e outros).
Muitos vem procurando seus direitos na constituição, dificultando assim a liberdade de condenar estas práticas imundas, que para eles se chama discriminação;

17/08/04 – Moeda brasileira corre o risco de ser mudada e desvalorizada. União Brasil e Europa. Vi da parte do senhor que exite uma armação para o povo brasileiro. Quando acontecer, EUA se vingará, prejudicando ainda mais nosso país na questão econômica.

17/08/04 – Haverá um grande escândalo envolvendo o atual governo, cujo conteúdo é corrupção. O impacto será maior ou igual comparado ao Ex-Presidente Collor;(já se cumpriu em Jun-05)

Nov/03 – Partido dos Trabalhadores (PT) sendo desmascarado nas eleições (já se cumpriu em Fev-04

1999 – Revolução no Brasil por conta da política e da economia;

1998 – Troca da moeda brasileira

Maranata! Sem dúvidas, Jesus está voltando!

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s