“PAPA FRANCISCO” O PAPA DOS ÍMPIOS, HEREGES, APOSTATAS,BLASFEMOS,ATEUS,PAGÃOS,AGNÓSTICOS E INFIÉIS

Antes de explicar tal fenômeno papal “CHICO” e, suas desordens dogmáticas, reuniremos todos estes dados de afirmações “sem base” em um único sistema [Roma]. No ponto de vista bíblico e escatológico, sem abandonarmos a vista histórica de seu passado, desde o segundo milênio a.C, Roma sempre detonará um poder inimigo de Deus e de seu povo.

Como a Babilônia, se tornou uma imagem de paganismo carnal e organizado. Um império que está entrelaçado como símbolo do pecado internacional.

O termo “a grande meretriz” atribuído nos capítulos 17 e 18 do Apocalipse retrata uma Roma sentada como uma mulher do pecado “Igreja” sobre suas sete colinas famosas [Capitólio;Palatino;Aventino;Celio;Opiano;Esquilino;Viminal;Quirinal] poluindo o mundo com o seu vicio.

Se formos a fundo de suas origens não nos depararemos com um povo preexistente como os judeus, conforme as escavações, tradicionalmente Roma era um ponto de reunião de tudo que não presta neste mundo “por uma orientação liberal de franquias” que atraiu homens para si com idéias provenientes de toda a parte do Mediterrâneo. Até quase mil anos depois de seus primórdios ela já havia incorporado toda uma comunidade desde a Bretanha até a Arábia.

Portanto, assim tratarei o Vaticano e seus papas, obviamente na perspectiva histórica em que está, na figura de uma Roma que nunca mudou, e adquire uma significação positivamente sinistra em Apocalipse, não pelo fato da injustiça fundamentalista de cristãos conservadores, mas por sua história demoníaca e macabra contidas em um único cálice.

Aquela que aponta para um império capitalista que dominou o mundo, e domina, sejam reis e reinos sobre a terra. O maior centro de riqueza industrial da antiguidade e atualidade, vivendo sobre luxuria, catalogando comércio suntuoso dos mercadores. Que já se havia embriagado “com o sangue dos santos e com o sangue das testemunhas de Jesus” antes que roubasse a prerrogativa cristã para dar a sociedade mais uma, uma Era de Papas degenerados, torturadores, bizarros, comunistas, sangrentos e assassinos de cristãos (Apocalipse 17.6).

Quem conteve estas feras? Quem as guiou até agora? No princípio era uma força bruta e cega, mas tarde uma força mascarada, e agora com rédeas frouxas de seu poder papal se permitem ser levadas em virtude de outras mãos? O novo poder não faz mais do que tomar o lugar do antigo enfraquecido, para que esta autonomia continue se transformando em licença anticristã, por paixões mesquinhas, superstições, costumes, tradições, sentimentalismo e hipocrisias!

O Papa Francisco é uma resolução perfeita do que é feito o Vaticano, o que não pode ser confundida por interesses pessoais. O único meio de defesa que o Catolicismo tinha para se manter na tradição cristã [princípio moral], o que pela fé bíblica poderíamos dizer que mesmo assim foi feito de trapos de imundícia, agora se alinha perfeitamente com Gays, Ímpios, Hereges, Apóstatas, Blasfemos, Ateus, Pagãos, Agnósticos e Infiéis.

Em 3 setembro de 2014, León Ferrari, fundador do Clube CIHABAPAI [Ímpios, Hereges, Apóstatas, Blasfemos, Ateus, Pagãos, Agnósticos e Infiéis]mediante a uma petição cheias de assinaturas, pediu ao Papa Francisco “Chico” a total e definitiva abolição do inferno.

Em janeiro de 2014, divulgou-se uma suposta mensagem do papa Francisco sobre o Inferno: “(…) A Igreja já não crê em um Inferno literal, onde as pessoas sofrem. Essa doutrina é incompatível com o amor infinito de Deus. Deus não é um juiz, mas um amigo e um amante da humanidade. Deus busca não para condenar, mas para abraçar. Assim como na fábula de Adão e Eva, vemos o Inferno como
um recurso literário. O Inferno não passa de uma metáfora da alma isolada, que assim como todas as almas, em última instância, está unida em amor com Deus”. Essa mensagem foi desmentida por fontes do próprio Vaticano.

O “Chico” entusiasmado, continuou dar declarações, uma amostra dos mais diversos pensamentos secretos do Vaticano nunca publicados. Com muita naturalidade aproveitou para responder aos Gays, 07/2013 manifestando sua tolerância em relação aos homossexuais na Igreja Católica. Ao questionar diante de jornalistas disse “Quem sou eu para julgar os gays?”, o que gerou reações sensibilizadoras de militantes e representantes de organizações dos direitos dos homossexuais.

Não satisfeito, afirmou nesta segunda-feira (27), durante discurso na Pontifícia Academia de Ciências, que a Teoria da Evolução e o Big Bang são reais e, criticou a interpretação das pessoas que leem o Gênesis, livro da Bíblia, achando que Deus tenha criado com o dom da Palavra “tenha agido como um mago, com uma varinha mágica capaz de criar todas as coisas”.

A quebra hereditária dos costumes católicos por Francisco, revela a compra de uma atividade que incorpora política mundial [besta]. O que não é novidade vindo destas planícies. Uma aristocracia natural de Roma e, sagaz, que condiz com a natureza destes espíritos, o do cálculo, das finanças, das heresias e do poder teocrático. A própria essência da meretriz histórica que o Cristo Ressurreto revela nas cartas do Apocalipse, que agora levanta sua batina para coabitar com o seu príncipe político de uma vez por todas [besta], aquele que está ainda escondido sobre sete cabeças capitalistas [Ap13,17], e dar á ele um filho ministerial para servir de alicerce religioso para suas mentiras [falso profeta].

Chego na conclusão que o Papa Chico, feito de menos pulmão que os outros, com suas sandálias franciscanas, tem uma combinação especial! Protetor e remunerador do Governo Mundial, por questões de tal natureza renovadora, sublinhará todas as aspirações opostas ao verdadeiro Cristo para implantar um Novo Regime nas Igrejas! O resultado imediato no governo deste Papa do diabo, quer dizer que estamos próximos a obediência completa de muitos fracos na fé, os tribunais decidindo o futuro do cristianismo, sem falar das sentenças severas com aqueles que não se renderão a esta licença universal sodomita e bestial por amor a Jesus Cristo!

” Aqui está a perseverança dos santos, daqueles que guardam os mandamentos de Deus pela fé em Jesus ” Apocalipse 14.12

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para “PAPA FRANCISCO” O PAPA DOS ÍMPIOS, HEREGES, APOSTATAS,BLASFEMOS,ATEUS,PAGÃOS,AGNÓSTICOS E INFIÉIS

  1. PAULO CAETANO disse:

    Dito e feito! Nunca admito que a Igreja Católica tenha ainda alguma coisa de Cristã. É a mais expressiva forma de pecado, blasfêmia, pois ela é totalmente apóstata, desde a sua essência. Pura magia, puro satanismo.

  2. ADVERTÊNCIA AOS LOBOS QUE SE TRAVESTEM DE CORDEIROS PARA DIZIMAR O
    REBANHO INDEFESO ENTRE CRISTÃOS CONSCIENTES:

    (JB.1.29)- Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo: (MT.15.10)- Ouvi e entendei: (JR.11.19)– Eu era como um manso cordeiro que é levado ao matadouro; porque eu não sabia que tramavam contra mim, dizendo: (MT.10.16)– Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas: (MT.7.15) – Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores; (IS.9.16) -porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são dirigidos, são devorados: (1Rs.22.17) – Vi todo o Israel disperso pelos montes, como ovelhas que não tem Pastor; (SL.78.22) – porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação: (AP.12.11) – Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: (OS.4.6) – O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento; porque tu sacerdote rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim, visto que esqueceste da lei do teu Deus, também eu esquecerei de teus filhos. (1SM.2.35) – Então suscitarei para mim um sacerdote fiel, que procederá segundo o que tenho no coração e na mente, edificar-lhe-ei uma casa estável, e andará Ele diante do meu ungido para sempre. (ML.3.18)– Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve: (MC.6.15)- É profeta como um dos profetas, (AT.15.23) – escrevendo por mão deles: (LC.17.30) – Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar: (JÓ.12.16) – Com Ele está a força e a sabedoria (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento. (1CO.10.12) – Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia; (JÓ.19.25) – porque eu sei que o meu redentor vive e por fim se levantará sobre a terra: (IS.44.28) – Ele é meu Pastor e cumprirá tudo que me apraz: (HB.12.25) – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (EZ.18.32) – porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto convertei e vivei. (1PE.4.8) – Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros; porque o amor cobre multidão de pecados.

  3. VERDADE disse:

    Que Bergólio é louco , é visível. Parece que nunca leu uma bíblia.Os Católicos estão tendo um líder a altura de suas deturpações dogmáticas.Isso é fato.
    Além do mais , consta na Palavra o nome da verdadeira igreja original : Congregação dos Nazarenos.

    Porém , cabe corrigi-lo , está no Apocalipse bem claro que “Babilona , A Grande” é responsável por decapitar os cristãos.
    “Babilonia , A Grande” é o Islã.
    João teve a visão do Islã , seis séculos antes deste ser criado ! E acertou a revelação na mosca.

    Além do mais Mecca é uma cidade criada , exclusivamente para o culto babilonico circulando o cúbito babilonico em formato 6-6-6 , dentro de suas 7 colinas :

    1 Jabal Quba ,
    2 Jabal al Qinaa ,
    3 Jabal Li Aali ,
    4 Jabal Jifan ,
    5 Jabal Jijad ,
    6 Jabal Qubais ,
    7 Jabal Hindi

    Os crentes evangélicos , em sua ignorancia padrão , também deixam de ler oque está escrito na Palavra , muitas vezes para dar asas a seus delirios hipotéticos.

    Mecca , sede do Islã , reproduz no Ramadã exatamente o mesmo culto da Babilonia de Nabucodonozor.

    Cabe elucidar também , que no Apocalipse , a Sinagoga de Satanás , cuja sede é o Sinédrio Maçonico de Israel , é a sede da Maçonaria.
    E a Maçonaria tem em suas mãos muitos crentes , que servem a 2 senhores.

    Coclusão : A Porta Estreita é mesmo MUITO ESTREITA !

    Shalom !!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s