“MÁQUINAS HUMANAS DA MAÇONARIA ” IGREJAS QUE O ESTADO OUVE!!

Pelo título “a força de um eleitorado” observa-se que os pratos da balança da corrupção do Sistema caminham no mesmo nível de padrões que o movimento evangélico. Em matéria, o Jornal Estado de São Paulo imprimiu diretamente á sociedade a importância de ser evangélico no Brasil: 22% de adrenalina eleitoral. Que diríamos! Estamos perto do fim, pelas causas desta vulnerabilidade, por indivíduos que aspiram poder papal, transformando Cristo em salvador patriota, a Igreja em arena política e o púlpito em área construída para o Estado delirar, onde tendências liberais e pressupostos se unem para um candidatismo!

A tolice e o descontrole das Igrejas estatais, como Universal do Reino de Deus, Assembléia de Deus, Assembléia de Deus Madureira, Quadrangular, Sara Nossa Terra, Associação Vitória em Cristo, Convenção Geral das Assembléias de Deus, acreditem, são calculadas como candidatura religiosa nesta matéria. Segundo o IBGE os 42 milhões de evangélicos espalhados pelo país poderão decidir o futuro político no segundo turno. Calculadas precisamente nos atos de violência cometidos por Silas Malafaia, R.R Soares, Valdomiro Santiago, Edir Macedo e Manoel Ferreira, algumas das principais lideranças religiosas do segmento que articulam estratégias para aumentar bancada no Congresso, encorajando seus fiéis á construir um equilíbrio constitucional cristão com a bandeira “família” e “vida” [enquanto na realidade dão o sangue da Igreja para o diabo beber!!].

Não se enganem! Estes atores “bancada evangélica” não contracenam as múmias da Era teocrática. Superaram as expectativas, são censitárias inteligentes de uma obra impressa, confiscadas das mesmas lutas de paixões, movidos pelo mesmo espírito de questões inúteis, do progresso político histórico de iniqüidades que está a séculos nas mãos de um Poder acima do Estado: Franco Maçonaria.

Pelo Pastor Everaldo e seu Partido Social Cristão (PSC), as Assembléias de Deus e seus 10,3 milhões de fiéis querem acreditar na possibilidade de uma teocracia evangélica na República. Tomados pelo mesmo guia da esperança, unida á certeza, de que serão úteis as questões políticas do país que nunca foram acessíveis por ninguém na história, exceto aqueles que as criaram, há muitos séculos, e que as dirigem hoje!

A história pode dizer que a humanidade, pelas reuniões de grupos e pelos conchavos, sempre ficaram inativas as mudanças políticas [o próprio Verbo de Deus, Jesus, com o poder que tinha, não interferiu, muito mais participou de suas atividades, seja como processo primitivo, operativo, especulativo e moderno, somente as qualificou e como as julgou como maligna e satânica; Jo 12.31; 14.30;Jo 16.11; 1 Jo 5.19].

Quando pensarmos nesta palavra “progresso” lembremos dos proletariados vencidos pelas questões industriais, dos protestos sangrentos, dos miseráveis engolidos pelas potências e por seus papéis, dos filhos da pátria amada, e idolatrada, dos famosos homens públicos, incendiando multidões com frases convincentes, puramente ideologias e partidárias! Homens que encarnam esta política, como pode Getúlio Vargas, que fora vencido por seus discursos constitucionalistas, o que lhe deram um tiro no coração, varrido pelo Poder internacional como terceira categoria. Seja por Juscelino, Jânio Quadros, João Goulart, Figueiredo e todos os nanicos da Nova República, ora a verdade, ora a mentira, quando entram no regime a regra é uma só: o progresso para os franco-maçons.

Há quase um século a maçonaria civiliza países como a África, reformam a Europa, corrigem a Ásia e regeneram a América para estabelecer o Poder. Ela e seus sectários juraram guerra perpétua a todos os governos e todos seus tronos que não conseguissem seus ditames. Tomaram por arma o ferro, o fogo, o veneno, a traição, a intriga e a perfídia. Escrevia o Bispo D. Azeredo Coutinho [1794] que dessa maneira, a emancipação de toda a America, com República, foi a maçonaria que, acerca de 1760, começou a espalhar nas Américas Inglesa, Espanhola e Portuguesa a semente vermelha das Revoluções emancipadoras em nome da liberdade e da humanidade. Massacrando quem as impedisse como elegendo suas pirâmides!

Agora os evangélicos acreditam contrariar a Ordem da Pirâmide política, e suas constituições, com a extrema unção de um Presidente evangélico? Esta sede de Poder não é nada ingênua! Filhos de Belial, são capazes de entender os códigos desta política como também as suas dimensões. Estes bonecos evangélicos da política são feitos do mesmo pano maçônico que cobre o Vaticano! Névoas impelidas do sistema oculto, que existem para dividir opiniões religiosas, dar a sensibilidade ao fictício, carregando toda uma sociedade incandescida pelas cores ideológicas como se carrega vacas no pasto, de uma vez por todas, diretamente para a lama do buraco universal: a besta.

Peço-vos que vos lembreis que os governos e os povos desejam somente a aparência das cousas, o que importa muito para a força secreta mundial uma política que penetre nas profundezas, de sentido íntimo, camuflado, assim a força prática e significante das instituições [IGREJA e ESTADO] ser-vos-á de grande auxílio para que os princípios do direito moderno sejam reconhecidos em blocos por um único regime ditador, no sufrágio universal: Nova Ordem Mundial.

Sendo assim, enquanto estes atores da República se divertem claramente diante do povo com suas idéias partidárias de pura emoção e, a sociedade, feita de uma força cega, de amor especial e grande estima pelos gênios da literatura suja, escravos do liberalismo, um Plano de Governo deve sair pronto de uma única cabeça: Franco Maçonaria. Um novo edifício babilônico, cujo mecanismo mundial foi traçado pela preferência de um indivíduo só (besta), construído com as economias arrecadadas dos Ministérios, do Senado, do Conselho de Estado, do Corpo Legislativo, do Corpo Executivo, substituirá esta caricatura imbecil “Era republicana” no futuro próximo [Ap.13;17].

Começo agora repetindo o que já disse, a política sempre existiu para  canalhas, bem canalhas, de habilidade hostil, para que dividam entre si estas funções: abram escolas de desinteligência, de discussões, de dissentimentos, de agitações estéreis, por partidos de discórdias! Nessas condições criarão descontes com os erros políticos e, o povo passará a destruir as estabilidades, criando desordens a cada passo. No fim disso tudo os abusos do poder finalmente prepararão a queda de todas as instituições e tudo será destruído pela multidão enlouquecida. Os estados ficarão doentes de uma doença mortal e morrerão. Desta agonia e anarquia que virá surgirá o pretexto para um Governo Supremo.

A sociedade mundial será atraída pelo novo discurso da bestialidade:

“Tudo ia horrivelmente mal, todos sofreram mais do que um homem poderia suportar. Vamos destruir a causa de vossos tormentos, as nacionalidades, as fronteiras, as diversidades de moedas. Sem dúvida, tendes a liberdade de nos jurar obediência”.

Então o povo acreditará que sairá desta Nova Ordem Mundial sua salvação [globalização política]. Os exaltará e os carregará para um triunfo com entusiasmo unânime de esperanças pelo plano que traçaram, sem o povo notar que todo este sufrágio universal, por adventos sangrentos, que os ferira de morte, foram realizados pelos mesmos homens que agora discutem a liberdade! Elevarão ainda mais estas intimas unidades secretas, daqueles que permitiram drogar nossos jovens, destruir as bases da família tradicional, fermentar a sociedade com o liberalismo, sacrificando e escravizando em nome da República! Aquela que nunca existiu no poder central. Nesta realidade, a liberdade terá um custo, deverá mundialmente jurar obediência servil quando o déspota de satanás chegar oficialmente [Rei universal].

Concluímos…

Quanto aos insolentes da Igreja estatal, seus líderes evangélicos, são tijolos desta mega-construção: Franco Maçonaria. Velhacos enriquecidos com crises manipuladas, parecem opostos, mas prosseguem com o plano dos partidos anteriores: a igreja que o Estado ouve!!

As mulas eleitorais deste líderes evangélicos serão obrigados a reconhecer um dia, o que será tarde, que a política nada teve de comum com a moral, pois o que é ligado a moral não pode ser político. O que é político, não pode ser do Governo sem ser maçom! A República não tem a face do Cristo, pois não foi consolidada por ele como estes incautos ensinam!!!

A política sempre recorrerá a astúcia e, a hipocrisia de antes, para obter a vitória do mal e dar triundo as mentiras. Bons políticos servem o inferno!! São estandartes que coroam o governo futuro da besta. Peões do jogo dos sábios satânicos, que acreditam nas teorias, pois elas não permitem que o povo pense! A teosofia, a ciência predominante das instituições evangélicas, que abriu o caminho para política, dum lado agnosticismo, do outro o positivismo, de tendências voluntariosas e sentimentalistas, a mais nefasta de todas, a razão que lhes pode dar o infra-racional para os fiéis!!! Por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam em suas mentiras, todos os que com ela praticam a iniqüidade e rejeitam a verdade de Cristo para se salvarem!!

Para a Maçonaria é preciso aplicar a idéia estúpida de uma República presidida por um evangélico, com este êxito poderá levar incautos aos sonhos irrealizáveis, e por fim produzir mais vítimas! Graças aos homens que aceitam sugestões maçônicas “líderes evangélicos” e suas  milhares de vítimas que aceitam política na Igreja, por uma execução mental! Entre aquelas acreditam no sistema governista humanista e cristão, 42 milhões podem ser evangélicos !!

Maranata Jesus está voltando!!!!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para “MÁQUINAS HUMANAS DA MAÇONARIA ” IGREJAS QUE O ESTADO OUVE!!

  1. Anderson disse:

    É verdade, só espero a volta do meu governador “MEU QUERIDO SENHOR JESUS”

  2. Sábias palavras Pr.Daniel tbm sou pastor desde 99, estou enojado com asco de tanta malandragem, corrupção e sujeira, é realmente insuportável…Tbm denuncio sempre essas obras das trevas, mas pensas que os “crentes” querem ouvir? Que nada fazem nos ridicularizarem e nos desacreditarem nas denuncias por tocar em seus ídolos, alias nos seus gurus…
    Só posso declarar Maranata, vem logo Senhor Jesus.
    Pastor Daniel sempre ouço suas msm e seus vídeos e repasso a todos que interessam…parabéns que Deus o abençoe sempre.Pr.Linvinston

  3. celia guazzaloca disse:

    quem ve essas coisas e as denunciam sao taxados de rebeldes e desviados, sempre argumentando que toda autoridade e constituida por Deus e de fato sao, so que algumas sao para o tempo do fim como essas. MARANATA.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s