“ASSEMBLÉIAS DE DEUS DO BELÉM-BEM-BEM” INTERCÂMBIO MAÇÔNICO COM AÉCIO NEVES

Objetivo principal desta matéria é mostrar o modo animal como o movimento evangélico faz cristianismo. Feita de trapos sujos e imundos, de sonhos banais, e sem fundamento bíblico, líderes evangélicos atuam como assessores satânicos por um modelo maçônico cristão. Um FORO evangélico para o Estado, feito de pastores, de homens frios, cruéis, cabeçudos e sem princípios exegéticos! Degolam suas ovelhas com fraseologias habitualmente combinadas pelo sentimento cosmopolita como se fizessem a obra de Deus. Com medidas usadas para destruir a fé de Cristo, mesmo desarrazoada, ainda parece sedutora e lícita para os mais sentimentais!

Perguntam os tímidos: “qual destes pastores são maçons?” Sempre analise a forma administrativa e as relações destas instituições! É tarefa de uma maçom encapuzado, infiltrado, empregar a doutrina filosófica de sua Ordem oculta. Um exemplo disso, o constrangimento da multidão cristã para a criação de uma comissão evangélica no Parlamento. Esta estratégia, emoldurar Jesus na República, vem servindo á décadas para que o povo obedeça ao Estado com o sentimento de que Jesus está nos Ministérios, no Senado, Legislativo e no Corpo Executivo ! Esta obra aumentou na medida que os discursos da paz, da tranqüilidade, da solidariedade, da liberdade, da igualdade social foram substituindo o Evangelho de Cristo nas instituições, tocando nas cordas mais sensíveis da alma humana, até que cessasse toda insubordinação cristã que existia! Muitos foram atraídos por este discurso filosófico, ficaram viciados por política, homens de toda parte, garantindo a evolução de um poder secreto que poucos enxergavam nas forças armadas de cada país, o poder da República!

É preciso reforçarmos que a auréola de todo o governo federativo é a Franco Maçonaria. O papel de todo o governo consolidado neste mundo tenebroso, feito de homens na maioria levianos, é cobrir todos os atos do Poder internacional, principalmente convencer, mentir, para sociedade que leis governamentais existem para defender os direitos humanos. Nesta realidade, os homens, quer sejam ou não da plebe, sempre ficarão a mercê desta minoria oculta, que é o guia de todas as sociedades e instituições [ que isto sirva para quem não tem Cristo] por cima destas disposições políticas que só existem para enganar!

Este poder secreto não é feito de divisões partidárias, e suas reuniões não acontecem nas arenas aonde reinam os debates políticos da fantasia. Seus planos de ataque e defesa, surpreendem á todos de noite, nas luzes apagadas do Planalto, com forças superiores que dominam a função pública, os princípios e a lei. Compostos de homens das mais diversas camadas sociais, a Franco Maçonaria mantém as escondidas sua administração dentro de um Estado.

É necessário para eles que os Poderes existam, sejam puramente místicos e limitados, deste modo os mais secretos projetos mundiais, que á décadas estão por toda parte, em todos os países do mundo, definitivas e sem apelo, á custa dos maiores sacrifícios, nunca sejam conhecidos! Criaram e multiplicaram lojas maçônicas em todos os países do mundo, que é seu aparelho de informação mais fluente de suas atividades [núcleo deste satanismo]. Centralizaram todas estas lojas uma administração que somente eles as conhecem, composta de agentes que não são eleitos por urnas eletrônicas, que podem não só tomar medidas acima do Presidente da República, como punir exemplarmente qualquer um deste fantoches conhecidos por funcionários públicos.

Senhores, Aécio Neves e Geraldo Alckmin cumprem reverência onde repousa o princípio dinástico de todos os governos. Foram convidados para uma visita onde está a verdadeira República deste país. Todos os políticos, sejam democratas, anarquistas, socialistas e comunistas são alimentados por esta ama de leite chamada maçonaria. São simples gerentes deste Poder oculto, como todo político, por mais que não esteja dotado de uma inteligência nobre como os demais “um Tiririca”, todos são obrigados, no fundo, serem maçons e, entender sobre o código político maçônico! Submeter-se aos que se consideram mais sábios e fortes do mundo com um único olho. Para um político é impossível livra-se desta miséria secreta, e para um pastor? Política que é política não se guia pela moral. Pastor que é político, não é político se não for maçom! Cada um deles devem ser diferentes, por que o serviço das siglas partidárias é importante para encobrir os atos desta Ordem: dar uma política ensopada de sangue para os acertos definitivos. Como vedes, a maçonaria é o pai de todos os governos!!!

Aí temos o intercâmbio maçônico, com vista privilegiada. O Candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves (MG), esteve na manhã da segunda feira, 07 de junho, no templo-sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém. Cerca de 2 mil líderes desta igreja estavam presentes para receber este representante político.

Aécio chegou ao templo por volta das 11h, e esteve acompanhado de seu candidato à vice-presidente, o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) e do Deputado federal, Duarte Nogueira. Poucos instantes depois o ex-governador do estado, Dr. José Serra também chegou ao templo.

A Assembléia de Deus do Belém é um dos ministérios mais políticos deste País, com mais de 2,5 filiais só na Capital e Grande SP, há 34 anos que o líder Presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa, vem oferecendo a Ordem Maçônica uma auréola de infalibilidade sobre a Igreja de Cristo! Desviando os olhares de seus escravos com a questão “dever social”, manifestando desejos e opiniões, inventando e inspirando, para fechar ainda mais os olhos do povo do que acontece nos bastidores da política pastoral [encontro maçônico]. Este filho do diabo, enquanto brinca de política cristã com otários, abre as portas do templo para que os inimigos de Cristo penetrem no rebanho com promessas de liberdades que já foram confiscadas a muito tempo, para mentir e seduzir a Igreja á obediência servil da Ordem das trevas!!

Ingenuidade pensarmos que estes líderes não sabem de nada! Que operam somente por complacências ulteriores, atenção ás opiniões de cada partido, adequando-se ao candidato da direita ou a esquerda por propostas mais cristãs! Senhores estamos frente a frente com uma loja maçônica mascarada de Igreja! O chão não é quadriculado, mas Aécio se sente em casa, está com seus irmãos assembleianos! Ele sabe, é a mesma coisa uma Assembléia de Deus com o Templo maçônico que visita!! As Assembléias de Deus, como todas outras políticas, são núcleos da organização Franco Maçônica [EDUCAÇÂO]. Este vídeo é a prova da incapacidade, da burrice, da idiotice e da corrupção que o movimento evangélico representa! O futuro das Igrejas é a solidariedade dos francos-maçons com a liderança Macedo, Silas Malafaia, R.R.Soares, Valdomiro e cambada! Uma hierarquia de homens pecaminosos com o PODER MAÇÔNICO com formatação política!!

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para “ASSEMBLÉIAS DE DEUS DO BELÉM-BEM-BEM” INTERCÂMBIO MAÇÔNICO COM AÉCIO NEVES

  1. Roberley Criniti disse:

    Lamentavelmente o sistema político está todo contaminado. E sobram razões para uma análise contundente. Como crentes não podemos aceitar ligações com Ocultismo. Entre outras coisas.

  2. Parabens Pr.Daniel, concordo com vc, porque esta igreja apóstata e adúltera, adepta da teologia, simplesmente se recusam a abrir para a verdade: eles tem olhos mas nao veem, tem ouvidos mas nao ouve os alertas, ao que parece sao a grande maioria…e ainda nos acusa de calunia-los.Pr.Liinvinston

  3. Nivaldo disse:

    Olá Pastor Daniel, parabéns pelos comentários pois são muito interessantes, mas gostaria de saber se for possível, quais são os pastores maçons no Brasil,
    desde já grato
    Nivaldo

  4. Amaralina disse:

    Nivaldo, difícil é dizer quais os pastores não são! pois das principais igrejas evangélicas do Brasil, quase todos são!

  5. José João de Souza disse:

    — Se você nunca se fez presente a uma Sessão Ritualística Maçônica, que autoridade e direito tem em criticar aquilo que não conhece? Vão estudar, pesquisar, tomar conhecimentos das grandes ações que a Maçonaria fez, faz e continuará fazendo. Ignorância, aproveitamento das fragilidades humanas para aproveitamentos, etc. , fomentar condições de alienações às pessoas, isto sim, não é coisa do Grande Criador. O direito e ir e vir (o livre-arbítrio) cabe, e é de direito à cada um de nós. Desde que esteja direcionado as coisas do bem. Que Deus os abençoem e lhes protejam agora e sempre. Abs.

  6. macelo ibitita. amem pastor daniel pela coragemque o senhor tem de falar a verdade biblica.que Deus te abençoe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s