“GOVERNO TECNOLÓGICO DO ANTICRISTO” NO VALE DO SILÍCIO

ONU – PROJETO DO MILÊNIO (1996) PARA UM RENOVAÇÃO CONCEITOS TECNOLÓGICOS

*ONU* Obviamente uma força criadora anticristã cuja disposição, pelo que demonstra na sua história, sempre sacrificou o bem geral para englobar todos os tipos de contingência, sem as quebrar, para politicamente formar um Governo Supremo no futuro [besta]. A moldura do equilíbrio constitucional das políticas desenvolvidas [Supernações] que ainda dependente de todas engrenagens deste mecanismo governamental capitalista [G7] para ir ao encontro dos esforços livres de outros, a fim, de destruir paulatinamente a liberdade civil [Ap 13 e 17].

Enquanto a sociedade brinca de globalização digital, e se mantém guiada por paixões mesquinhas, acreditando que o caos será solucionado pelas exortações sensatas deste governo internacional, esperando o milagre de suas superstições, valorizando costumes licenciosos, conservando as tradições hipócritas, ao vício da política, o campo se mantém aberto para que o inimigo pior da humanidade recorra a astúcia, e use seus pensadores iluministas para implementar o despotismo internacional tecnológico. O que iremos tratar aqui!

Antes de tudo, afirmo como cristão, é um privilégio fazer parte desta geração apocalíptica, que vê o cumprimento de todas estas coisas ! Que o Cristo Ressurreto, o qual tratou como um dos sinais de sua vinda arrebatadora, seja glorificado!

Em 1996, denominado pelo ONU de “evento histórico previsto para o futuro em 2025” Organizações e Instituições mundiais foram convocadas para atuar no campo do interesse singular, produzindo e difundindo conhecimento sobre assuntos estratégicos com vista de influenciar transformações sociais, religiosas, políticas, econômicas e cientificas, assuntos sobre o qual pessoas comuns não tem acesso. Surgia em 2008 a primeira Universidade da Singularidade (Tink-Tanks), com planos de ataque contra civis, com idéias ilícitas e imorais, para surpreender aqueles que compreendem estas mudanças digitais de maneira superficial.

*VALE DO SILÍCIO* No fim do segundo milênio da Era Cristã, vários acontecimentos de importância histórica, apocalíptica, transformaram drasticamente o cenário social da vida humana. Uma revolução tecnológica concentrada na informação remodelou a base material da sociedade. Em ritmo acelerado economias por todo o mundo passaram a manter interdependência global [nuvem digital], convergiram-se em um único sistema, apresentando uma nova forma de relação entre economias, o Estado e a sociedade.

Testemunhamos a integração global dos mercados financeiros e um novo sistema de comunicação que fala cada vez mais uma língua universal digital [código de barra; biochips; Drones; nanotecnologias etc], e as redes interativas de computadores crescendo exponencialmente, perfurando perfis pessoais de seus dependentes virtuais, criando novas formas de canais de comunicação interativa. Logo propagaram as novas tecnologias da informação, que explodiram com todos os tipos de aplicações e usos que, por sua vez, produziram mais inovação tecnológica! O que lhes deram os viciados do “click”.

A Internet como exemplo para compreensão da importância da tecnologia na vida humana, substitui a própria existência do individuo concreto. Do humano, passaram para indivíduos digitais [Avatar], e as mudanças sociais continuaram drásticas, tanto para ampliar e sofisticar os dispositivos de controle humano cibernético, quanto permitir aumentar as potencialidades de seus controladores.

A ONU continuou trabalhando ao longo dos anos nesta estrutura servil, foi e buscou parcerias industriais multimilionárias para investir ainda mais pesado no campo de concentração digital. Um conjunto de várias empresas, implantadas desde 1950, vieram com o objetivo de gerar inovações científicas e tecnológicas de manipulação humana. Entre as mais conhecidas estão a Apple, Google, Facebook, Intel, Microsoft, Yahoo, Sony, Adobe. Em Israel, em redor de Jerusalém, a Fillips, BMC, Softwer e Motorola.

Grandes corporações que estiveram aliadas a Hitler “sombra da Nova Ordem Mundial”, como a IBM, que comandou a tecnologia ancestral do computador, os cartões perfurados. Com esta tecnologia Hitler pôde substancialmente automatizar e acelerar as seis fazes dos 12 anos do Holocausto: Identificar, Excluir, Confiscar, “Guetizar”, Deportar e Exterminar. Em valores anuais o serviço prestado aos nazistas pela IBM rendeu aos seus cofres US$ 200 milhões. A IBM se limita a dizer que não tem muita informação sobre a guerra!

* CRIAÇÃO DE UMA COMISSÃO DO FUTURO MUNDIAL* Os Think Tanks da Universidade Singularizada, assim como gostam de ser chamados, são patrocinados por governos, estão aliados a partidos políticos e corporações multimilionárias, com todos os custos pagos pela Agência de Projetos de Pesquisa Avançados em Defesa dos Estados Unidos (Darpa). Um cidade feita de guerras e pela guerra geral.

A força inteligente, que atua na força cega do povo, trabalha para estabelecer estratégias de fontes de financiamento (individuais, corporações, fundações, doações governamentais, vendas por eventos e modelo de negócio), implementando pesquisa independente, contrato de trabalho e advocacia para patentes. “Fazer avançar o reino da besta política custa caro senhores!” Dar equilíbrio na pesquisa exige consultoria e advocacia ! Argumentos ideológicos, valores ou interesses, aplicações, pesquisa teórica e acadêmica requer fontes financiadoras! Uma milícia reunida, de diversos países, e clãs, para serem pesquisadores influentes e táticos (regionais!) como manda o protocolo desta Ordem.

Nos meados da década de 70 milhares de jovens com a mente brilhante e, satânica, foram atraídos de todas as partes do mundo, inclusive Bill Gates, Steve, Jobs e Steve Wozniak que seguiram adiante para criar a Microsoft,Aplle, Comenco e North Star.

1) Para um soldado do Vale Silício, o horizonte das oportunidades profissionais é valorizar tempo, tempo para assumir estratégias que sejam rentáveis, como consistir avanço de mobilização humana de curto ou a longo prazo. 2) Atingir diversos públicos, promover audiências para fazer consumidores devorar tecnologia 3) Afiliar pessoas em termo enérgico, o que se refere a questão de dependência tecnológica (ou autonomia) como também inclui aparelhamento formal ou informal de partidos políticos, interesses de grupos ou atores políticos. Estes fundos generosos de mercado e, do Departamento de Defesa, transformaram esse lugar no centro mundial da microeletrônica!

*Usina de idéias da besta no Brasil* Falando sobre o Brasil, o caráter mais obstinado pela independência americana, o ponta pé inicial para uma Regional destes grupos satânicos no país, foi representado pelo excelentíssimo Cristovam Buarque (Ministro da Educação no Governo PT) . Atualmente se encontra filiada a partidos políticos como : o instituto Teotônio Vilela, ligado ao partido Social Democracia Brasileira, Fundação Perseu Abramo, ligado ao Partido dos Trabalhadores (PT), Fundação Liberdade Cidadania, ligado ao Democratas, Fundação Lauro Campos ligado ao Partido Socialismo e Liberdade, Fundação Mauricio Grabois ligado Partido Comunista do Brasil, Fundação Herbert Daniel, ligado ao Partido Verde. Grupo de Estudos Técnicos de Segurança & Serviços, conhecido como GETS USP. GETS ou GETS Brasil – IBRE – Instituto Brasileiro de Economias- Usina de ideias da Fundação Getúlio Vargas, atuante na área Econômica.

*ENGENHARIA REVERSA DO CÉREBRO HUMANO “SUBJETIVIDADE”

O termo científico em questão “singularidade”, aplica na tecnologia e vida digital atual, um dos sinais mais fortes das profecias apocalípticas, seja para confirmar a volta de Jesus e o arrebatamento da Igreja! Como mostra o anticristo ás portas de um despotismo mundial majestoso pela Google [Ap 13;17] integrando e vigiando economias, sociedades, produtos, mercado financeiro, serviços, controlando tudo e todos pelo sistema único. Por sua vez a subjetividade proposta pelo fórum tecnológico implementado pela ONU, prevê reduzir sistematicamente todas as comunicações digitais a um único sujeito : um intelecto artificial muito superior aos melhores cérebros humanos em praticamente todas as áreas. A “conectividade humana” no futuro, para estes filhos do diabo, não precisará mais de tabletes, computadores, celulares ou televisores! Todos poderão ter um microcomputador no corpo “microchip cerebral cognitivo” para desenvolver funções absurdas [como participar de uma reunião empresarial somente com a fala do pensamento].

Para a subjetividade dar certo, chegar mais cedo (1) Devem reapropriar os componentes desta subjetividade, elevando o grau de dependência do homem, aumentando paulatinamente, até chegar a um ponto em que não restem alternativas senão a de aceitar as decisões tomadas pelas máquinas [Robôs humanos]. Neste passo prevê internet de graça no mundo todo até 2018. (2) Outro desafio é a possibilidade de uma classe superior da sociedade comum. A exclusão digital e social como impacto da singularidade tecnológica para quem não seguir as regras da subjetividade tecnológica, econômica e política. Esta renovação de conceitos tecnológicos, e político, obviamente vai espera ocorrer a supressão das constituições, o povo fadigar pelas desordens, o Estados agonizarem e seus governantes pedirem as novas leis! Estamos perto não é??

Concluímos…

Um governo internacional tecnológico surge comprovadamente, com o dragão apocalíptico, dentro de um edifício feito de gênios políticos, militares e economistas selecionados, na disposição de devorar o direito civil, destruir nacionalidades, fronteiras, diversidades de moedas, bens patrimoniais e intimas unidades! Pelo pretexto de salvaguardar o direito e apelo do povo, que na verdade se transformará no futuro em projeto de inimizade, ódio, martírio, fome, miséria para cristãos que não vejam outra salvação senão recorrer á plena e definitiva subjetividade e singularidade da besta! […aqui está a perseverança dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus – Apocalipse 14:9-12]

*NOVA ORDEM MUNDIAL* E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas;Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16-17

Maranata, Jesus está voltando!

FONTE: FOLHA DE SÃO PAULO

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para “GOVERNO TECNOLÓGICO DO ANTICRISTO” NO VALE DO SILÍCIO

  1. Uytemberg Ubaldo disse:

    desperta tu que dormes e Cristo te ressucitará dentre os mortos. Pb Uytemberg.

    Em 2 de dezembro de 2014 16:40, “Pr. Daniel Batista – Igreja Cenáculo da

  2. Uytemberg Ubaldo disse:

    mavioui@yahoo.com

    Em 8 de dezembro de 2014 14:29, Uytemberg Ubaldo escreveu:

    > desperta tu que dormes e Cristo te ressucitará dentre os mortos. > Pb Uytemberg. > > Em 2 de dezembro de 2014 16:40, “Pr. Daniel Batista – Igreja Cenáculo da

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s