GOLPE DE ESTADO ANUNCIADO PELO GOVERNO DO PT

 

 

Estamos perto de um abismo político histórico irreparável neste país [GOLPE DE ESTADO]. O processo de desconstrução, demolição ou implosão da ordem social, que envolve a derrubada dos pilares democráticos deste país pelo PT, amplia-se em planos vastos e claros, capaz de atingir o fim que se propõe junto com uma multidão que sonha que está apoderada de um novo tempo de liberdades e tranqüilidades. Se prestarmos atenção, veremos que tais projetos satânicos se estendem até aqui por que estão assegurados na força de uma multidão cega, insensata e sem raciocínio! Hora da direita, hora da esquerda, guiados por superstições, costumes, tradições e teorias sentimentalistas! Tudo se compreende superficialmente, e infelizmente estas “qualidades” fizeram dos viciados em política escravos de um poderoso inimigo brasileiro.

Segundo informações, mais de 20.000 haitianos com idade militar entraram no Brasil ilegalmente pelas mãos do PT. Entraram pelo Acre, estado governado pelo PT, foram para a cidade de São Paulo, cidade administrada pelo PT. Este grupo seria formado em sua grande maioria por milicianos que atuavam no Haiti. A notícia jornalística, obviamente acompanhada como sempre de talentos necessários aos homens, de bons instintos, discussões acadêmicas e batalhas sociais, trata esta questão dentro do estado de direito humanitário. Coisa imigratória!!!

A modificação que desejo implementar para este sonho social absurdo, sem benefícios algum entre si, muito mais para o progresso desta Nação, é de uma estreita relação anárquica com o PT. A esperança unida á certeza socialista de serem úteis para uma guerra civil que proponha novos rumos políticos para este país [golpe de Estado]. Agora por intermédio de pessoas que estão acima de uma suspeita, com condição de novas ocupações, que por intermédio de uma simples decisão de governo poderão estar amanhã ensopadas de sangue para possuir a majestosa inflexibilidade dos PODERES com medidas cruéis, definitivas e sem apelos [ANARQUIA].

Para termos uma idéia, além de condolências diplomáticas, o governo do PT já gastou mais de 15 milhões de reais no acolhimento destes haitianos. Nos abrigos fornecidos pelo governo, mais a Igreja Católica Ap. Romana, os estrangeiros recebem alimentação, documentação, serviço de atenção a saúde, curso de lingüística e oferta de trabalho por parte de representantes de empresas que visitam o local. Quem busca reinar pela política como o PT, sempre deverá recorrer á astucia e á hipocrisia para abrir precedentes. O campo está aberto para as contradições e, fazer política deve ser muito divertido para eles!

Concluímos…

Senhores o governo petista demonstra para otários estar cheio de orgulho coletivo! Trata imigrantes com medidas acauteladoras de solidariedade sem nenhum murmúrio. Fornece auxílio imediato de segurança ao Haiti como se o Brasil fosse o país mais seguro do mundo. Um governo (PT) fiel e fraterno. Sempre ocupado com questões sociais dos outros países “companheiros” enquanto o seu cãozinho, o Brasil, late contra um elefante de corrupção.

Cumpre bem o papel de um pai e protetor na presença de estrangeiros, para sua própria defesa, graças aos seus sanguessugas que extirpam radicalmente os restos das caixas vazias de seus contribuintes. É evidente a falta de reflexão puramente animal dos cérebros das multidões, e chamo a vossa atenção para este fato. Temos uma bancarrota programada pelo Foro de São Paulo, com ajuda de grupos organizados ligados ás Forças Armadas no Continente, já próximo de sua realização, para a tomada do poder. O Brasil está em processo revolucionário, com uma infecção capaz de ulcerar todo o corpo democrático do Estado. Para sua defesa um apoio evidente de flagelos sociais, um exército civil regularmente organizado, para estabelecer o caos PCC! O pretexto de estabelecer diretos e liberdade, que agora destruirá toda ordem na sociedade brasileira, e erguerá sobre as ruínas um trono para o rei comunista!! O PT foi a enfermidade que produziu o enfraquecimento das opiniões e das vontades, e o terror será indispensável para que se cumpra este plano político.

Ps. Fui avisado pelo meu Senhor Jesus desde 1999 a cerca desta Ordem, seus destinos e caminhos desconhecidos! Avisei, como Pastor registrei publicamente esta profecia, a convite do meu Senhor, sobre este império e plano ditador. Fomos ignorados por muitos, e colocamos toda inteligência a prova. Agora estamos presenciando mais da metade deste processo, e todos os gostos pessoais deste sistema, o lado pior e mais animal da atividade humana. Oremos ao Senhor Jesus pela Igreja no Brasil,  que padecerá e, pelas vidas que serão sacrificadas!!

Maranata, Jesus está voltando!

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s