“EVANGELHO PETROBRAS” E AS IGREJAS DE ALUGUEL

 

Deputado Hidekazu TakayamaDeputado Sabino Castelo BrancoDeputado Ronaldo NogueiraDeputado evangélico da Conceição Costa Ferreiradeputada evangélica Antônia Câmaradeputado evangélico Cleber Verde Cordeiro Mendesdeputado evangélico Nilton Capixabadeputado evangélico Silas Câmaradeputado evangélico Zé Vieiradeputado evangélico Marcelo Theodoro de Aguiardeputado evangélico Edmar Arruda

deputado evangélico lemos barros quintãodeputado evangélico Edinho Araújodeputada evangélica Benedita Silvadeputado evangélico Anthony Garotinhodeputado evangélico José Heleno da Silvadeputado evangélico Vitor Paulo Araújo dos Santosdeputado evangélico Antônio Bulhõesdeputado evangélico Jefferson de Camposdeputado evangélico de Oliveiradeputado evangélico Josué Bengtsonsdeputado evangélico Jorge Tadeu Mudalendeputado evangélico José Olímpio Silveira Moraes

deputado evangélico Francisco Florianodeputado evangélico Aúreodeputado evangélico Washington Reisdeputada evangélica Iris de Araújo

 

Senhores a perfuração da Petrobras chegou nos Evangélicos e, ao que tudo indica, não é petróleo o que foi encontrado ali! O que o liberalismo Neo Pentecostal criou com sua astúcia em três décadas, em virtude deste amor pela política, saídos também do povo, não serviria de base testemunhal nem para os porcos! Aqueles que trabalharam para alavancar uma aristocracia cristã neste país, buscam agora coroar rei todo este mal organizado. Infelizmente este mal coroado “apostasia da fé” vem garantindo que o constrangimento e a insubordinação cresça ainda mais no povo.

A maioria dos Deputados Federais evangélicos respondem a processos na Justiça Eleitoral! Dos 56 deputados que o blog Frente Parlamentar Evangélica lista como da bancada de evangélicos, 32 (57%) têm pendência na Justiça. Os processos apuram acusações como peculato (furto ou apropriação de bens ou valores públicos), improbidade administrativa, corrupção eleitoral, abuso de poder econômico, sonegação fiscal e formação de quadrilha.
Uma reportagem do Correio Braziliense listou uma série de parlamentares como suspeitos de participar de um esquema de uso ilegal dos recursos da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (CEAP), a verba indenizatória da Câmara Federal. Entre os parlamentares citados estão nove deputados da Bancada Evangélica. Os deputados evangélicos citados na lista de suspeitos são Marcelo Aguiar (DEM-SP), João Campos (PSDB-GO), Roberto de Lucena (PV-SP), Silas Câmara (PSD-AM), Antônia Lúcia (PSC-AC), Liliam Sá (PROS-RJ), Hidekazu Takayama (PSC-PR), Erivelton Santana (PSC-BA) e Zequinha Marinho (PSC-PA). Na lista do Lava Jato segue outros três Deputados evangélicos, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Aguinaldo Ribeiro (PP/PB) e Missionário José Olimpio (PP/SP).

Com 24 deputados, a Assembleia de Deus tem a maior representação na bancada. Desse total, 11 são réus. Sabino Castelo Branco (PTB/AM), por exemplo, responde por peculato, crime tributário, captação ilícita de recursos, etc. A ficha judicial de Zé Vieira (PR/MA) é também extensa. A Igreja Presbiteriana tem a segunda maior representação, com 8 deputados. Anthony Garotinho (PR/RJ) e Edinho Araújo (PMDB/SP) se destacam pela quantidade de processos.

Em seguida vêm Igreja Universal, com 7 deputados, Quadrangular (3), Igreja da Graça (3), Igreja Mundial (2), Metodista (2), Maranata (1), Igreja Nova Vida (1), Cristã Evangélica (1), Igreja Brasil para Cristo (1), Igreja Cristã do Brasil (1), Sara Nossa Terra (1) e Comunidade Shamá (1).

Podemos afirmar que a força imoral destas pessoas reinantes tem a força cega do povo evangélico! A parede desta corrupção é recíproca, foi espalhada por bastardos batizados com azeite na esperança de uma Brasil presidido por Jesus [cujo Reino não está neste mundo!]. Mistificaram, embruteceram e corromperam a cristandade e os resultados estão diante dos olhos daqueles que um dia sonharam com uma teocracia reformada ensinada por judeus! Quando o povo considera as pessoas reinantes como pura emanação da Vontade Divina, que a unção caiu na cabeça dos reis, o diabo se apoderou delas para arrancar o seu coração de Cristo!

Maranata, Jesus está voltando!!

Fonte: Paulo Lopes;Gospelmais

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para “EVANGELHO PETROBRAS” E AS IGREJAS DE ALUGUEL

  1. Pedro Basílio disse:

    A lista completa tá aqui dos 121 parlamentares que receberam as doações, basta procurar o nome dos parlamentares “evangélicos”:
    http://raymundopassos.jusbrasil.com.br/noticias/154852115/lava-jato-fornecedores-da-petrobras-sob-suspeita-financiaram-campanha-de-121-parlamentares-em-atividade

    Que sujeira e que nojeira o que esses falsos mestres fazem com o povo evangélico! Triste!
    Mais triste ainda de ver o nome de um parlamentar na lista, que minha família votou e o “pastor” de sua “igreja” apoiou.
    Joelho dobrado e muita oração pra Deus libertar esse povo!

    Parabéns, Pastor, pelo trabalho que o Espírito Santo faz através de sua vida!

  2. carlo disse:

    so sujeira desses parlamentares evangelicos lamentavel!!!

  3. florentino rodrigues disse:

    Deus o abençoe não te cale pastor não esta ajudando só a mim creio quem quer ser salvo esse ora pela sua vida e a gradece a Deus porque sempre Deus levanta um profeta para que os outros não se com rompa senhor muito obrigado pelo que ouvi

  4. PÁULO BRASIL disse:

    Só tenho a dizer o que a Bíblia diz para os Falsos Pastores que mentem, enganam, deturpam e ensinam o VELHO TESTAMENTO como DOUTRINA para os seus MEMBROS, passando pelo EVANGELHO de JESUS CRISTO.

    Não importa o crime que é pecado e importa dizer que PREGAR e ENSINAR uma FALSA DOUTRINA que NÃO SEJA o EVANGELHO, PERMANECE COMO CRIMINOSO e PECADOR DIANTE de DEUS caro pastor Daniel. LEIA e SERVE para a SUA CARAPUÇA de FALSO PASTOR TAMBÉM. POR QUE? VOCÊ NÃO TEM O EVANGELHO COMO DOUTRINA BÁSICA E FUNDAMENTAL NA SUA IGREJA DE PEDRA, MADEIRA, FERRO, TIJOLO E CIMENTO.

    E QUANDO VOCÊ COMO O PASTOR DA SUA IGREJA QUERENDO GANHAR MEMBROS POR AÍ, COM O SEU SITE.

    CRITICA COM ESTE TÍTULO:

    “EVANGELHO PETROBRAS” E AS IGREJAS DE ALUGUEL.

    VOCÊ DEVERIA ESCREVER ASSIM: “DOUTRINA DE VELHO TESTAMENTO (COM A TROCA DE DÍZIMOS E OFERTAS, SE VENDE AOS POLÍTICOS PARA A PETROBRAS” E AS IGREJAS DE ALUGUEL

    Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.

    Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;

    Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.

    ESTE É O SEU ESTADO ESPIRITUAL CARO FALSO PASTOR.

    SE VOCÊ ESTIVESSE COMO POLÍTICO ELEITO O SEU NOME ESTARIA TAMBÉM NESSE ESCÂNDALO, TENHO CERTEZA DISSO. TODOS OS PASTORES DAS IGREJAS EVANGÉLICAS SÃO TOTALMENTE JUDEUS. PROVE O CONTRÁRIO CARO FALSO PASTOR DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO? NUNCA CONSEGUIRÁ PORQUE AS SUAS RAÍZES SÃO INSPIRADAS PELO VELHO TESTAMENTO (((E não somos como Moisés, que punha um véu sobre a sua face, para que os filhos de Israel não olhassem firmemente para o fim daquilo que era transitório. Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido; E até hoje, quando é lido Moisés, o véu está posto sobre o coração deles. Mas, quando se converterem ao Senhor, então o véu se tirará. Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade. 2 Coríntios 3:13-17 ))). ESTOU MENTINDO COM ESSES VERSÍCULOS? NÃO! VOCÊ É QUE É O FALSO PASTOR E SIM PASTOR DO deus DESSE MUNDO IMUNDO.

    ESTOU DIZENDO UMA MENTIRA? PARA VOCÊ: Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus? 1 Pedro 4:17. CLARO QUE NÃO!

    E PARA VOCÊ E OS SEUS COLEGAS DE GANGUE DA DOUTRINA DO VELHO TESTAMENTO DEIXO ESSES VERSÍCULOS PORQUE DEUS SABIA QUE TERÍAMOS PESSOAS ENGANADORAS COMO VOCÊ SENDO FALSO PASTOR. SE TIVER CORAGEM E ESTIVER COM A VERDADE, LEIA ESTE COMENTÁRIO NA HORA DA LEITURA OFICIAL DE SUA IGREJA SE FOR VERDADEIRO.

    SE FOR PASTOR ENGANADOR COMO VOCÊ É, NUNCA LERÁ.

    E QUEM LÊ ESTE COMENTÁRIO E FOR PERGUNTAR A VOCÊ, VOCÊ VAI ME CHAMAR DE PASTOR EVANGELISTA E MESTRE DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO: H E R E G E

    LEIA SE TIVER CORAGEM FALSO PASTOR ENGANADOR DE UM POVO CEGO PARA AS COISAS ESPIRITUAIS DE DEUS PELO SEU EVANGELHO DA SALVAÇÃO.

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

    Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
    E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, a oitava pessoa, o pregoeiro da justiça, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;
    E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente;
    E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis
    (Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, por isso via e ouvia sobre as suas obras injustas);

    Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;

    Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades;

    Enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor.

    Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção,

    Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco;

    Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição;

    Os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça;
    Mas teve a repreensão da sua transgressão; o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta.

    Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva.

    Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro,

    Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.

    Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.

    Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;

    Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama. 2 Pedro 2:1-22.

    E PARA VOCÊ SE REENCONTRAR COM A VERDADE E ESQUECER DE PECAR CONTRA DEUS, LEIA COM ATENÇÃO, POIS, VOCÊ PARECE QUE SABE DA VERDADE DO EVANGELHO DA SALVAÇÃO, PARA TODO AQUELE QUE CRÊ QUE JESUS CRISTO E NÃO MOISÉS, É O SALVADOR DO MUNDO E DE VOCÊ MESMO, TAMBÉM: LEIA:

    Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados,

    Mas uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.

    Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas.

    De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça?

    Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.

    Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Hebreus 10:26-31.

    PARA A SUA MEDITAÇÃO COMO É DE COSTUME OS FALSOS PASTORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO, DIZEREM AOS COITADOS QUE SÃO ENGANADOS DIUTURNAMENTE:

    Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas.

    E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.

    Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural;

    Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era.

    Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecediço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.

    Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.

    A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1:21-27.

  5. Só tenho a dizer o que a Bíblia diz para os Falsos Pastores que mentem, enganam, deturpam e ensinam o VELHO TESTAMENTO como DOUTRINA para os seus MEMBROS, passando pelo EVANGELHO de JESUS CRISTO.

    Não importa o crime que é pecado e importa dizer que PREGAR e ENSINAR uma FALSA DOUTRINA que NÃO SEJA o EVANGELHO, PERMANECE COMO CRIMINOSO e PECADOR DIANTE de DEUS caro pastor Daniel. LEIA e SERVE para a SUA CARAPUÇA de FALSO PASTOR TAMBÉM. POR QUE? VOCÊ NÃO TEM O EVANGELHO COMO DOUTRINA BÁSICA E FUNDAMENTAL NA SUA IGREJA DE PEDRA, MADEIRA, FERRO, TIJOLO E CIMENTO.

    E QUANDO VOCÊ COMO O PASTOR DA SUA IGREJA QUERENDO GANHAR MEMBROS POR AÍ, COM O SEU SITE.

    CRITICA COM ESTE TÍTULO:

    “EVANGELHO PETROBRAS” E AS IGREJAS DE ALUGUEL.

    VOCÊ DEVERIA ESCREVER ASSIM: “DOUTRINA DE VELHO TESTAMENTO (COM A TROCA DE DÍZIMOS E OFERTAS, SE VENDE AOS POLÍTICOS PARA A PETROBRAS” E AS IGREJAS DE ALUGUEL

    Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.

    Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;

    Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.

    ESTE É O SEU ESTADO ESPIRITUAL CARO FALSO PASTOR.

    SE VOCÊ ESTIVESSE COMO POLÍTICO ELEITO O SEU NOME ESTARIA TAMBÉM NESSE ESCÂNDALO, TENHO CERTEZA DISSO. TODOS OS PASTORES DAS IGREJAS EVANGÉLICAS SÃO TOTALMENTE JUDEUS. PROVE O CONTRÁRIO CARO FALSO PASTOR DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO? NUNCA CONSEGUIRÁ PORQUE AS SUAS RAÍZES SÃO INSPIRADAS PELO VELHO TESTAMENTO (((E não somos como Moisés, que punha um véu sobre a sua face, para que os filhos de Israel não olhassem firmemente para o fim daquilo que era transitório. Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido; E até hoje, quando é lido Moisés, o véu está posto sobre o coração deles. Mas, quando se converterem ao Senhor, então o véu se tirará. Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade. 2 Coríntios 3:13-17 ))). ESTOU MENTINDO COM ESSES VERSÍCULOS? NÃO! VOCÊ É QUE É O FALSO PASTOR E SIM PASTOR DO deus DESSE MUNDO IMUNDO.

    ESTOU DIZENDO UMA MENTIRA? PARA VOCÊ: Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus? 1 Pedro 4:17. CLARO QUE NÃO!

    E PARA VOCÊ E OS SEUS COLEGAS DE GANGUE DA DOUTRINA DO VELHO TESTAMENTO DEIXO ESSES VERSÍCULOS PORQUE DEUS SABIA QUE TERÍAMOS PESSOAS ENGANADORAS COMO VOCÊ SENDO FALSO PASTOR. SE TIVER CORAGEM E ESTIVER COM A VERDADE, LEIA ESTE COMENTÁRIO NA HORA DA LEITURA OFICIAL DE SUA IGREJA SE FOR VERDADEIRO.

    SE FOR PASTOR ENGANADOR COMO VOCÊ É, NUNCA LERÁ.

    E QUEM LÊ ESTE COMENTÁRIO E FOR PERGUNTAR A VOCÊ, VOCÊ VAI ME CHAMAR DE PASTOR EVANGELISTA E MESTRE DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO: H E R E G E

    LEIA SE TIVER CORAGEM FALSO PASTOR ENGANADOR DE UM POVO CEGO PARA AS COISAS ESPIRITUAIS DE DEUS PELO SEU EVANGELHO DA SALVAÇÃO.

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

    Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
    E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, a oitava pessoa, o pregoeiro da justiça, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;
    E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente;
    E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis
    (Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, por isso via e ouvia sobre as suas obras injustas);

    Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;

    Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades;

    Enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor.

    Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção,

    Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco;

    Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição;

    Os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça;
    Mas teve a repreensão da sua transgressão; o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta.

    Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva.

    Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro,

    Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.

    Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.

    Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;

    Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama. 2 Pedro 2:1-22.

    E PARA VOCÊ SE REENCONTRAR COM A VERDADE E ESQUECER DE PECAR CONTRA DEUS, LEIA COM ATENÇÃO, POIS, VOCÊ PARECE QUE SABE DA VERDADE DO EVANGELHO DA SALVAÇÃO, PARA TODO AQUELE QUE CRÊ QUE JESUS CRISTO E NÃO MOISÉS, É O SALVADOR DO MUNDO E DE VOCÊ MESMO, TAMBÉM: LEIA:

    Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados,

    Mas uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.

    Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas.

    De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça?

    Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.

    Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Hebreus 10:26-31.

    PARA A SUA MEDITAÇÃO COMO É DE COSTUME OS FALSOS PASTORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO, DIZEREM AOS COITADOS QUE SÃO ENGANADOS DIUTURNAMENTE:

    Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas.

    E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.

    Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural;

    Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era.

    Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecediço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.

    Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.

    A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1:21-27.

    https://pastordanielbatista.com/2015/03/12/evangelho-petrobras-e-os-pastores-de-aluguel/

    OUTRA LAUDA.

    CARO FALSO PASTOR DSANIEL,

    SE DEPENDE DE MODERAÇÃO DA SUA PESSOA, FAÇO UMA PERGUNTA: DEUS FAZ ACEPÇÃO DE PESSOA? NÃO.

    ]VOCÊ AQUI ESTÁ FAZENDO PORQUE TEM MEDO DE SER DENUNCIADO COMO FALSO PASTOR ENGANADOR DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO.

    PORQUE EU SEI E DEUS O SABE MUITO BEM, QUE VOCÊ É UM FALSO PASTOR ENGANADOR DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO E DE DEUS.

    MAS, MESMO ASSIM, VOU PUBLICAR NO FACEBOOK E NO GOOGLE. PORQUE MESMO SENDO JUDEUS O PESSOAL DO GOOGLE NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOA.

    SE CONVERTA AO EVANGELHO E DEIXE DE SER PECADOR POR PROFISSÃO E VEJA QUE A VERDADE UM DIA PODERÁ TE LIBERTAR.

    PORQUE SE VOCÊ PERMANECE TIRANDO O DÍZIMO DAS PESSOAS (POIS, NÃO SÃO FILHOS DE DEUS COMO VOCÊ TAMBÉM NÃO O É), ISSO É DESOBEDIÊNCIA A PALAVRA DE DEUS: LEIA:

    E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas,

    Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.

    E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo. Colossenses 2:13-15.

    VEJA A TESTIFICAÇÃO:

    Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto.

    Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio,

    Na sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças, para criar em si mesmo dos dois um novo homem, fazendo a paz,

    E pela cruz reconciliar ambos com Deus em um corpo, matando com ela as inimizades.

    E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto.
    Efésios 2:13-17.

    VEJA OUTRA TESTIFICAÇÃO COM UM TIRO DE PISTOLA CALIBRE ESPIRITUAL 44 CRISTÃ NA SUA CARAPUÇA E TODOS OS FALSOS PASTORES JUDEUS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS:

    Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo, que lhe mandei em Horebe para todo o Israel, a saber, estatutos e juízos. Malaquias 4:4.

    ESTA LEI FOI PARA O BRASIL, ESTADOS UNIDOS, FRANÇA, ARÁBIA SAUDITA E ÁSIA?

    FOI NÃO SEU FALSO PASTOR ENGANADOR DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO.

    QUERIA DIZER ISSO NA SUA CARA SEM NENHUM TICO DE VERGONHA PARA O POVO ENGANADO QUE VOCÊ E ELES SE DIZEM SER DE DEUS, QUE NÃO SÃO.

    VOCÊ DE COSTUME TODOS OS FINAIS DOS MESES PARA ARRECADAR (ENGANANDO OS COITADOS CEGOS DE GUIA ESPIRITUAL), VOCÊ LÊ NO CAPÍTULO 3 E OS VERSÍCULOS:

    VV – 8 – Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.

    RESPOSTA BEM DETALHADA PELA PALAVRA DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO: Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.

    Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.

    Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.

    Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.

    As quais também falamos, não com palavras que a sabedoria humana ensina, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.

    Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

    Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
    Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo. 1 Coríntios 2:9-16 .

    VV – 9 – Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.

    RESPOSTA: Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

    Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.

    Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne;

    Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito. Romanos 8:1-4.

    VV – 10 – Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.

    1ª RESPOSTA: Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.

    E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;

    Conforme está escrito:Espalhou, deu aos pobres;a sua justiça permanece para sempre.
    2 Coríntios 9:7-9.

    2ª RESPOSTA: Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?

    Se alguém (VOCÊ E O SEU deus) destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.

    Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio. 1 Coríntios 3:16-18.

    VV – 11 – E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. Malaquias 3:8-11.

    1ª RESPOSTA: Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.

    Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.

    Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

    E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

    Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. João 14:10-14.

    1ª RESPOSTA: Toda a iniqüidade é pecado, e há pecado que não é para morte.

    Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.

    Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 1 João 5:17-19.
    (POR ESTA RAZÃO OS FILHOS E AS ESPOSAS DOS FALSOS PASTORES SÓ VIVEM DOENTES). POR QUE? VOCÊ NÃO É UM FILHO DE DEUS E SIM UM FILHO DO deus DESSE MUNDO). POR QUE? LEIA COM ATENÇÃO SEU INCRÉDULO:

    E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o Senhor deles e vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas.

    No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

    Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

    Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

    Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

    Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
    E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;

    Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

    Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
    Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos. Efésios 6:9-18.

    POR QUE? – POR QUE? – POR QUE? VOCÊS FALSOS PASTORES NÃO LEEM O VERSÍCULO 12? POR QUE? – POR QUE? – POR QUE? VOCÊS FALSOS PASTORES NÃO LEEM O VERSÍCULO 12?

    E “””TODAS AS NAÇÕES””” VOS CHAMARÃO “””BEM-AVENTURADOS;”””

    POR QUE TODAS AS NAÇÕES? POIS, AS OUTRAS NAÇÕES NÃO ERAM OBRIGADAS POR ORDENANÇA DE DEUS, PARA DAREM O “””DÍZIMO.”””

    PROVE AGORA QUE TEM DUAS ORDENANÇAS COMO VOCÊS ENGANAM AS PESSOAS DA SUA IGREJA AMALDIÇOADA POR DEUS, COMO O É A NAÇÃO ISRAELITA.

    E VOCÊ ENCHEM O PULMÃO E ABREM AS SUAS “””BOCAS”””” PARA GRITAREM: “””” NÓS SOMOS O ISRAEL DE DEUS!””””

    PARA ENGANAR OS COITADOS SE PASSANDO POR UMA NAÇÃO QUE FOI SANTA. HOJE É AMALDIÇOADA POR DEUS NOS CAPÍTULOS 1 – 2 – 3 e 4 DE MALAQUIAS.

    VERDADE OU É A SUA PALAVRA EM MENTIRA SEU FALSO PASTOR?

    >>>>>>>>>>>>. E A PALAVRA DE DEUS NO VELHO TESTAMENTO DIZ ASSIM: PORQUE VÓS SEREIS UMA TERRA DELEITOSA, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS. Malaquias 3:12.

    VEJA O QUE A PALAVRA DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO DIZ, PORQUE VOCÊ NUNCA LEU PARA SI MESMO E NEM PARA A SUA IGREJA AMALDIÇOADA E ILUDIDA NO DIA A DIA, DIZENDO QUE TEM ANJOS PARA ABENÇOAR OS COITADOS SEU IMUNDO DIANTE DE DEUS: LEIA:

    Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão,

    E não ligado à cabeça, da qual todo o corpo, provido e organizado pelas juntas e ligaduras, vai crescendo em aumento de Deus.

    Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:

    Não toques, não proves, não manuseies?

    As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens;

    As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne. Colossenses 2:18-23.

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    VOCÊ COM IMPRESCINDÍVEL ATENÇÃO CUIDE PRIMEIRO DE SUA VIDA ESPIRITUAL, SE ACERTE COM DEUS, POIS, O RECADO DE DEUS É VERDADEIRO:

    Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue.

    Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho;

    E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si.

    Portanto, vigiai, lembrando-vos de que durante três anos, não cessei, noite e dia, de admoestar com lágrimas a cada um de vós. Atos 20:28-31.

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    ESPERO IR A SUA CIDADE, OLHAR PARA VOCÊ DE LONGE E VER A SUA CARA DE PAU NO DIA DA COLETA DO DÍZIMO, PARA SUSTENTAR SUA ARROGÂNCIA, VAIDADE E MALDADE CONTRA DEUS E OS COITADOS.

    VOU FALAR COM ALGUNS, ENTREGAR TUDO O QUE ESCREVI PARA VOCÊ IMPRESSO.

    PODE TER CERTEZA DISSO.

    VOCÊ ALGUMAS SEMANAS OU MESES, MAS, CERTAMENTE, VOU ESTAR EM SUA AMALDIÇOADA IGREJA, SÓ PARA ENTREGAR ESSES ESCRITOS IMPRESSOS.

    DEPOIS, VOU FALAR COM VOCÊ COM O MEU SEGURANÇA, POIS, VOCÊ PODE FICAR IRADO, AH, IRADO NÃO! ODIOSO E TENTAR ME AMEAÇAR OU ME ATACAR. O MEU SEGURANÇA VAI ME PROTEGER DE VOCÊ E DAS ASTÚCIAS DO SEU deus O DIABO.

    Agradeço a Deus por alguém ter lido e curtido essa sua crítica ridícula tendo VOCÊ como protagonista da crítica, e RECEBEU o que é da PALAVRA de DEUS, EU SOU APENAS O QUE TIROU DO ESPÍRITO SANTO PARA LHES EXORTAR.

    Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo.

    Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado;

    Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até ao fim. Hebreus 3:12-14.

    Não vou dar a Paz do Senhor a VOCÊ, porque TENHO CERTEZA de que ESSA PAZ VAI VOLTAR PARA MIM.

  6. Etiene Travassos disse:

    Muito pertinente a sua análise e visão Pr. Daniel. Há grandes ministérios inclusive que há muito deixaram de levar, pregar ou fazer o ide que Cristo nos ensina lá em Atos, para usar todo seu tempo costurando relações e parcerias políticas. E aí a gente se pergunta, onde eles perderam as ferramentas dadas por Deus? Abandonaram em busca de posições, indicações, poder e dinheiro sujo. Pior é que por serem em sua maioria de um grande ministério, o número de pessoas que se dizem cristãs, e que estão sendo obrigados, amordaçados a votar em seus pares é muito grande. A consequência disso é a opressão e o descaminho.
    Em relação as tietes da Dilma, o que percebemos é que a cura, o alívio e o tapinha no ombro ou o abraço de tamanduá, substituiriam a essência do evangelho que é a salvação, que é pregar a palavra. Tudo isso em troca de benesses que beneficiem e atendam a determinados grupos. Uma vergonha mundial!!

  7. joaofreirese disse:

    MARANATA, IGREJA, O MARAVILHOSO DESTES ACONTECIMENTOS É QUE ESTÃO TODOS CONTIDOS NA REVELAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS;

    E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
    Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
    E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
    A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
    E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
    E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
    Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.
    ¶ Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade;
    Para o que pelo nosso evangelho vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Então, irmãos, estai firmes e retende as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa.
    ¶ E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança,
    Console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra

    2 Tessalonicenses 2:6-17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s