“TESTEMUNHAS DE JEOVÁ” INVOCAM O ANTICRISTO E A NOVA ORDEM MUNDIAL

‘ U M            S Ó            G O V E R N O            P A R A          O          M U N D O       T O D O ”

Tema do congresso preparado pelos “Testemunha de Jeová” em nível internacional. O convite seria para um evento público gratuito, onde os guiados pela incoerência pudessem ouvir respostas sobre “quem será o novo governante da terra?”. Por que é necessário? Será possível? Quem está preparado para governar?

Este evento aconteceu em São Paulo/Mairiporã nas datas do dia 29 a 31 de agosto de 2014. Para vermos esta programação basta acessar o site http://www.jw.org e, obter uma das classes religiosas obedientes á besta [anticristo] que carregam pelo triunfo herético, em reuniões de grupos e conchavos, os instrumentos do entusiasmo para uma Nova Ordem Mundial e um Cristo desconhecido.

Não surpreende que este plano “Nova Ordem Mundial” seja invocado, também, por Testemunhas de Jeová! As classes censitárias desta inteligência satânica que a décadas lutam com um exército de bastardos de bíblia modificada para desfavorecer os princípios fundamentais da Fé, como a da Pessoa e Divindade de Cristo, identificando-se com diferentes correntes heréticas surgidas nos primeiros séculos da história da Igreja, essencialmente ariana.

A maior parte dos seus esforços e gastos foi para alcançar pessoas membros de outras igrejas com ensinos subversivos, levando-os “testemunhas” acreditar que sua obra literária, intitulada de “Ensino das Escrituras”, fosse mais digna do que a própria Bíblia Sagrada. Os diversos espíritos que caminham com esta seita honram seu fundador Charles Taze Russel, de 1872. Um divorciado, adultero, levado por diversas vezes aos tribunais pela esposa por maus tratos, e também por abusos financeiros nos EUA.

O mais interessante no plano de domínio mundial, muito bem divididos, por diversas cabeças, lançados num trabalho genial pela maçonaria judaica e suas lojas, está nos seus representantes! Os tais ficam ricos com a miséria espiritual de quem os segue institucionalmente! Divertindo-se á custa do caos religioso em quanto preparam as mentes frustradas à receberem aquele que será o seu déspota [anticristo homem].

Todos ligados entre si pelo segredo profissional do fracasso [Adventista; Mórmons], de uma conspirata com o nome de Cristo e, sua Palavra, pelas mesmas razões que os evangélicos trabalham hoje: a religião de Moisés. Produzida na idéia da conquista de todos os povos pelo Deus único, na verdade mística do Povo Eleito pelo qual estão os destinos do mundo, que a tanto tempo os atormentou, que os tirou do meio da vida que é Cristo, para serem explorados por uma tropilha de aventureiros ateus e maçons!

A solidariedade dos testemunhas de Jeová com a franco-maçonaria, em panfletar descaradamente seu interesse pela bestialidade, para uma sociedade inércia quanto aos assuntos da fé em Cristo, aponta para uma possibilidade. Esta atividade deverá chegar para outras administrações religiosas, bem programada, o qual também darão fé a esse plano mundial como segue teste exemplo! Sugerir, criar pretextos, aproveitar o descontentamento público no cenário mundial e, atrair todos descabeçados para esta pauta “resultado imediato” onde dará a besta a cadeira de rei universal [ONU].

Concluímos…

A finalidade desta ação institucional, enquanto muitos evangélicos nada sabem, e muitos pastores maçons esperam sua oportunidade, é o êxito momentâneo do amor e contentamento próprio! Dos sonhos realizáveis! A superação material que atrairá todo tipo que aceita sugestões sem base cristã e, dando conta disso, plenamente persuadidos pela infalibilidade das idéias globalizadas, de que chegou a hora para uma licença universal. Os tigres de aparência política, polidos desta loucura sanguinária, agentes da obediência completa, os mais secretos, contam com as interpretações liberais de todas Igrejas, que é a marca desta sociedade vil!

Que o Senhor Jesus tenha misericórdia dos que não se dobraram para a Babilônia moderna e seus abutres, que os livre da tentação liberalista, da fraqueza do pensamento, do desespero do caos e, dos ventos impetuosos das falsas doutrinas! Que se mantenham acessas as candeias dos verdadeiros gideões da última chamada!!

Maranata, Jesus está voltando!!

FONTE: http://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/congressos/

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para “TESTEMUNHAS DE JEOVÁ” INVOCAM O ANTICRISTO E A NOVA ORDEM MUNDIAL

  1. carlos vieira disse:

    apocalipse, fala a respeito dos grandes mercadores da terra. Eles sempre enganaram as nações. Eles são um Poder oculto que vivem sem lei ; não há lei para eles. Eles ordenam as leis para as nações, as quais sempre foram , e continuam sendo enganadas por eles. São bruxos, feiticeiros, é uma ordem milenar, e segundo diz a palavra de Deus em apocalipse 18:: 23 e 24, São tambem responsáveis pelas mortes de todos os santos e profetas, e todos os que morreram na terra. Pensem nisso; quem são na atualidade ? lembrem-se da Babilônia?

  2. OSENHORDASHOSTES disse:

    A Marca da Besta

    Ouvi o Senhor dizer: “Não contenderá o meu Espí­rito para sempre com o homem (Gênesis 6:3).

    Venha ver a besta”

    “Durante os últimos dias uma besta maligna se levantará da Terra e enganará a muitos de todas as nações da Terra. Ele vai exigir que todos recebam a sua marca, o número 666, colocado nas suas mãos ou em suas testas. Qualquer um que receber aquela marca pertencerá à besta, e será jogado com ele no lago de fogo e enxofre.

    “A besta virá por aclamação do mundo, já que trará uma paz e prosperidade, com nunca houve. Quando ele dominar o mundo, aqueles que não tiverem a sua marca na testa ou nas mãos, não poderão comprar comida, roupas, carros, casas ou qualquer coisa que possa ser comprada. Nem poderão também vender nada que eles possuam para ninguém, a não ser que tenha a marca.”

    “O Senhor Deus declara expressamente que aqueles que receberem a marca, estarão confirmando a sua lealdade à besta e serão para sempre afastados de Deus. Eles terão o seu lugar entre os incrédulos e os obreiros da iniqüidade. A marca declara simplesmente que aqueles que a possuem, rejeitaram a Deus e voltaram-se para a besta em troca do seu sustento.”

    “A besta e os seus seguidores perseguirão aqueles que rejeitarem a marca, matando muitos deles. Todo o tipo de pressão que existe será usado para forçar os crentes do Deus verdadeiro a serem marcados. Filhos e bebês serão mortos perante os olhos dos pais que recusaram receber a marca. Será um tempo de muito luto.

    “Aqueles que possuem a marca serão forçados a entregar as suas posses à besta, em troca de uma promessa de que a besta suprirá todas as necessidades dos seus seguidores.”

    “Alguns de vocês se enfraquecerão e se entregarão à besta, recebendo a sua marca nas suas mãos ou em suas testas. Vocês dirão: ‘Deus me perdoará. Deus vai entender.’ Mas Eu não voltarei atrás na Minha Palavra. Tenho advertido repetidamente através das bocas dos meus profetas e dos ministros do Evangelho. Arrepen­dam-se agora, enquanto ainda é dia, pois a noite virá quando o julgamento será realizado para sempre.””Se vocês não obedecerem à besta e recusarem a sua marca, Eu cuidarei de vocês. Não estou dizendo que muitos não terão de morrer, em nome da fé, naqueles dias, pois muitos serão decapitados por confiarem no Senhor, mas grande será o galardão deles.”

    “É verdade, haverá um época de paz e prosperidade durante a qual a besta ganhará popularidade e estima. Ele fará que problemas do mundo pareçam nada — mas a paz terminará em derramamento de sangue, e a prosperidade acabará numa grande fome na Terra.

    “Não tenham medo do que o homem possa fazer a vocês, mas temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo (Mateus 10:28). Apesar de uma enorme perseguição e das tribulações serem multiplicadas, Eu os livrarei de todas.”

    “Mas antes desse dia mau, levantarei um exército poderoso que Me adorará em espírito e em verdade. O exército do Senhor fará grandes e maravilhosas proezas para Mim. Portanto, venham juntos e Me adorem em espírito e em verdade. Tragam-Me os frutos da justiça e o que Me é de direito, e Eu vos guardarei do dia mau. Arrependam-se agora e sejam salvos das coisas terríveis que sucederão aos rebeldes e aos não salvos”.

    “O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna (Romanos 6:23). Clame a Mim enquanto pode, Eu o aceitarei e o perdoarei. Eu o amo e não é o meu desejo que você se perca”.

    “Acredite neste relato e viva. Escolha neste dia a quem você servirá”.

  3. Edilson Lopes da Rocha disse:

    Sou acadêmico de história e teologia e , faço estudos profundos sobre religiões, quero ser um teólogo da bíblia e do cristianismo verdadeiro… Mas, às vezes, me sinto impotente diante de Babilônia, a grande… Ele me cerca por todos os lados…

  4. Jose G. Geroldo disse:

    Está tudo dominado para que a nova ordem seja estabelecida. Os governos, exercitos, religiões estão submissos ao comando dos iluminados, etc.As STV é apenas um braço da monstruosidade que fará o caos.A ordem vem do caos ( Ordo Ab Chau ).O caos está praticamente estabelecido e a Grande Tribulação não tardará.O plano de Satanás de ser igual a Deus (Is. 14:12-15) está sendo executado pelos seus sevos que pertencem a uma gigantesca organização mundial cujo chefe é o inimigo de Deus. Muitos membros constituem a organização do diabo. As seitas destrutivas fazem o que lhe pertence fazer.Os iluminados infiltrados na política (governo) e até no Vaticano cuidam de conduzir o mundo ao caos e ao conflito sangrento Apoc 16:14-16.Entretanto, agem com impostura como se fossem servos de Deus. Mateus 7:15.

  5. Goethe-Br disse:

    …-a meu ver, o anti Cristo é Israel …-quantos Israelitas vivem em Israel?(seis a sete milhões)…e quantos nos Estados unidos ?…(mais de cento e quarenta milhões)…-onde de fato é Israel?…-Goethe-Br

  6. Incentivadora do Espirito do Anti-Messias disse:

    A Maçonaria Judaica conta conta com uma verdadeira tropa de ladrões , no plano economico , para dar sustentação ao seu plano louco de levantar o falso-Messias.
    A lista de pessoas que assinaram contrato com a Maçonaria , em troca de acobertamento , é gigante. Praticamente todos os “grandes empresários / visionarios”, agem meio como sendo “laranjas” da Maçonaria.
    Muitos deles assinaram contratos com a Ordem faz décadas , e muitas vezes , até se esquecem que a cópia de seus contratos está em Israel.
    Sorte deles para o mundo atual , porém , para o vindouro mundo de YHWH , eles serão excluídos.
    A NWO caminha , e nós que mantemos a Fé em Cristo exclusivamente , devemos levantar a cabeça pois já é possível ouvir os passoas da Vinda de “YHWH , como Filho do Homem” , para o arrebatamento.
    Amém !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s