“G.O.B” MAÇONARIA EVANGÉLICA REUNIDA E SUA IMPRENSA DE ARAQUE

PASTOR RILDO MOTA PROFERE PALESTRA NA LOJA ASILO DA ACÁCIA

Tenho dito que falar sobre a maçonaria me causa extrema repugnância e sensação de rebaixamento. Minha insistência se deve ao fato da teimosia desta instituição, por querer dirigir e governar o mundo. Graças aos homens evangélicos que aceitam suas sugestões e, obediência servil, para o fim proposto [anticristo], não resta outra alternativa se não confrontarmos, pela vulgarização do tema em específico, a infiltração destes parasitas no governo eclesiástico. É por esta razão que salvei este bem material, para dar fim aqueles que julgo obstáculos para obra de Cristo.

Quando constatado por este blog a Fraternidade dos Deputados-Pastores Daniel Messac e João Campos com o Grande Oriente de Goiás (G.O.B), onde continuo enfrentando dois processos civis de reparação por danos morais, representados por estes figurões das Assembléias de Deus, dizendo-se ofendidos e prejudicados por receberem por mim o título de “maçom-descarado”, esperava ser mais útil nesta denúncia. Obvio que não dei espaço para ingenuidade neste propósito, ao ponto de acreditar que esta iniciativa criaria um sentimento de obediência e dever cristão com homens que foram educados na monstruosidade anticristã. Esperava pelo menos que esta provocação os ensinassem a serem mais secretos e invisíveis quando se dirigissem para um acasalamento maçônico. Não foi o que aconteceu! Acreditem, depois de toda repercussão no caso Daniel Messac e João Campos, o mesmo Grande Oriente do Brasil de Goiás, em Goiânia, continua dando á conhecer ao público, com a maior naturalidade, nomes de Pastores maçons que visitam suas reuniões administrativas.

No dia 05 de maio, uma terça-feira, a Loja Maçônica Asilo da Acácia 1248, de Goiânia, em sessão presidida pelo Venerável Mestre Jaime Luiz Pereira, onde homenageava as mães maçônicas daquela Oficina, com flores, teve como ponto alto da sessão, o que chamaram de “palestra muito bem proferida e fundamentada por trechos bíblicos”, a presença do Pastor Adjunto da Segunda Igreja Batista de Goiânia e, “Irmão Maçom”, Arildo Mota dos Reis Pessoa. Segundo o site http://www.gobgo.com.br o Pastor já integrou durante longo tempo o Quadro da Loja Liberdade e União, além dos seus Irmãos Juvenil dos Reis Pessoa e José Mota dos Reis Pessoa, que “prestam excelentes serviços ao Grande Oriente do Estado de Goiás” segundo esta afirmação.

Quero constatar que a naturalidade do GOB em mencionar nomes de Pastores maçons em suas reuniões, também é fenômeno da incoerência da mídia evangélica [sem deixar de lado a cegueira do povo evangélico]. Para que serve uma imprensa evangélica com selas e rédeas fortes do sistema?

Discutem a polêmica da maçonaria no meio evangélico e se contradiz, por que fala a toa! Penetra no âmago da questão sempre apalpando o terreno antes de dar um passo, desempenhando o papel de fazer provocar discussões com o tema “maçonaria” sem querer alcançar algum resultado verdadeiro. O exemplo destas fechaduras, Gospel Prime e Gospel Mais, é o caso Daniel Messac e João Campos.

Relatei mais de 60 maçons evangélicos sendo iniciados na maçonaria [03 de agosto de 2011, Hotel Guanabara, Rio de Janeiro] com direito à cerimônialidades no “Rito Escocês”, sigla referencial (Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons), [e pior] publicada com as luzes acesas pela própria Ordem do Grande Oriente. E a imprensa evangélica? Não se serviu destas fontes para analisar, se quer para informar este evento! Podemos considerar este advento um caso inédito na história da Igreja no Brasil “um raio que caiu duas vezes no mesmo lugar” e, em Goiás, onde dois Deputados das Assembléias de Deus Madureira se unem para processar outro pastor por reparação de danos morais por que se acham no direito de serem maçons como pastores sem querer ser identificados [ofendidos por serem chamados de maçons sendo maçons?]. Pior, uma das serpentes desta Ordem, Deputado João Campos, o delegado Federal, está representado por uma junta de advogados pagos pelo Estado! Este indivíduo se utilizou da máquina pública e, de suas imunidades como parlamentar, para fazer calar a denúncia que fiz! Em momento algum a imprensa evangélica noticiou o caso, se quer consultou as partes para esclarecer! Excitam, excitam, ao mesmo tempo que acalmam o público evangélico! A maçonaria tem uma imprensa especial no ramo evangélico? Penso que todas estão interligadas! Fazem jornalismo para cegos, pois nenhum jornalista pode revelar os segredos e as aspirações desta Ordem! Muito mais a que se diz evangélica!

Quanto ao Pastor Adjunto da Segunda Igreja Batista de Goiânia e, Maçom, Arildo Mota dos Reis Pessoa, sua Igreja Batista não sabe de nada?? Garanto que sim, estão habituados, acostumados, não sabem fingir! São íntimos, notai a intimidade de cada uma destas instituições evangélicas, todas tem uma função importante no Estado e, sublinham redações de leis e decretos governantes sob o pretexto de uma liberdade social! O que na verdade se transformará á noite em culto ao Bezerro de ouro e reuniões maçônicas com citações bíblicas!!

O que me preocupa, com o efeito, e poucas exceções, é a força educativa por meio destes atentados! A prova da grande astúcia, no decurso dos entendimentos maçônicos, negociações ocultas, táticas opostas as Sagradas Escrituras, é sabermos que um governo eclesiástico inabalável se formou estrategicamente dentro do cristianismo para obrar de acordo com os planos maçônicos! Estas tropas montadas do poder maçônico, canais humanos que levam o esgoto dos princípios satânicos na educação teológica do povo “liberdade, igualdade, fraternidade” sem que percebam de que não se trata de evangelho! O mais seguro caminho do êxito desta anarquia espiritual que é fazer guerra contra Cristo sem ousar criar embaraços com o povo! Para isso servem as sutilezas, demagogia e delicadezas dos homens de todas opiniões, transformar o caráter mais obstinado destes evangélicos em presas maçônicas! Uma sociedade que merece ser governada pelo diabo, é uma sociedade que não quer ver!!

Maranata, Jesus está voltando!!

FONTE:

http://www.gobgo.org.br/OLD/noticias/2009/05/05mai09a.html

https://pastordanielbatista.com/2011/09/23/maconaria-evangelica-reunida-pastores-e-deputados-federais-joao-campos-e-daniel-messac/

http://pedreiro-livre.blogspot.com/

http://www.gobgo.org.br/noticias/2011/09/03set11c.html

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

26 respostas para “G.O.B” MAÇONARIA EVANGÉLICA REUNIDA E SUA IMPRENSA DE ARAQUE

  1. Pastor Daniel, eu comprei seu DVD sobre Maçonaria.
    Gosto muito do seu trabalho lutando para denunciar a Maçonaria que está escondida dentro das igrejas.
    Agora existe algo que o pastor tem que ter cuidado. Muito cuidado!
    O senhor anda lendo os livros de Gustavo Barroso, mas acredito que o senhor não saiba bem de quem se trata este autor.
    Gustavo é do Ceará, estado vizinho ao que eu moro, Pernambuco.
    Gustavo foi um dos principais do Movimento de Integração (da época de Getúlio Vargas).
    Dentro deste movimento tinha uma ala Nazi-Fascista, e o Gustavo era o maior deles.
    Em vários artigos e livros de Gustavo, ele declara abertamente que é ANTISSEMITA (ou seja, deseja o extermínio dos judeus).
    Procure e leia para ter certeza do que estou falando (veja o que Olavo de Carvalho fala sobre o Movimento de Integração e sobre Gustavo Barroso).
    A Maçonaria é perniciosa (e satânica), mas tenha cuidado em ler material que extrapola as coisas, tentando afirmar que Israel controla a Maçonaria no mundo.
    Isso não é verdade.
    No máximo podemos conjecturar que existem maçons israelenses, nada mais do que isso.
    Israel é o povo de Deus, como está na Bíblia: Ele é o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó, o Deus de Israel, e será chamado assim para sempre.
    Os primeiros serão os últimos, e os últimos serão os primeiros. Ou seja, Israel deveria pregar para nós, mas tudo ficou invertido, então nós temos que pregar para Israel, mas Israel será para sempre o povo de Deus, porque as palavras do Senhor jamais passarão.
    Quando lemos teorias de conspirações, temos que ter cuidado, pois a maioria vêm dessas cinco fontes:
    1) Nazi-Fascista (matou mais de 6.000.000 de judeus).
    2) Comunista (expulsou Israel da Rússia, e fornece armas e equipamentos para os terroristas matarem judeus e cristãos)..
    3) Islâmica (mata judeus e cristãos o tempo todo, desejam a morte de toda Israel e de todos os crentes do mundo).
    4) Esotérica (falam de alienígenas misturados com homens lutando para dar o governo nas mãos da besta, baseadas em Ocultismo, Teosofismo, Ufos, etc).
    5) Ultra-Católica (mostram afeição ao Nazi-Fascismo).
    Gustavo é Nazi-Fascista (declarado) e Ultra-Católico (declarado).
    Existem fontes que rebatem a Maçonaria de maneira verdadeira, à Luz da Bíblia, como: John Ankerberg, John Weldon, Pastor Natanael Rinaldi, etc.
    A Maçonaria tem que ser combatida, mas com a verdade (a verdade bíblica, e não especulações de comunistas ou nazistas).
    Um dos lemas Nazi-Fascista era “repetir a mentira até que mesma se tornasse verdade”.
    Esse é Gustavo!
    Sempre que teorias conspiratórias atacam o povo de Israel, nós crentes verdadeiros, temos que ligar o alerta.
    Israel não aceitou a Jesus (por enquanto), mas jamais deixou de ser o Povo de Deus.
    A Bíblia diz que a Salvação veio através de Israel (Jesus era judeu).
    Não podemos ser contra Israel, temos que orar pela conversão deles, e orar para que as forças do Diabo não esmaguem Israel.
    E também orar pela Salvação dos fascistas, comunistas, muçulmanos, etc.
    Desde a época de Ester Satanás tem tentado exterminar Israel da face da terra (o decreto de Amã), mas Deus tem protegido seu povo, pois Ele não mente, e Ele falou que é o Deus de Israel.
    Se Israel cair, Deus não existe!
    Israel não vai cair, Deus os sustentará pela poder da Sua Palavra.
    Pare de falar que Adolf Hitler era uma vítima da Maçonaria (ele era maçom, depois ele mesmo destruiu todas as lojas maçônicas da Alemanha, ele era ocultista, mas depois que subiu ao poder, matou todos os ocultistas da Alemanha, ele não era inocente, nem ele, nem todos os que o apoiaram).
    Hitler e seus apoiadores afirmavam que vinham da linhagem perdida dos “arianos”, esse povo seria filhos de deuses que viviam na cidade de Atlântida, mas que foram punidos (a cidade foi afundada no oceano) porque se misturaram com os homens que vinham do macaco (evolução de Darwin).
    Eles diziam que os homens tinham essa mistura, e que alguns eram mais arianos e outros eram mais macacos.
    Na ponta de cima estava os loiros de olhos azuis, altos, etc, (os nórdicos), na ponta de baixo estavam os judeus.
    Falavam que os judeus eram macacos, porcos, narigudos, burros, etc.
    Gustava mente quando fala que 6.000.000 de judeus não foram mortos. Eles foram incinerados sim.
    E morreram quase 7.000.000 de nazistas, não porque os judeus os mataram, mas porque Deus os matou.
    Pare de falar que os judeus se utilizaram das guerras mundiais para fundar um Estado de Israel.
    A fundação do Estado de Israel foi uma obra de Deus, Israel é um milagre de Deus.
    Desde 1890, os judeus começaram a ser perseguidos na Rússia e voltar para Israel, depois vieram de todos os cantos do mundo, e em 48 voltaram da Europa num grande milagre do Senhor Deus.
    Isso era profético, Deus falou que Israel passaria muitos dias longe de casa (diáspora, desde a época da destruição do templo e de Massada), e que seriam mortos e humilhados em todas as nações, mas que quando o tempo se cumprisse, Deus os traria de volta, a começar das terras norte (Rússia), depois dos quatro cantos da terra, e Israel voltaria a terra dada por Deus a Abraão, e que dele jamais seriam retirados.
    Em 48, 5 nações invadiram Israel, Israel com apenas 5 tanques e um avião, de maneira miraculosa, venceu a guerra (como acontecia nos tempos bíblicos).
    Em 67, novamente, Deus entregou os inimigos nas mãos de Israel.
    Em 73, Guerra Yom Kippur, Deus novamente fez com 300 mil soldados israelenses, vencessem 1,2 milhão de muçulmanos.
    Israel é o relógio escatológico de Deus.
    A maior prova da existência de Deus é Israel.
    Deus disse: naqueles dias farei com que os soldados de Israel sejam semelhantes ao braseiro, e consumirão todos os povos ao seu redor.
    Também peço para o irmão tomar cuidado com ideias como o Haarp, etc, pois as pessoas envolvidas nas suas denúncias, a saber: Alex Jones e Jesse Ventura (Jesse Ventura disse que Jesus era gay) são comunistas ativos nos EUA, e também David Icke que acredita num conspiração alienígenas.
    Vede que ninguém vos engane.
    Existe uma conspiração? Claro que sim.
    Mas quem está orquestrando são as forças satânicas, e não pessoas.
    Nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra os principados e potestades.
    As pessoas estão enganadas, fazem o que o Diabo manda por acreditarem que isso tratá algum bem para eles próprios e para os deles.
    Deus falou que amaldiçoará quem amaldiçoar Israel, e abençoará quem abençoar a Israel.
    Israel é o relógio profético de Deus, e haverá um conserto entre Deus e o seu povo, e a igreja já não estará mais aqui naquele momento.
    Deus ama Israel, e virá para resgatá-lo, e uma parte de Israel aceitará ao Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    A Tribulação servirá para retirar a venda dos olhos de Israel.
    Oremos por Israel, por livramento, por Salvação!
    Pastor que Deus o abençoe!
    Um grande abraço!

    Leonardo Augusto.
    Crente no Senhor Jesus.
    Igreja Vale da Bênção de Belo Jardim.
    Professor de Matemática.
    Estudante da Palavra do Senhor.

  2. landerval disse:

    Meus irmãos.. li todos seus estudos e pesquisas com seus pontos de vista,sim as questões são verídicas e visíveis aos olhos da humanidade,mas temos que frisar para o povo de Deus não as artimanhas , astúcia e planos diabólicos,mas que firmemente perseverem na verdade e na salvação, porque o Fim esta mais PRÓXIMO do que eu e vcs podemos imaginar,e que o SENHOR nos guiará em todo o tmpo até o dia do nosso resgate pelo SENHOR JESUS,AMÉM…que DEUS nos abençoe.

  3. ney disse:

    é verdade deus sta mais próximo que possamos imaginar,quanto aos pastores maçonicos,eles ainda não conhenceu as verdade acha que conhencem mas no entando,digo conhencereis a verdade e a verdade vos libertará

  4. Elias anon anon disse:

    Estão acendendo uma vela para DEUS, e outra para o diabo.

  5. Naldex Alvs disse:

    Graça e paz irmãos !! Um ótimo livro sobre MAÇONARIA quem quiser aprofundar sobre os segredos , rituais e origem e sua ligação com a feitiçaria e satanismo esse excelente livro MAÇONARIA DO OUTRO LADO DA LUZ – De William Schnoebelen Ex iluminati e ex maçon de grau elevado ex satanista e ex sumo sacerdote wiccano … baixe em pdf no seu pc ou android segue o link fazendo um cadastro no site http : // minhateca.com.br .. Ou poe no google desse jeito maçonaria do outro lado da luz pdf vai estar no topo CONTRAEDUCAÇÃO.WORDPRESS.COM esse site . Fica na paz do Senhor Jesus . TENHO VARIOS LIVROS SOBRE SOCIEDADES SECRETAS quem desejar é só me falar . De graça recebei e de graça dai . Meu FACE é Naldex Alvs só me add ok !!!! Um abraço !!

  6. CARLOS SILVA disse:

    O GRANDE E TERRIVEL DIA DO SENHOR ESTA CHEGANDO..MUITOS ESTÃO BRINCANDO MAS EM BREVE SOARA A TROMBETA..E MUITOS CORRERÃO DE UM LADO PARA O OUTRO DESESPERADOS MAS NÃO PODERÃO ENTRAR IO REINO DOS CEUS…..JESUS ESTA VOLTANDO

  7. Danilo Prado disse:

    Os maçons com sempre articulando, infiltrado em todos os meios e fins, só nao naqueles que estao bem atentos com que ha por vir.
    Vigiai…. o diabo é astuto e quer aqueles que tem a marca da Aliaça os escolhidos os que estão na retidão de Cristo. Temos que denunciar mesmo, mais uma vez meus parabéns irmao Daniel por abrir os olhos aos que dormem.
    MARANATA……O SANGUE DE JESUS TEM PODER.

  8. Aparecida Costa disse:

    Pastor Daniel, o sr. tem razão ao denunciar esses legalistas. Estou fazendo um estudo bíblico sobre doutrinas de demônios e espíritos de engano e podemos verificar como os apóstolos combateram esses falsos profetas que infiltraram na igreja para disseminar heresias e tirar a fé em Cristo Jesus. Como dizia o apóstolo Paulo, em 1Tm4 que no final dos tempos muitos apostatarão da fé, dando ouvidos a doutrinas de demônios e a espíritos enganadores; também Paulo fala que a sâ doutrina daria coceira no ouvido das pessoas e prefeririam levantar pastores segundo suas cobiças. Estamos precisando de um avivamento forte em nossas igrejas para que esses falsos profetas sejam removidos e a sujeira trazidas por eles também. Parabéns. estou orando pelo sr..

  9. Morais disse:

    Vi alguém comentar que maçonaria é religião,sabemos que os próprios maçons,fazem questão de deixar claro que eles são religiosos,mais a maçonaria em si não é,dizem ser uma sociedade de ”homens de bem”,”promovendo o bem”,não é de duvidar que o próprio satanás se disfarça em anjo de luz,e seus ministro se travestem de ministros de justiça,conforme 1 Coríntios 11:14.

  10. Morais disse:

    Vi alguém comentar que maçonaria é religião,sabemos que os próprios maçons,fazem questão de deixar claro que eles são religiosos,mais a maçonaria em si não é,dizem ser uma sociedade de ”homens de bem”,”promovendo o bem”,não é de duvidar que o próprio satanás se disfarça em anjo de luz,e seus ministro se travestem de ministros de justiça,conforme 2 Coríntios 11:14.

  11. Pr Fabio Ramos disse:

    Precisamos orar pelo o pr Daniel para q o Senhor lhe d mais ousadia para continuar lutando contra esses santanistas q se dizem evangelicos

  12. AMINADABE OLIVEIRA BERÇOT disse:

    Em vez de destilar todo o ódio que demonstra ter pela maçonaria, o senhor faria melhor em gastar suas energias pregando o Evangelho de Cristo. Parece mais um inquisidor da idade média. Por que não vai aos povos não alcançados da terra para lhes pregar o Evangelho?

    • E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
      Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
      Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.
      João 3:19-21

      • Spinelly disse:

        voce acredita que voce como homem pecador, só transmite luz, suas acusações são gloriosas para os que acreditam e idolatram voce. Se se acha um santo ou ser de luz oque esta fazendo aqui entre os homens, Deus foi julgado e humilhado, descriminado, assim como as suas acusações contra a maconaria, na quela epoca, os homens acreditavam que aquilo era o certo, assim como hoje voce se acha certo, procura conhecer antes de julgar.

  13. Spinelly disse:

    a unica vantagem desses comentários idiotas contra a maçonaria, vindo principalmente de protestantes sem conhecimentos, é que alimenta e satisfaz seus discípulos clássicos hipócritas que comungam das mesmas ideias, Deus na Biblia nunca discrimou nenhum de seus filhos, nem mesmo uma prostituta, o Senhor chama seus filhos pelos nomes e não, por religiões ou teorias utilizadas para alimentar aqueles que necessitam de serem enganados, pregar essas falsas acusações, so satisfazem os homens que as querem ouvir, pois aquele que sabe da verdade sob a maçonaria não se ousa a levantar tal acusações absurdas e sem fundamentos. Espero que nosso grande pai amado tenha piedade e ilumine todos no oriente eterno. Não julguem um livro pela capa, nem uma pessoa pelo seu traje, procure o interior de cada um e nao se julgue melhor que seus proximos, se fossemos melhor podem ter certeza que não estaríamos aqui para aprender ensinar e evoluir. Fiquem todos na paz do Senhor Jesus .°.

    • Francisco disse:

      Spinelly. concordo com tudo que você falou. O cara não maçonaria e quer criticar. Vai atrás de comentários de quem nunca frequentou uma loja maçônica e não sabe a família que tem lá dentro……

  14. Elmo disse:

    É impressionante como as pessoas falam mal daquilo que não conhecem. E pelas coisas que falam fica provado que não conhecem mesmo. Nada. Uma das maiores virtudes da Maçonaria é a aceitação de todos e a prática da tolerância. Tolerância política, religiosa, etc. A Maçonaria não é religião, mas é religiosa porque seus membros são religiosos. Uma das condições para se aceitar um novo membro é que ele creia num Ser Supremo, seja Ele qual for, mas é preciso crer. Assim, a Maçonaria recebe de braços abertos membros de quaisquer facções religiosas, qualquer uma. Talvez seja por isso que as “religiões” ficam tão enciumadas, pois todas elas se julgam as melhores e as mais corretas, nunca aceitando as demais. A Maçonaria aceita todas, de bom grado. Em nossas reuniões NUNCA falamos em religião… Falamos, sim, em como melhorar a nós mesmos, em como ajudar os outros, em como tornar o mundo um lugar melhor para que todos nós possamos viver, inclusive os que falam mal da Maçonaria sem nenhum conhecimento de causa. Mas sobre religião, não falamos. E RESPEITAMOS TODAS. Muito diferente do que pode ser visto na grande maioria dos comentários nesta página. E tem um que se intitula pastor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s