“PASTORES” SILAS MALAFAIA E JABES DE ALENCAR AMEAÇAM PASTOR DANIEL BATISTA DE PROCESSO JUDICIAL

Um dos traços predominantes de um espírito puramente apostata é representar até o fim uma autoridade superior á ordem estabelecida pela Fé de Cristo. O prestígio desta superioridade, que Silas Malafaia e Jabes de Alencar incorporam, dadas por um público de instinto salvo por coisas materiais, os faz acreditar que suas infrações ministeriais e cumplicidades solidárias são inatingíveis para uma punição exemplar! Nesta diferença de aptidões, com a maior clareza bíblica possível, do qual registra ser a verdade de Cristo para que todo homem se salve da condenação futura de Deus, redigi uma denúncia que levaria diretamente ao ato destas administrações predominantes feita de semi-deuses – que nos deram uma máquina religiosa evangélica para fazer “divórcio” e “dissolução matrimonial” com licença cristã!

https://pastordanielbatista.com/2015/02/22/igrejas-fabricantes-de-divorcio-sacerdotes-do-adulterio/  Nesta matéria “Igrejas fabricantes de divórcio”, sacerdotes do adultério, chegamos á um exemplo absurdo de abusos cometidos sobre a prerrogativa de Cristo! “Jabes de Alencar”, agora divorciado, foi recebido por seu ministério com olhar flexível, em dolo natural, gabando-se de um novo relacionamento em público ainda como Pastor. Uma infração ministerial que foi muito bem aceita, também, por Silas Malafaia, cujo título “defensor da família tradicional” insiste representar, o qual não se preocupou em posar ao lado deste indivíduo com sua nova esposa e, publicamente! Esta coragem se deve ao fato deles saberem que seus seguidores estão dotados do mesmo espírito animal, antibíblico e anticristão!

Tirando mais uma lição destes atos, recebi uma notificação de seus advogados, Nilson Franco de Godoi (OAB/SP 94.060 B) e Diego Junqueira Cáceres (OAB/SP 278.321), solicitando a retirada do conteúdo do site sob pena das medidas judiciais. Considerando que o conteúdo publicado nesta matéria gerou muitos comentários que afetam a honra e a imagem destas pessoas públicas. O interessante da preocupação de Silas e Jabes com “honra e imagem” é o fato destes dois indócis não darem a mínima para tornar público suas violações bíblicas e, além disso, exigirem que os atos de sua própria inconsequência não gerem comentários e murmúrios! A opinião pública é mais importante do que a consciência bíblica? A honra deste homens vale mais do que a Palavra de Cristo?

Caro advogados Nilson Franco de Godoi (OAB/SP 94.060 B) e Diego Junqueira Cáceres (OAB/SP 278.321), como Pastor e Teólogo ratifico cada palavra escrita neste conteúdo [o que os senhores consideram uma violação]. Estou certo que o dispositivo do direito que utilizei não infringe os limites do debate bíblico, muito mais o fundamento da constituição da República, pois em momento algum buscamos medir o nível moral de seus clientes. Considero cada passo de minhas colocações e, que fique registrado que meus objetivos foi proporcionar analise de conduta ministerial dentro das normas canônicas.

“Sejamos portanto mais fortes para o bem do que para o mal” ampliando este debate, e redirecionando ao público que se interessou desde o primeiro momento obter este conhecimento. Coloco este canal a disposição de ambos líderes evangélicos para que justifiquem biblicamente este aspecto matrimonial. Exigir o cumprimento do dever de um Pastor também é dever de todo cristão! Caso se recusem explicar este fenômeno biblicamente neste canal, ignorando a verdade de Cristo como maiorais, que é norma para todas as Igrejas se submeterem, sem hesitar, repetirei quantas vezes for necessário esta vergonha!

No demais, agradeço este aviso e, desejo resolver este assunto com debate bíblico sem Fórum judicial! Caso for necessário estarei a disposição da justiça, com profunda repugnância, pelo fato de dois Pastores evitarem à Luz de Cristo e, com força e armas sorvidas da lei dos homens, querer cobrir este ato com medidas e pressões jurídicas!

O sangue de Jesus tem poder.

Pastor Daniel Batista

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

217 respostas para “PASTORES” SILAS MALAFAIA E JABES DE ALENCAR AMEAÇAM PASTOR DANIEL BATISTA DE PROCESSO JUDICIAL

  1. carlo disse:

    Nilson Franco de Godoi (OAB/SP 94.060 B) e Diego Junqueira Cáceres (OAB/SP 278.321), processa eu tambem, esses dois apostata na fe, adulteros, e o Sr Silas Malafaia apoiador ta na mesma condenaçao do Jabes de Alencar, pois quem apoia a iniquidade paga o mesmo preço, o juizo de Deus sobre eles, sou menbro da Assembleia de Deus seus apostatas na fe….

    • Maria disse:

      Isto é uma vergonha Jesus precisa voltar loga e dar um basta em tanta sujeira que agora lideres evangelicos agem com tamanha naturalidade por estarem desfrustando da imoralidade que rege este mundo, que o Senhor tenha misericordia e no guarde, porque a estes as consequencias concerteza virá!

    • Melridy disse:

      Também fiquei chocada com a aprovação do Silas Malafaia. Esperava outra atitude dele. Sinceramente: Ainda nestes tempos veremos, muitas heresias A biblia fala, estamos chegando ao final dos tempos. Olha que eu admirava os dois. Cuidado Lizete voce pode ser a próxima.

    • Nehemias disse:

      como pode dizer ser um pastor se não honra o matrimonio, e como o mesmo pode realizar o casamento de outras pessoas, se não serve como exemplo

  2. Antonio disse:

    “Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.” 2 Coríntios 13:8
    _eles temem a verdade!

  3. Prdsb68@gmal.com disse:

    A Paz do Senhor Jesus Cristo.
    Endoco todo o seu comentario.
    Mais isto ainda nao e o fim.
    Muitos escandalos estao por Vir.
    Preparemos o rebanho de Cristo para, nao dar ouvidos a esses que pessam que, estao acima a palavra de DEUS.
    Muito mal exemplo!!!!!!!!!!!!!!!!!.!!!!!!

    • Maria disse:

      Um absurdo a que ponto chegamos alem de estarem usufruindo das sujeiras que o mundo oferece, indo contra a palavra do Deus vivo, que tudo vê, que continua sendo o EU SOU, ainda fazem ameaças judicialmente, a que ponto chegamos, mas é isto mesmo muitas coisas ainda estão por vir, que Deus nos guarde!

  4. Alberto Junior nicolau disse:

    Pastor Daniel tens razão é Amparo bíblico mas tudo isto é a bíblia c comprimido infelizmente o evangelho está comercializado. Agora 70 porcento nas igrejas é firma

    • Maria disse:

      Isto é fato, muito triste ver o povo de Deus se corrompendo, onde esta o temor ao Senhor nestas decisões, perderam totalemente.

    • Elisabeth disse:

      Concordo, hoje a igreja de Cristo virou empresa, e muitos utilizam as leis dos homens para defender suas atitudes e argumentos pessoais enganadoras. Eu ouvi uma coisa que é verdade, se utiliza muito hoje a inteligência humana para pregar o que convêm com palavras bonitas e persuasivas, ao invés do evangelho simples de Cristo, que é puro e nos conduz ao verdadeiro Caminho.

  5. SÔNIA APARECIDA GONÇALVES DE OLIVEIRA disse:

    “Não sejamos apenas ouvintes, mas praticantes da Palavra (Tg.1 22). O contrário disso é hipocrisia.

  6. Pr. Alex Califa disse:

    Pastor Daniel não temas Deus colocou a palavra da verdade na tua boca e nós a ecoaremos….. Esperava que o Silas se posiciona-se a favor da família como ele a anos vem dizendo.
    Pois Combateu a outros pastored que cometeram as mesma canalhice como foi o caso do Caio Fabio. … Que foi escorraçado e Marginalizado por eles mesmos.
    deixo claro que não estou dizendo que sou fã do Caio…. Mas dê a César o que é de César. Deram ao Caio e a outros demais Pastores presbíteros Punição.
    Mas a Verdade Bíblica que serviu pra um Não servi para O Jabes…. Onde estar O Sr Silmar Coelho, Onde está Cláudio Duarte, Josué Gonçalves E os demais Kakakaka Pegadores da eterna família
    que andam ganhando rios de dinheiro com sus mesteirais a favor da Aliança do casamento.
    Perderam meu conceito acredito na palavra que vocês já pegaram é a palavra de Deus mas não mais em vocês… Apóstatas
    não vi um de vocês virem a Público em mídia aberta nem fechada posicionarem bíblicamente contra o adultério desse velho Safado Jabes…. Corja de mercenários.
    ESTAREI ORANDO POR TO PR. DANIEL

    • Inaldo Machad disse:

      Que as misericórdias de Deus seja sobre a vida dos meus irmãos, e eles se arrependam, pois Deus não quer que nenhum dos seus se percam. Mais estou de acordo contigo, Pr Daniel.

    • Moura disse:

      Não dão resposta porque estão interessados nos dinheiros que arrecadam eles juntos, nenhum deles estão interessados no crescimento espiritual de ninguém a visão é dinheiro, grana, money.

    • Maria disse:

      Corretissimo! é a velha historia dois pesos e duas medidas, isto é uma vergonha, mas hoje os interesses financeiros são mais importante do que viver o envagelho segundo a vontade de Deus,!

    • Leticia azevedo disse:

      Verdade fábrica de milionários perdi meu respeito pelo Pastor jarbes vomitou em tudo que ele um dia pregou mas ainda da tempo a arrependa raça de víboras ..A prostituta que está do lado dele Jessabel ….dormindo no colo de Dalila Jessabel cadê a vergonha na cara coitada da esposa mas velha não serve mas eu por mim este homem nunca mas irá pregar muito menos este tal de Malafaia jaja e ele porque se está concordando com o pecado do outro pq já ra de olho numa novinha também se cuida senhora Malafaia ai

    • mirian souza disse:

      a admiração que tinha por malafaia, josué gonçalves, silmar coelho ; claudio duarte, será que ele fez a oração do divorcio para jabes? com certeza NÃO! senão como irá pregar nos grandes congresso de malafia e toda corja deixará de receber as ofertas milionárias que eles dão a panela. quanto mais conheço certos pastores. mas TENHO QUE OLHAR PARA CRISTO. senão agente peca e desvia. mas a biblia já nos AI DAQUELES QUE POR ELES VIEREM ESCANDALOS.

    • Daniel Calisto perelira disse:

      Amigo cuidado o mundo dá muita volta, isso já a conteceu com migo tinha seperado da minha esposa, quando arranjei outra fui suspenso de todas atividade um paspou se levantou conta a minha companheira. Hoje a mulher de está com outro em Portugal e ele chupado de em Bem do Pará, só por se meter na vida do outro.cuidado par da qui uns dias você não está na mesma.

      • nanasci disse:

        eu não ouvi isso… o pr. Daniel vai “pagar” diante de Deus por falar a verdade?
        o que aconteceu com você, esposa e este outro pastor não nos diz respeito até porque vc só diz a parte da história que lhe convém, mas a verdade é: a Biblia condena este tipo de atitude e acabou.
        Cuidado de quem põe virgula e til onde Deus pôs ponto final.

  7. Primeiramente, em resposta a pastores que usam a igreja e o nome de Cristo para justificarem seus erros, levando a justiça, sacerdotes e ministros do Evangelho, com postura ilibada diante da corte dos ímpios, fere os preceitos biblicos e tornam-se contrários a sã doutrina pregada pelo apóstolo Paulo sob a boa mão do Espírito Santo. Esta escrito: 1 Co 6:1-6
    Ousa algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos?
    É triste ver aqueles que deveriam estar sendo exemplos de vida santa e consagrada, estarem envoltos em escândalos de adultério, pois todo aquele que dá carta de divórcio a sua esposa sem justificativa bíblica (a saber adultério), esta em pecado. Logo, tanto apoiar ou praticar tal erro o inclui no gênero de pecadores do mundo que praticam e aprovam tais praticas. Esta escrito que o casamento é indissolúvel e que homem nenhum pode separar aquele ou aquela que Deus ajuntou. Pior ainda, é o ato de injustiça ao levar a juízo o seu erro e a concordância desta infâmia contra os santos que discordam e buscam pelo exemplo dos sãos, a lisura bíblica do seu bom cumprimento. Como invocar contra a igreja a lei dos homens em um ato que é competência da própria igreja julgar? Onde esta a laicocidade do estado? Se o estado interfere nesta, onde se impedirá que o mesmo venha a se intrometer nos demais casos bíblicos de competência estrita da própria igreja? Que juiz poderá dizer que sente-se invocado a atender a uma jurisprudência de homens que tentam esconder-se dos seus erros sob o manto da igreja? Que juiz aceitaria a brir tal caso quando não foi ainda provocado ou por um crime ou pela falta efetuada? Oremos para que tais supostos eruditos e conhecedores da Palavra voltem atrás, reconheçam seus erros, reconciliem-se com Cristo, peçam perdão dos seus pecados para que neles se cumpram o que esta escrito. 2ª CR 7:14 se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

  8. Josenildo disse:

    Qual foi o motivo da separação do Pastor Jabes de Alencar? Não vi essa informação sendo informada no texto da matéria.
    O que estão “Julgando”, sem essa informação?

  9. CLAUDIO disse:

    É UMA VERGONHA QUE PASTORES SILAS MALAFAIA E FJABES DE ALENCAR ESTEJAM QUERENDO PROCESSAR O PASTOR DANIEL BATISTA JUDICIALMENTE POR SE SENTIREM ” OFENDIDOS ” COM ALGO QUE É VISÍVEL DENTRO DAS IGREJAS. DIVÓRCIO E SEGUNDOS CASAMENTOS AFRONTANDO OS MANDAMENTOS DO SENHOR DEUS QUE DEIXA BEM CLARO QUE O DIVÓRCIO É REPUGNANTE PARA DEUS. UM CRISTÃO FIEL NÃO ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA OUTRO, POR QUE DEUS É O JUSTO JUÍZ SOBERANDO E SUA JUSTIÇA É IRREFUTÁVEL. O QUE SE PODE ESPERAR DE PASTORES ALIADOS DO GOVERNO PETISTA QUE QUER IMPLANTAR CASAMENTO GAY, ABORTO, LIBERAÇÃO DA MACONHA, KIT GAY PARA CRIANÇAS DE 5 ANOS E OUTROS LIXOS DO INFERNO NA MEIO DA NAÇÃO !

    • minha irmã, o problema aqui é a falta de vergonha de pastores que trocam de esposa e não a Dilma e o PT, eles tem o estilo de vida deles, vamos deixar a Dilma em paz, o debate aqui é sobre o Pr. Jabes!

    • leandro gomes disse:

      pois é claudio isso é uma vergonha mesmo isso prova que apostasiaaa está mais forte do que a palavra de Cristo eles naoo quererm pregar a verdade!!

  10. E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
    Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
    Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés dar-lhe carta de divórcio, e repudiá-la?
    Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas ao princípio não foi assim.
    Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.
    Disseram-lhe seus discípulos: Se assim é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar.
    Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.
    Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.
    Mateus 19:5-12
    Pastor Daniel Batista homem valente verdadeiro defensor da palavra de cristo o verdadeiro evangélico,
    Ide; eis que vos mando como cordeiros ao meio de lobos.
    Não leveis bolsa, nem alforje, nem alparcas; e a ninguém saudeis pelo caminho.
    E, em qualquer casa onde entrardes, dizei primeiro: Paz seja nesta casa.
    E, se ali houver algum filho de paz, repousará sobre ele a vossa paz; e, se não, voltará para vós.

    Lucas 10:3-6

  11. Marco Antônio disse:

    Amados bom dia preciso de mais esclarecimento não sou a favor do divórcio, porém preciso entender o que levou o Jabes ao divórcio, traição ou coisa do gênero ou simplesmente a possibilidade de se casar com uma mulher mais nova.
    Att.Marco Antônio.

    • Maria disse:

      Safadeza pura, esta é a verdade pura e plena de um homem que vestia uma capa de santidade, e com a mente, alma e coração impuro! ja vi este filme antes, levou salvação a tantas vidas, mas com um coração sujo, sem libertação, caiu direitinho e aceitou de bandeja a cilada de Satanás!

    • Leticia azevedo disse:

      Fio E pombagiria no caso dele e um pombagiria Nova entende os dois estão endemoniados não existe explicação ok

  12. Parabéns Pastor Daniel Batista porque a verdade está sendo deturpada para ser usada apenas quando convém se podemos viver como queremos não somos de Cristo continuamos no mundo fazendo tudo e amando o que o mundo faz e tenho certeza que para os que amam o mundo o amor de Deus não está nele porque é o que diz a Palavra de Deus , ou será, que também esqueceram desta passagem creio que não ….

  13. Rosane disse:

    Meu Deus … Que decepção! ! Estamos realmente nos últimos dias . Não sabemos mais em quem confiar. De uma coisa temos que ter certeza: A Bíblia diz que é lícito que venham os escândalos. ”Mas, AI daquele por quem vier o escândalo”.

  14. Akram Omar Dahbour disse:

    QUE VERGONHA EM PASTORES!
    Vocês parecem que estão servindo a Deus pra ficarem na terra! Parece até que o “céu ” de vocês é aqui!!

    1 Coríntios 6 – 1. Ousa algum de vós, tendo uma queixa contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos?
    2. Ou não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo há de ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?
    3. Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?
    4. Então, se tiverdes negócios em juízo, pertencentes a esta vida, constituís como juízes deles os que são de menos estima na igreja?
    5. Para vos envergonhar o digo. Será que não há entre vós sequer um sábio, que possa julgar entre seus irmãos?
    6. Mas vai um irmão a juízo contra outro irmão, e isto perante incrédulos?
    7. Na verdade já é uma completa derrota para vós o terdes demandadas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes a fraude?
    8. Mas vós mesmos é que fazeis injustiça e defraudais; e isto a irmãos.
    – Bíblia JFA OFFline

    • Maria disse:

      Querem desfrutar daquilo que é proveitoso pra eles lamentavel! Querem as benção que Deus pode proporcionar somente!

    • Danilo Araújo disse:

      A Bíblia só vale para esses pastores quando é para usar os textos visando sobrecarregar os pequeninos de Jesus. Textos como esse eles ignoram. Simplesmente não praticam. Parabéns para quem apóia o que Silas Malafaia faz.
      Religião = hipocrisia.

  15. Joel disse:

    Estou contigo pastor Danilo Batista pastores que são para dar exemplos estão envergonhando o evangelho puro e santo do PAi Celestial pregam aquilo em que não vivem

  16. leandro gomes disse:

    pastor Daniel batista eu louvo a Deus pela sua vida porque o senhor é o profeta de Deus nesses últimos dias fica na paz do senhor jesus cristo!!!

  17. dionice lucia magalhaes disse:

    EU FUI CASADA 5 VEZES E NA MINHA ULTIMA UNIÃO ELE ERA PASTOR DA ADM DIVORCIADO ANTERIORMENTE DUAS VEZES COMO JA ERA DIVEORCIADO N ACHEI Q EU ESTAVA EM PECADO E NO CASA ELE POIS SABIA MUITO MAIS Q EU DASW ESCRITURAS,BEM SOU VIUVA 5 VEZES E N PRETENDO ME CASAR MAIS POIS ME DECEPCIONEI EM TDS CASAMENTOS POIS EU PROCURAVA ALGO Q NA TERRA JAMAIS IREI ENCONTRAR ……PAZ……..

    • Luiz disse:

      Viúva 5 vezes???? Tá matando gente pra caramba né??? E ainda diz que tá decepcionada com os homens na terra….kkkkkk

  18. LUIS HENRIQUE DA SILVA LEMOS disse:

    um grande verdade pastor Deus seja louvado em sua vida por expor essa verdade para todos um abraço…….

  19. preletor SERGIO CERQUEIRA disse:

    está certíssimo Pr DANIEL BATISTA , concordo contigo em gênero e grau ; esses ditos sacerdotes do adultério precisam tomar vergonha na cara e respeitar o DEUS que serve e ser exemplo pra IGREJA . Se são homens públicos tem que aceitar á opinião pública ; Legalmente vc está amparado pela LEI MAGNA QUE DIZ : ART 5 é livre a manifestação do pensamento sendo vedado o anonimato ; estão reclamando de quê ? de honra ? quê honra ? Mas vale respeitar á DEUS que os homens ( ATOS 3)

  20. Dani Chaves disse:

    isso mesmo Pastor! seja firme até o fim em sua convicções, valores, princípios bíblicos, ética e moral, sabendo que nada pode ficar encoberto dos olhos de Deus.

  21. Pr Itamar disse:

    Com certeza eu apoio o Pr Daniel Batista sábias palavras, contra a verdade não à argumento.

  22. fbn9 disse:

    é assim mesmo……infelizmente tem muitos cegos e seguem falsos “pastores”.

  23. fone3027 disse:

    -E lamentável, um homem como o pastor jabes que FOI sempre admirado pela maioria dos pastores e lideres deste país cair em uma arapuca desta, trocar uma mulher de Deus, companheira fiel que esteve ao seu lado na saude e na doaênça em tantos momentos dificeis da sua vida. é uma traição imperduavell, eu o tinha como meu lider e o respeitava relmente como um homem de Deus, porem hoje não passa de um adúltero. que Deus tenha misericordia de todos nós…

  24. Gleibson Paim disse:

    Que Deus tenha Misericórdia de nós…para não olharmos para maus exemplos sejam eles de quem forem….Me traz profunda vergonha essas promiscuidades “DIVÓRCIO” entre pessoas que deveriam ser é exemplo pro rebanho….são os primeiros a profanarem o bom testemunho da obra de Deus….Pastores que precisavam na verdade é deixarem de ser pastor e criarem vergonha e pararem de brincar de evangelho….

  25. Jose Alan disse:

    Esse velho horroroso devia ter era vergonha de exibir uma foto com uma mulher bem mais nova que ele. Velho ridículo.

    • leandro gomes disse:

      kkkkkkkk é ridículo mesmo vai saber se gosta dele de verdade neh jose alan a questão é essa está adulterando como a senhora lauriete a cantora gospel e o senador magno malta dois adúlteros!!

  26. Robson IPR disse:

    É isso aí Pastor Daniel, ainda existe Profeta em Israel…Amo muito as mensagens do Pastor Silas e também do Jaber, mas diante disso que aconteceu eu fico com a Bíblia, pois ela é nossa Regra de Fé e Conduta….Não apoio esse tipo de tratamento de mãozinha na cabeça só porque o cidadão tem o nome lá no alto segundo condecoração humana…

  27. Robson Ipr disse:

    É isso aí Pastor Daniel, ainda existe Profeta em Israel…Amo muito as mensagens do Pastor Silas e também do Jabes, mas diante disso que aconteceu eu fico com a Bíblia, pois ela é nossa Regra de Fé e Conduta….Não apoio esse tipo de tratamento de mãozinha na cabeça só porque o cidadão tem o nome lá no alto segundo condecoração humana…

  28. Anderson Souza disse:

    Que jesus de Abençoe pastor A verdade e sebre a verdade.
    convém,pois,que o bispo seja irrepreensível,marido se UM SÓ MULHER,vigilante,sóbrio,honesto,hospitaleiro,apto para ensinar (1Timóteo3:2)

  29. Elitom disse:

    Puxa acho descabida essa materia,ja que o silas nao tem nada com o jabes,e as suas provas sem fundamentos concretos,vi seu video e to de acordo com o divorcio segundo a biblia ser por morte ou adulterio,mas sabe-se se o motivo do jabes nao foi um desses?E o que tem o silas malafaia com isso?Caso seja verdade sobre o jabes!Admiro sua preocupacao com as leis de Deus,porem analise que sua materia pode caluniar pessoas e expor as mesmas a defamacao e calunia na midia.Por que nao vejo algo convreto nessa materia,e nao tendo,e o silas nada com o wnvolvimento,eu o processaria tambem.pense bem.Paz.

  30. Ana disse:

    A gente não pode julgar…Eu particularmente admiro muito o pastor Silas Malafaia…Mas que essa história aí do pastor Jabes de Alencar é estranha é…Eu inclusive mandei recados inbox para eles, falando q eles viessem publicamente e falasse sobre o assunto…Não que isso seja da conta de alguém, é a vida dele…Mas o pastor Jabes como um pastor,que ora pelas famílias,e o pastor Silas Malafaia como seu amigo que inclusive prega contra o divórcio, o correto seria explicar mesmo!!!

  31. Douglas disse:

    Parabéns pela bravura! Continue servindo a DEUS e não sirva aos homens e nem ao mundo!

  32. wison moreno disse:

    Quem podera voz fazer se fordes zelozos do bem ?

  33. fabiano almeida disse:

    elias se conbateu o pecado na sua epoca faça o que Deus le mandar fazer sem medo desses lobos que estao acabando com a igreja so se preucupan com suas imagem enquanto a de Deus fica suja eles sao verdadeiros saul da vida.

  34. wison moreno disse:

    e quem poderá lhes fazer mal se fordes zelosos do bem? 01 pedro 3;13

  35. pastor galvão disse:

    Não deixa de ser vergonhoso, um pastor trocar de mulher sem motivo aparente. ( Adultério ou morte )

  36. Joab disse:

    Concordo plenamente com as palavras do Pastor Daniel Batista.

  37. Roberto Silva disse:

    Quero só pedir a correção do olhar flexivel Pr , pois praticamente metade do ministerio desligou-se do ministério por conta disto, eu sou um deles, não houve tanta flexibilidade assim, mas no geral concordo com com o Sr.

  38. Anderson disse:

    Existem coisas comunicas ….Jabes assume a separação e e o novo relacionamento e ninguém pode comentar o assunto ….. Pr.Daniel usou do uso de liberdade de expressão isso pode ….

  39. sandra da cidade de piracicaba disse:

    Divorcio só com o adulterio…..isso se não foi praticado o perdão.

    • leandro gomes disse:

      MATEUS 19.3-11 3 Então chegaram ao pé dele os fariseus, tentando-o, e dizendo-lhe: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?
      4 Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,
      5 E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
      6 Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
      7 Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés dar-lhe carta de divórcio, e repudiá-la?
      8 Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas ao princípio não foi assim.
      9 Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.
      10 Disseram-lhe seus discípulos: Se assim é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar.
      11 Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.

  40. Augusto disse:

    qual o motivo do divórcio?? por favor publique o motivo!!

  41. leandro gomes disse:

    Pastor Daniel estou contigo nessa peleja que Deus abençoe sua vida, o seu ministério que nessa situação é pegar a espada que é a palavra de Deus e declarar guerra contra apostasia! isso prova que jesus está voltando!!! gloriaaaa a Deus !!!

    • karina barbosa disse:

      Gente a paz de Cristo!!eu na entendo pq tantos cristaos escandalizados,se a palavra de Deua di que nos ultimos tempos o amor de quase todos esfriarao…gente deixem a vida deles,pois cada um preatara conta dos seus atos a Deus e isso e fato!!!O Senhor sabe e conhece cada um de nos,nao noa cabe julgar ninguemPoos so a Ele cabe essa parte.vamos nos ocupar em pregar o evangelho de cristo,foi pra isso que ele nos chamou.

  42. joao Thiago cianelli disse:

    É uma piada Esses CARAS DE PAU Servem de escandalo para o evangélho e querem processar os crentes. Quem sabe estão precisando mesmo para pagar o programa do Silas porque ninguem mais esta mandando mais ofertas. Neste final de semana ficou 40 minutos só no JABA para levantar dinheiro para pagar o programa só faltou tirara a roupa “ATÉ APELOU O AMOR DE DEUS” para que o povo mandasse uma oferta prometeu livro, revista etc, para quem mandasse uma oferta de 30 reais.

  43. Emerson de souza da silva disse:

    mados bom dia preciso de mais esclarecimento não sou a favor do divórcio, porém preciso entender o que levou o Jabes ao divórcio, traição ou coisa do gênero ou simplesmente a possibilidade de se casar com uma mulher mais nova.

    • Emerson de souza da silva disse:

      Amados bom dia preciso de mais esclarecimento não sou a favor do divórcio, porém preciso entender o que levou o Jabes ao divórcio, traição ou coisa do gênero ou simplesmente a possibilidade de se casar com uma mulher mais nova.

  44. Pastor Reginaldo disse:

    Amo demais estes grandes Homens e Deus (Silas e Jabes), tive prazer em conhecê-los e ouvi-los ministrando a Palavra de Deus. Se isto for verdade mesmo (sei que nunca terei acesso a isto) fica aqui meus sentimentos de Tristeza e ou Decepção (primeiro pelo erro, se cair Deus levanta e depois pelo aparente apoio). Queria saber da pra. Zilmar(se não erro o nome esposa(ex) de Jabes, onde está, o que houve, quem esta apoiando a ela. Pr. Daniel parabéns estamos juntos.

  45. Sérgio Souza disse:

    MATEUS 19.3-11 3 Então chegaram ao pé dele os fariseus, tentando-o, e dizendo-lhe: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?
    4 Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,
    5 E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
    6 Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
    7 Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés dar-lhe carta de divórcio, e repudiá-la?
    8 Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas ao princípio não foi assim.
    9 Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.
    10 Disseram-lhe seus discípulos: Se assim é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar.
    11 Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.

  46. pedrasclamam disse:

    Caro pastor Daniel, também já fui notificado por estes senhores que julgam estarem acima de tudo e de todos. As ações destes senhores não deixam duvidas, estão apostatando da fé a cada dia. Se não bastasse as inúmeras heresias e ventos de doutrinas que espalham através dos seus ministérios, tem também a soberba, a arrogância, a estupides, a ganancia que ficam evidentes através das suas ações. Eles se esquecem que ate mesmo o apostolo Paulo teve suas ações e teologia analisados pelos seus ouvintes. Há muitas criticas a teologia de Paulo, então porque não haveria de haver criticas a estes senhores. Silas Malafaia não representa a família, e muito menos o povo evangélico brasileiro, por um simples motivo: Silas não apresenta frutos do Espirito Santo. É arrogante, soberbo ao extremo, age como se fosse um ímpio, imponto a todo custo suas vontades e opiniões. Vou continuar exercendo meu direito de dizer que Silas, Jabes são falsos profetas, que só se sobressaem sobre os incautos, neófitos, e por aqueles que rejeitam o conhecimento bíblico.

  47. Agnaldo Durant disse:

    Infelizmente isso é “normal” no meio dos pastores, alguns casos repercutem mais devido à popularidade de tal como neste caso, mas existem muitos outros casos de anônimos e o assunto acaba sempre abafado pelos presidentes. Este caso gerou em mim uma grande decepção, pois, eu botava a maior fé nestes dois pastores.

  48. Rosalia Gomes disse:

    Pastor Daniel, parabéns pela coragem. Infelizmente algusn pastores tem sido uma grande decepção no meio evangélico. Mas todos daremos conta dos nossos atos.

  49. Eliseu disse:

    Ai ai!!, preciso tomar um copo de água!!

  50. alexandre disse:

    Louvo a Deus por ainda existir ministros como o senhor. “Que não comem na mesa de jezabel” hoje tem virado normal nas igrejas o divórcio.. Deus é contigo

  51. conceição aparecida nescimento disse:

    Pastor Daniel está certíssimo, agora admiro mt pastor Silas aceitando uma coisa dessa, isso não é biblico. Estamos nos finais dos tempos…

  52. midian cosme da silva disse:

    Lamentável essa situação é mesmo o final dos tempos , estou decepcionada com esses pastores o qual tinha muita admiração

  53. Pr Daniel Branco disse:

    Estou envergonhado com tudo isso, sou pastor a 28 anos, tenho 52 anos de idade, a indústria do divórcio é uma realidade, o apoio do PR Silas ao Jabes de Alencar depois de criticarem Caio Fábio, que também caminhou para o mesmo abismo é uma contradição. Sem palavras, amado Daniel precisamos orar por você.

  54. natan martins disse:

    “Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha”. – D. L. Moody.

  55. Leticia azevedo disse:

    É Jabes sua coroa no céu tbm foi trocada por chicotadas de satanás … você pode ter trocado sua verdadeira esposa nesta terra mas Deus ta vendo bando de falsos profetas Silas Malafaia maçom ja ja a senhora Malafaia e substituída por qualquer prostituta se cuida senhora Malafaia Pimenta no zoio do s outros e refresco a senhora ja ta caidinha 😢😈

  56. Walter Pepeo disse:

    Desafio a qualquer um aqui que me mostre algum vídeo onde esses senhores pregam o EVANGELHO. Falei EVANGELHO. Não sermão de auto-ajuda como esses senhores fazem.

    • Everton Passini disse:

      É verdade, é apenas palavras de auto ajuda,
      Não tem unção de Deus , muito menos manifestações do poder Deus. Quando se prega apenas letra mais cedo ou mais tarde acontece escândalos.

  57. jose fagundes disse:

    A Bíblia diz que maldito o homem que confia no homem e faz do seu braço sua força. Devemos seguir só à JESUS CRISTO que a nossa luz, vamos ler mais a palavra de DEUS para não sermos enganados e tentar cumprir o que nos ensinou JESUS CRISTO, só a Ele Honra, Glória, e Louvor, DEUS abençoe à todos!

  58. vanda disse:

    Acabei de Crer! Fim do Mundo!
    Nem sei o que dizer, mas estou contra Silas e Jabes,

  59. Patricia Rodrigues disse:

    Esses caras nao sao Pastores, eles sao macons infiltrados para causarem escandalos este e o plano deles, dizem uma coisa e vivem outra, o pastor Alex Califa citou o Claudio Duarte que faz do evangelho uma piada e o Josue Goncalves que vende o amorprazol!!!!!!esperar o que desses caras?????sao tudo farinha do mesmo
    saco…….nao importa o que aconteca….verdade neles….

  60. dalton disse:

    Deus abomina o divorcio esta escrito malaquias 2 vers.11
    E o voto que fez no altar ate que a morte os separe.
    1corintios 7 vers. 11,12 mulher e homem nao se aparten .
    Hoje se nao der serto casamento ,ja querem separar , deixaram a biblia de lado , Jesus esta voltando povo deDeus
    volta logo Jesus , vai vim mais e os escandalos esta escrito na biblia Jesus esta voltando Povo De Deus !!!

  61. katiaTeixeira disse:

    Estão usando a palavra de Deus para o seus próprios interesse.

  62. Daguimar Nogueira disse:

    Demorô para eles chegarem a tal ponto, tenho para mim que vai ficar pior ainda…aguardem…a tempos veem se preparando par desencaminhar multidões dos caminhos do Senhor!

  63. Rubem de moura disse:

    Existem pessoas e líderes que; estão
    No evangelho, porém o evangelho não
    estar neles, essa é a grande verdade,
    Mudaram a verdade de Deus, em mentira dos homens…

  64. PR Rafael Roberto disse:

    Ainda existe profeta nesta terra…
    Deus guarde sua vida querido pastor, e me dê da mesma sabedoria…

  65. Rodrigo Viana disse:

    Afasta-te dos tais.
    São por essas e outras que hoje sou congregado simplesmente ao nome do Senhor Jesus.

  66. Ana Reis dos Santos disse:

    Pastor Silas Malafaia eu o tinha como um líder porque sempre achei que pregava a palavra, mas estou decepcionada com sua atitude em apoiar um pastor que adultera e vem a público com uma mulher bem mais jovem. Deus tenha misericórdia de nós. Onde tantos se dizem servos de Deus.

    • Tanna disse:

      Eu também, embora tenha visto muita sujeira nessa vida dentro das igrejas, ainda me decepciono. Pelo menos deveria ter a decência de se afastar do altar, Mas nem isso. Como todos que abusam do poder, eles também o fazem. Comentar este fato não é julgar. Para viver uma vida segundo os mandamentos de CRISTO temos que renunciar a nós mesmos. Não sou eu, mas cristo em primeiro lugar em tudo na minha vida. Quem quer fazer o que manda a carne, fique fora. MUITO DECEPCIONANTE, MUITO TRISTE.
      Agora, quando foi pra malhar o CAIO FÁBIO, o Silas nem respirava né. E agora????

  67. Meu querido pastor Daniel, eu preciso de mais subsídios, para fazer um analises na área Jurídica, na teologia eu precisava de mais informações dos fatos que levaram este pastor a se divorciar. sou pastor e não concordo com divorcio. tem tanto pastores que são casados pela segunda vez que estão exercendo seus ministérios pastoreis, que ja é um erro no meu ponto de vista,

  68. ANTONIO CARLOS PATARA disse:

    A PAZ DO SENHOR, SOU BISPO DA IGREJA CRISTà APOSTÓLICA RESTAURA E REPUDIO TODO TIPO DE APOSTASIA,REALMENTE ESTAMOS EM TEMPOS DIFÍCEIS,ONDE AS IGREJAS NÃO ESTÃO FALANDO A MESMA COISA E AGORA OS SODOMITAS E GOMORROMITAS RECLAMAM POR SEUS DIREITOS PERANTE A IGREJA, OU MELHOR, QUEREM MUDAR O QUE JÁ ESTÁ ESTABELECIDO PELO NOSSO DEUS, MAS EM RELAÇÃO AOS PASTORES EM GERAL, O QUE NÃO É O MEU CASO, ESTÃO VENDO HOJE AS COISAS PELO PRISMA FINANCEIRO E NÃO MORAL E SANTO, ASSUNTO ESTE QUE A PALAVRA DE DEUS NOS ENFATIZA, SEGUIR A SANTIFICAÇÃO SEM A QUAL NINGUÉM VERÁ O REINO DE DEUS…E QUERO VALER LEMBRAR DE UM GRANDE PREGADOR DO PASSADO PR. JIMMY SWAGART, QUE TANTO PERSEGUIU E BATEU DE FRENTE COM A PROSTITUIÇÃO E ADULTÉRIO QUE ACABOU POR SER FLAGRADO EM UM MOTEL COM UMA PROSTITUTA, ATO ESTE QUE RESSOOU MUNDIALMENTE, MAS ESSE HOMEM TEVE A DECÊNCIA DE PEDIR PERDÃO DIANTE DE SUA CONGREGAÇÃO E ESPOSA E MUNDO, MOSTROU SER HUMILDE E RECONHECER SEU ERRO PERANTE SEU REBANHO !….COISA QUE O SR. PR.JABES DE ALENCAR E SEU DEFENSOR PR. SÍLAS MALAFAIA A QUEM ESTIMO E ADMIRO, DEVERIAM DAR O EXEMPLO, AO INVÉS DE FOMENTAREM ATOS ERRADOS PERANTE DEUS E DOS FIÉIS DA TERRA, JÁ QUE SÃO HOMENS DE DEUS NA MÍDIA, PORÉM, DEIXO ESSE JUÍZO PARA AQUELE QUE SABE JULGAR DE VERDADE, O SENHOR JESUS CRISTO…A “ELE A HONRA, GLÓRIAS E PODER PARA TODO O SEMPRE…AMÉM….”É IMPOSSÍVEL QUE NÃO VENHAM ESCÂNDALOS, MAS, AÍ POR QUEM VIER..DISSE JESUS !
    BISPO ANTONIO CARLOS PATARA / IGREJA CRISTÃ APOSTÓLICA RESTAURA….”DEUS ABENÇOE A TODOS, EM NOME DE JESUS.

  69. Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. Apocalipse 22:11

  70. Presbítero Marcos Sergio disse:

    A paz do Senhor a todos.
    Pois é, o que nos falta mais acontecer dentro do seio da igreja para que a mesma venha se despertar?
    Tentar sugerir adjetivos … para esta aberração é impossível, o pior é que não conseguindo se calçar e se estabelecer na palavra de Deus em suas atitudes o mais dinâmico e correto silenciar a verdade com a “justiça”, falar de seciar é mole quando eles são a questão mas e os outros?
    Como ministro do evangelho é repugnante ver esta vergonha sendo introduzida garganta a baixo da igreja de Cristo, pois tais atitudes são vergonhosas. Aos amados em questão vale a pena salientar que o relacionamento heterossexual isso é macho e fêmea em um âmbito geral é o mesmo de Cristo pra coma sua Igreja. Já pensaram se Deus o Senhor lhe pedisse carta de divorcio? Motivos Ele te de sobre não é. Que evangelho de relacionamentos estamos pregando???????????????????????????????????????? EIS A QUESTÃO.

  71. Ely disse:

    Sou do tempo que a Bíblia falava ….Até que a morte os separa….Agora me diz a Bíblia é a mesma no dias de hoje
    ????

  72. Silas de Souza Rolim disse:

    Não me envergonho do Evangelho de Cristo, Envergonha-nos as dissensões acobertadas pelas altas faturas em proveito do bem estar. Há limites na paciência do SENHOR. Nobilíssimo pastor Daniel, não se intimide, O JUSTO SANTO e FIEL advogado, herdará com honras em militar a sua causa.

  73. Silas de Souza Rolim disse:

    seja então extinto meu comentário.

  74. Rosana disse:

    Aos amigos,os favores da lei.Aos inimigos,os rigores da lei.Não há como mudar a palavra,podemos até manipular perante os homens,mas com Deus a conversa é outra.Pode até calar a voz dos homens,mas e a de Deus?

  75. Otoniel Martins de Oliveira disse:

    Que fizeste para que o medo te fizesse calar, recuar da verdade??
    Absolutamente nada! Porque o medo é próprio de quem transgride, o que não é o teu caso. Estamos em apoio à tua decisão de ir adiante, do contrário, eu teria decepção num homem que foi chamado para honrar a chamada que Deus te confiou.

  76. Pr.Edivar Marques Silva disse:

    Graças a Deus que ainda tam servos Dele que tem coragem de falar a verdade,quem sabe estes” pastores” já excluíram muitos membros de suas igrejas e hoje cometem tais pecados a continuam dizendo ser pastores,mais as igrejas são deles,a vinda do que vai cobrar todas coisa está perto ai vamos ver o céu pra quem fica

  77. Junior disse:

    Esta frase ” seus seguidores possuem o mesmo Espírito animal” frase muito infeliz, desqualificou todo Seu texto, também não Concordo com essas atitudes, mas Generalizar um povo é algo super infantil, muitos deles seguem para o alvo que é CRISTO independente das atrocidades dos seus líderes

  78. Robert disse:

    Pastor Daniel vc não está sozinho esta luta é nossa que defendemos o evangelho genuíno de Cristo Jesus nosso Senhor ainda a um remanescente de Cristo 7 mil que não se prostrou e beijou baal! Esses tais se intitulam deuses, hereges, amantes de si mesmos sao piores que Hitler, Stanley etc….. Matando almas e mandando pro inferno ! Malaquias capítulo 2 ninguém que viver quando o senhor por intermédio do profeta diz em sua palavra Eu Senhor Deus detesto e repúdio o divórcio, mas só sabem pedir persuadir usando Malaquias 3: 8, 9, 10 ! Vivam atos 2 quando vendiam suas propriedades e depositavam aos pés dos apóstolo e repartiam e ninguém tinha falta alguma! Fica a minha indignação!

  79. Luciano disse:

    ENTENDO QUE O DIVORCIO NÃO ACEITO BIBLICAMENTE AO NÃO SER EM CASOS DE ADULTÉRIO… ENTENDO TAMBÉM QUE NÃO SE SABE AS CAUSAS DA SEPARAÇÃO DO PR. JABES, PORTANTO QUALQUER COMENTÁRIO A ESSE RESPEITO É LEVIANO E PODERÁ PREJUDICAR A A NOSSA SALVAÇÃO.

  80. Ludmila disse:

    O Pr Silas sita em uma de suas mensagens , o caso de um músico famoso , q levou seu pr na época , Marcos Gregório, p justiça , ele condenava tal atitude, e ainda proibiu sua empresa central gospel de vender algum cd q fosse desse cantor, e ainda comparou o ato dele como pecado de rebeldia , feitiçaria , por favor agora pr Silas nos responda , o q está acontecendo? porque está ferindo as ovelhas q te admiram ? Que te apoiam ?

  81. diana almeida disse:

    Concordo totalmente com o pastor Daniel em relação a Silas malafaia e Jabes de Alencar.

  82. Marcos Chrispim disse:

    A que lides chegaram as discussões teológicas. Anteriormente se faziam as apologéticas e hermenêuticas à luz dos oráculos sagrados, a bíblia., hoje se fazem nos tribunais de causas Pequenas. Deve ser o prenúncio de dias trabalhos e cumprimento do apocalipse do verdadeiro apóstolo João! Quem viver vera ainda muitas coisas estão por vir”mas ainda não é o fim”.

  83. Cinthia Lira disse:

    apenas um foto,e voces hipocritas,não tirem fotos com parentes não crentes,ou se isolem,pois sempre seus amigos vão tirar fotos com voces todos e todos voces não poderão tirar mais foto com ninguem por que todos tem pecados

    • Cinthian tua inteligência é limitada, sem raciocínio lógico para refutar este caso! As partes aqui se relacionam como pastores e, não como amigos coloridos! Ambos líderes de Igrejas tradicionais, colaboradores do movimento neopentecostal e oficiais desta nova categoria desta conhecida “bancada evangélica”. Não se trata de uma foto de compadres que foram para uma churrascada no parque!

      • izaias josé da silva disse:

        O grande privilégio destes é que esta cheio dos que dizem amem sem questionar, o que ontem era errado hoje é certo, bebidas, danças, cinema etc. o divórcio era ante bíblico hoje é aceito, pastor tem uma responsabilidade a parte pois se diz escolhido, parecer namorar as escondidas a ponto de se separar hoje amanhã apresentar sua nova companheira, só por conveniência, os mais esclarecidos não acreditam nos e enganadores,( JESUS disse aquele que provocar escândalo melhor seria amarrar uma redoma no pescoço e atirar-se nas mais profundeza do mar)
        sei que são os maiores afastadores do ser humano de cristo, tenho dito.

  84. NILTON DOS SANTOS disse:

    AMIGOS, AQUI VAI MEU COMENTÁRIO EM RELAÇÃO AO Pr SILAS MALAFAIA, ELE SABE MUITO BEM QUE A REBELIÃO É COMO O PECADO DE FEITIÇARIA, E AI VCS ME PERGUNTA: O QUE ISSO TEM A VER COM O ASSUNTO EM QUESTÃO? OPA, VENHAMOS E CONVENHAMOS: DE ONDE VEIO O NOBRE SILAS MALAFAIA QUANDO ELE ABRIU SEU PRÓPRIO MINISTÉRIO? O QUE SE PODE ESPERAR DE UM REBELDE? DIVÓRCIO É APENAS CAFÉ PEQUENO, ELE TEM UMA CONTA MUITO ALTA A PRESTAR COM “DEUS” E A BÍBLIA DIZ QUE O TODO PODEROSO IRÁ JULGAR OS SEGREDOS DOS HOMENS E EU ACREDITO QUE QUANDO O Pr SILAS MALAFAIA LÊ ESSA PASSAGEM BÍBLICA ELE FICA COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA EM SABER QUE “DEUS” NÃO DORME!!! AI VAI UMA PERGUNTA ” VIVER O QUE PREGA E PREGAR O QUE VIVE SÃO AS MESMAS COISAS?”

  85. em qual Bíblia vocês estão achando esse texto que uma pessoa não pode separar de seu cônjuge e casar novamente?
    Se eu me recordo das Palavras de Jesus em Mateus 19, ele disse que quem se separa a não ser por causa de prostituição COMETE adultério. Não diz que é proibido! E pelo que eu sei quem comete adultério que é um pecado tanto quanto a calúnia e a mentira, pode ser perdoado, ou não?
    E o segundo casamento nunca foi proibido ou mesmo discutido por Jesus porque ninguém foi chamado para viver na solidão ou tão pouco sozinho.
    Até a pessoa crente que é casado com descrente se ele quer se separar do que é crente a Bíblia manda deixar o camarada ir embora tranquilamente porque ninguém foi chamado a viver em escravidão. Deus nos chamou para viver em paz!

    pode conferir: “E se alguma mulher tem marido descrente, e ele consente em habitar com ela, não o deixe.
    Porque o marido descrente é santificado pela mulher; e a mulher descrente é santificada pelo marido; de outra sorte os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos.
    Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque neste caso o irmão, ou irmã, não está sujeito à servidão; mas Deus chamou-nos para a paz.”

    1 Coríntios 7:13-15

    agora ficar falando de pastor muitas pessoas gostam de falar e não perdem a oportunidade mas se esquecem que cada um vai pagar pelo seu próprio pecado. Se ele pecou ou errou em alguma coisa, ele mesmo vai dar conta diante de Deus e quem estiver descendo a LENHA vai pagar também!
    Você é quem escolhe, Davi escolheu: “Longe de mim tocar num ungido de Deus”
    “E disse aos seus homens: O SENHOR me guarde de que eu faça tal coisa ao meu senhor, ao ungido do SENHOR, estendendo eu a minha mão contra ele; pois é o ungido do SENHOR. 1 Samuel 24:6

    O que tem de gente leprosa, doente e amaldiçoada por TOCAR (língua e atos) nos ungidos de Deus mesmo estando eles errados não é brincadeira.

    Deus nos guarde de não cair no mesmo erro!

  86. Alex disse:

    Não estou surpreso com esse comportamento !!! Fico surpreso com o povo que continua ainda nessa igreja!!! Escuto no rádio ” presentes nesse culto,” aí fala o nome desse pastor, lamentável !!!

  87. jaelson disse:

    sei la quem vai julgar e jesus que morreu na cruz pra nós salvar o homem erro jesus não erro então deixa Deus resolver tudo amem cantor jaelson brito

  88. Rogerio disse:

    Que vergonha da parte dos pastores, são tão inteligentes que não conseguem meditar a luz da palavra, Paulo adverte em 1Corintios sobre um irmão levar o outro a juiz mundanos, desçam do pedestal para proprio bem de vcs .

  89. Mery disse:

    Pastor Silas se perdeu.
    Depois que o pastor Santos morreu e Silas assumiu as igrejas como pastor presidente ele mudou o ministério da penha para vitória em Cristo ele mudou tbm o seguimento de igreja para empresas onde o dinheiro é mais importante que as almas e seu real enteresse são os fins lucrativos e a grande competividade com Edi Macedo e Valdomiro em construírem seus impérios …O evangelho de Cristo está sendo comercializado entre si mas está escrito nas escrituras que isso iria acontecer…e porque Silas até agora não esclareceu sobre o que a revista Fobs falou a seu respeito?? tem muita água rolando debaixo dessa ponte e a tua mascará está caido Silas e o teu Dia vai chegar para acerto de contas com Cristo.##ficaadica##.

  90. Adalberto Pimentel disse:

    Bem, eu já não assisto Silas a muito tempo. Quanto a Jabes, ele entrou na onda do momento, que é violar as leis do matrimônio e permanecer com a sensação de que está correto diante de Deus e que não prestará conta a Deus. Um pastor como líder e por ser seguido por muitos, deve ser exemplo principalmente em questões familiares, e neste caso Jabes deu um mau exemplo. O que percebi em alguns comentários aqui, é que alguns creem que a cláusula de execução em Mateus capítulo 19:9, refere-se a casamento, e aprenderam que a Bíblia autoriza o divorcio e aceita o novo casamento em alguns casos, o que segundo entendo, é uma interpretação errônea das Escrituras. Romanos capítulo 7:2, nos diz que o casamento é indissolúvel. Se é indissolúvel, é indissolúvel! Então porque muitos insistem em achar uma saidinha teológica para contrariar esta normativa bíblica? Bem, quero deixar claro, que faço este comentário com todos respeito, sem querer ferir ou atacar ninguém. Adalberto Pimentel

  91. Sandro magno justino disse:

    irmãos, a igreja aqui no Brasil,sofre perseguição não por se opor ao pecado,mas sim pelo mal testemunho destes homens que se dizem homens de Deus.Querem chamar mais a atenção para sí do que mostrar a Cristo e sua cruz.Vendem um evangelho barato e se corrompem continuamente. Não esqueçamos que Deus tudo vê,e separará o joio do trigo no momento certo.Vivamos nossa vida com simplicidade e amor ,esperando Naquele que é fiel para cumprir tudo que prometeu.Convém irmãos que nós diminuamos e que Cristo cresça em nós,amem?

  92. Helena maria disse:

    É uma vergonha ,lideres cristão ser instrumento de escândalos ,querem se defender fazendo seus belos discursos ,até usando a lei ,mas não à lei que mude a palavra de Deus , e todos estes pastores conhece muito bem ,pastores tanto o que trouxe o caso em questão, como os questionado ,é tempo de santificação, e de ganhar almas para Jesus ,fica a minha opinião.

  93. Joabe Rios disse:

    Sinto-me envergonhado de um dia ter comungado da mesma crença que estes dois apostatas. Graças a Deus que a verdade liberta. Oro todos os dias para que as ovelhas dos tais abram seus olhos, e saiam deste engano.

  94. Pior que isso se tornou “natural” nas igrejas. Além do Jabes temos também o caso da Bianca Toledo cujo atual esposo o “pastor” Felipe em testemunho alegou que Deus havia revelado a ele em sonho (quando a Bianca ainda era casada) que eles iriam se casar. Porventura Deus destrói uma família para criar outra? O mesmo Deus que foi poderoso para “ressuscitá-la” não poderia também restaurar seu casamento? E isso tudo com apoio da liderança da Igreja cujos pastores auxiliares são artistas gospel, a mulher cantora e o marido “produtor” musical que em outubro do ano passado em um congresso de mulheres puseram uma cama no púlpito e dançaram ao som de música secular romântica. Parabéns ao Pr. Daniel por não se calar diante desses hereges.

    • AMILTON AMARO disse:

      A SORTE DOS SERVOS FIÉIS,É QUE NA VIDA DELES, CUMPRE O SALMO 91.E CADA UM NÓS, DARÁ CONTA DE SE MESMO PERANTE O SENHOR JESUS, NOSSO DEUS.
      ROMANOS CAPÍTULO 14.LUTEMOS PARA PERMANECERMOS FIÉIS.

  95. Sérgio lima disse:

    É UMA FALTA DE VERGONHA E FALTA DE CARATER COM A IGREJA DE DEUS, TENTANDO IMPOR UMA CONDIÇÃO NOVA QUE A BIBLIA NÃO APROVA. E AINDA ACHAR QUE A IGREJA DEVE ACEITAR CALADA E NAO OBJETAR ESSE COMPORTAMENTO ANTI BIBLICO. O PR JABES DEVERIA SENTAR NO BANCO E SER MINISTRADO PELA DIRETORIA DE SUA IGREJA PERDENDO ATE SE ARREPENDER SUA AUTORIDADE PASTORAL E SER TRATADO COMO PECADOR QUE NEM OS MEMBROS DE SUA IGREJA QUANDO CAEM EM PECADO.

  96. Nicelo Scotta disse:

    A igreja precisa passar por uma nova reforma,e voltar ao verdadeiro evangelho…Este comportamento carnal, está se tornando cada vez mais comum,a algum tempo atras ,eu ouvi Mara Maravilha dizer, que se divorciou no altar do Senhor,como se Deus aprovasse o divorcio…É tempo de se levantarem homens e mulheres de Deus,comprometidos com sua obra,e denunciar toda essa lama.

  97. Marcello Coutinho disse:

    Bom pastor eu repudio esta atitude do Pr Silas Malafaia, realmente fiquei muito triste em saber que para os amigos dele ele não usa a Bíblia. Pr Jabes de Alencar não está em situação diferente do Pr Caio Fábio, que ele massacrou nas mídias.

  98. OLIVEIRA disse:

    CONTINUE FIRME PR DANIEL. O SENHOR É CONTIGO. DEIXA ESSES HEREGES,MALIGNOS APOSTATAS AMEAÇAR. A MORAL DELES COM A IGREJA TA MAIS PRA BAIXO QUE A APROVAÇAO DE DILMA

  99. lousy disse:

    Lousy Soares .apoio o pastor Daniel estarei orando por ti.nao desista de falar contra o pecado e contra esses homens loucos por dinheiro , a 50 anos trabalho pra Jesus nem Enriquei nem fiquei mais pobre estou simples mente abençoada feliz e convicta que Jesus está voltando e uma vergonha e uma grande decepção.

  100. Ricardo Silva disse:

    PODE INCLUIR O MEU NOME NESTA AÇÃO JUDICIAL AI SILAS MALAFAIA, SOU UM GRANDE ADMIRADOR DE SEU MINISTÉRIO, MAS INFELIZMENTE VOCÊ ESTÁ FAZENDO A COISA ERRADA, APOIAR UM PASTOR COMO JABES DE ALENCAR NUMA POUCA VERGONHA DESSAS,VOCÊ PASSOU DOS LIMITES, CONFESSO QUE FIQUEI SURPRESO AO VER ESTA NOTÍCIA PORQUE SEMPRE LHE VI DEFENDENDO OS PRINCÍPIOS BÍBLICOS ÉTICOS E MORAL DE UMA FAMÍLIA. MAS JÁ ERA DE SE ESPERAR DEPOIS QUE LHE VI ABRINDO ESPAÇO EM SEU PROGRAMA PARA O “PASTOR” Mike Murdock , VINDO DA TUA PARTE AGORA NADA ME ASSUSTA…………………………..

  101. Rodrigo disse:

    O que esperar de Malafaia, ha muito tempo deixei de escutar suas pregaçoes da prosperidade, mas ñ se esqueçam do amiguinho deles Magno (fura olho) Malta que divorciado casou com a recem divorciada Lauriete, esses hipocritas ainda vao la na tribuna do governo pregarem contra os gays…

  102. Alex Benet disse:

    É lamentável ter de conviver com esse tipo de evangelho. Como teólogo, diria que o relativismo agora invadiu famílias de homens que até então eram referências, agora aderiram o modismo deste século, ignorando completamente a orientação bíblica. Trocar a mulher que o acompanhou durante uma vida inteira, por outra (que não vem ao caso comentar), para suprir sabe lá o que! Nesta altura da vida Pr. Jabes, tudo o que precisava era viver a sua velhice com a mulher da sua mocidade, ISSO É O QUE AS ESCRITURAS ENSINAM!
    Parabéns Pr. Daniel, pela coragem! Este tempo precisa de profeta como “Natã”, você representa o verdadeiro discípulo. Quem quer ser honrado, precisa honrar. Quem quer exigir respeito, precisa respeitar. Quem carrega o nome de Pastor e principalmente servo de Cristo, deve negar a si mesmo, tomar sua cruz e seguir a Jesus, mas isso infelizmente estes homens não querem.

  103. chade disse:

    Divórcio na Bíblia
    A mulher está ligada a seu marido enquanto ele viver. Mas, se o seu marido morrer, ela estará livre para se casar com quem quiser, contanto que ele pertença ao Senhor.
    1 Coríntios 7:39
    =======================================================================================================================================================================================
    “Se um homem se divorciar e sua mulher e depois da separação ela casar-se com outro homem, poderá o primeiro marido voltar para ela? Não seria a terra totalmente contaminada? Mas você tem se prostituído com muitos amantes
    e, agora, quer voltar para mim?”, pergunta o Senhor.
    Jeremias 3:1
    ==========================================================================================================================================================================================
    “Se um homem casar-se com uma mulher e depois não a quiser mais por encontrar nela algo que ele reprova, dará certidão de divórcio à mulher e a mandará embora”. Se, depois de sair da casa, ela se tornar mulher de outro homem, e este não gostar mais dela, lhe dará certidão de divórcio, e a mandará embora. Ou se o segundo marido morrer, o primeiro, que se divorciou dela, não poderá casar-se com ela de novo, visto que ela foi contaminada. Seria detestável para o Senhor. Não tragam pecado sobre a terra que o Senhor, o seu Deus, dá a vocês por herança.
    Deuteronômio 24:1-4
    ==========================================================================================================================================================================================
    “Eu odeio o divórcio”, diz o Senhor, o Deus de Israel, “e também odeio homem que se cobre de violência como se cobre de roupas”, diz o Senhor dos Exércitos. Por isso, tenham bom senso; não sejam infiéis.
    Malaquias 2:16
    ====================================================================================================================
    “Foi dito: ‘Aquele que se divorciar de sua mulher deverá dar-lhe certidão de divórcio’. Mas eu digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, faz que ela se torne adúltera, e quem se casar com a mulher divorciada estará cometendo adultério.
    Mateus 5:31-32
    ====================================================================================================================
    Alguns fariseus aproximaram-se dele para pô-lo à prova. E perguntaram-lhe: “É permitido ao homem divorciar-se de sua mulher por qualquer motivo?” Ele respondeu: “Vocês não leram que, no princípio, o Criador ‘os fez homem e mulher’ e disse: ‘Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne’? Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”. Perguntaram eles: “Então, por que Moisés mandou dar uma certidão de divórcio à mulher e mandá-la embora?” Jesus respondeu: “Moisés permitiu que vocês se divorciassem de suas mulheres por causa da dureza de coração de vocês. Mas não foi assim desde o princípio. Eu digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, e se casar com outra mulher, estará cometendo adultério”.
    Mateus 19:3-9
    ====================================================================================================================
    Então Jesus saiu dali e foi para a região da Judeia e para o outro lado do Jordão. Novamente uma multidão veio a ele e, segundo o seu costume, ele a ensinava. Alguns fariseus aproximaram-se dele para pô-lo à prova, perguntando: “É permitido ao homem divorciar-se de sua mulher?” “O que Moisés ordenou a vocês?”, perguntou ele. Eles disseram: “Moisés permitiu que o homem lhe desse uma certidão de divórcio e a mandasse embora”. Respondeu Jesus: “Moisés escreveu essa lei por causa da dureza de coração de vocês. Mas no princípio da criação Deus ‘os fez homem e mulher’. ‘Por esta razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne’. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe”. Quando estava em casa novamente, os discípulos interrogaram Jesus sobre o mesmo assunto. Ele respondeu: “Todo aquele que se divorciar de sua mulher e se casar com outra mulher, estará cometendo adultério contra ela. E, se ela se divorciar de seu marido e se casar com outro homem, estará cometendo adultério”.
    Marcos 10:1-12
    ======================================================================================================================
    “Quem se divorciar de sua mulher e se casar com outra mulher estará cometendo adultério, e o homem que se casar com uma mulher divorciada estará cometendo adultério.
    Lucas 16:18
    =======================================================================================================================
    Meus irmãos, falo a vocês como a pessoas que conhecem a lei. Acaso vocês não sabem que a lei tem autoridade sobre alguém apenas enquanto ele vive? Por exemplo, pela lei a mulher casada está ligada a seu marido enquanto ele estiver vivo; mas, se o marido morrer, ela estará livre da lei do casamento. Por isso, se ela se casar com outro homem enquanto seu marido ainda estiver vivo, será considerada adúltera. Mas, se o marido morrer, ela estará livre daquela lei e, mesmo que venha a se casar com outro homem, não será adúltera.
    Romanos 7:1-3
    ======================================================================================================================
    Quanto aos assuntos sobre os quais vocês escreveram, é bom que o homem não toque em mulher, mas, por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa e cada mulher o seu próprio marido. O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Da mesma forma, o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher. Não se recusem um ao outro, exceto por mútuo consentimento e durante certo tempo, para se dedicarem à oração. Depois, unam-se de novo, para que Satanás não os tente por não terem domínio próprio. Digo isso como concessão, e não como mandamento. Gostaria que todos os homens fossem como eu; mas cada um tem o seu próprio dom da parte de Deus; um de um modo, outro de outro. Digo, porém, aos solteiros e às viúvas: É bom que permaneçam como eu. Mas, se não conseguem controlar-se, devem casar-se, pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo. Aos casados dou este mandamento, não eu, mas o Senhor: Que a esposa não se separe do seu marido. Mas, se o fizer, que permaneça sem se casar ou, então, reconcilie-se com o seu marido. E o marido não se divorcie da sua mulher. Aos outros, eu mesmo digo isto, não o Senhor: Se um irmão tem mulher descrente e ela se dispõe a viver com ele, não se divorcie dela. E, se uma mulher tem marido descrente e ele se dispõe a viver com ela, não se divorcie dele. Pois o marido descrente é santificado por meio da mulher, e a mulher descrente é santificada por meio do marido. Se assim não fosse, seus filhos seriam impuros, mas agora são santos.
    1 Coríntios 7:1-14
    ======================================================================================================================
    Deuteronômio 24:1
    “Se um homem casar-se com uma mulher e depois não a quiser mais por encontrar nela algo que ele reprova, dará certidão de divórcio à mulher e a mandará embora.
    ===============================================================================================================================================
    Deuteronômio 24:3
    e este não gostar mais dela, lhe dará certidão de divórcio, e a mandará embora. Ou se o segundo marido morrer,
    ===============================================================================================================================================
    Isaías 50:1
    Assim diz o Senhor: “Onde está a certidão de divórcio de sua mãe com a qual eu a mandei embora? A qual de meus credores eu vendi vocês? Por causa de seus pecados
    vocês foram vendidos; por causa das transgressões de vocês sua mãe foi mandada embora.
    ==================================================================================================================================================
    Jeremias 3:8
    Viu também que dei à infiel Israel uma certidão de divórcio e a mandei embora, por causa de todos os seus adultérios. Entretanto, a sua irmã Judá, a traidora, também se prostitu¬iu, sem temor algum.
    =================================================================================================================================================
    Malaquias 2:16
    “Eu odeio o divórcio”, diz o Senhor, o Deus de Israel, “e também odeio homem que se cobre de violência como se cobre de roupas”, diz o Senhor dos Exércitos. Por isso, tenham bom senso; não sejam infiéis.
    =================================================================================================================================================
    Mateus 5:31
    “Foi dito: ‘Aquele que se divorciar de sua mulher deverá dar-lhe certidão de divórcio’.
    =================================================================================================================================================
    Mateus 19:7
    Perguntaram eles: “Então, por que Moisés mandou dar uma certidão de divórcio à mulher e mandá-la embora?”
    ==================================================================================================================================================
    Marcos 10:4
    Eles disseram: “Moisés permitiu que o homem lhe desse uma certidão de divórcio e a mandasse embora”.
    =================================================================================================================================================

  104. Vânia Almeida disse:

    Ainda bem que não sou evangélica, sou cristã, discípula de Jesus Cristo, e é Ele quem é meu Pastor, o resto é título, e muitos servem o deus mamon, o dinheiro para eles é muito muito importante. Tenho sim que cuidar da minha salvação, pois o meu Pastor virá e colocará as ovelhas do Seu lado direito e os bodes na esquerda. Deus não habita em templos feitos por mãos humanas. O Corpo de Cristo é a Igreja, organismo vivo que tem Jesus como guia e mestre, ELE É O CABEÇA. Quem pode me ensinar se não for a própria Sabedoria 1João 2:20 2: 27 Entra no teu quarto e busca Deus que está em secreto, pois Ele te recompensará. Onde estiver dois ou três em nome de Jesus Cristo Ele se faz presente. ESTÁ CONOSCO TODOS OS DIAS ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS. Meus irmãos, deixa o Espírito Santo te ensinar, e deixa de viver esta verdade: “tive fome e não me deste de comer…..” Irmãos com olhos fechados continuam dando para homens com títulos de pastores para eles se deleitarem no teu dinheiro e deixam de assistir os pequeninos de Jesus Cristo?? Busquem revelação do Espírito Santo antes ser tarde para você!!!!!! Até os próprios escolhidos serão enganados……. É SÉRIO!!!!!

  105. ROBERTO disse:

    COMO CRISTÃO ACREDITO NAS PROMESSAS DE DEUS ASSIM COMO A MORTE É A UNICA SEPARAÇÃO DE UM CASAL……..NÃO SEI O QUE ACONTECEU MAS DEVE TER SIDO UM PAR DE GALHOS QUE UNS DO DOIS LEVOU QUE POR SINAL TA SENDO COMUN ENTRE CASAL DE PASTORES.

  106. Da Paz. disse:

    O pior é que continuam venerando os dois.É só entrega-los ao
    Eterno.

  107. o que mais me impressiona é o fato de que estes homens “de Deus” antes defendiam com unhas e dentes e com toda a convicção usando a bíblia que o divórcio é um erro,que não faz parte do plano de Deus, e eu pessoalmente assim acredito pois tenho aprendido assim com a palavra de Deus, eles agora defende de forma contrario, por que? Deus mudou, ou a Bíblia mudou, não acredito nisso, vejo sim que são homens perderam minha credibilidade pois o admiravam muito pelo fato de serem conhecedores da palavra, fico sim decepcionado mas não desanimado, pois também aprendi que isso iria acontecer, só não imaginava com fosse com eles.

  108. silviossjr disse:

    Eu sempre fui contrário a Malafaia com sua postura mercantilista do Evangelho, sempre tive oposição de seus devotos, pois temos muitos destes em nosso ministério! É uma tristeza que tal coisa tenha ocorrido, sinto pelos membros, pois haverá em efeito em cadeia de divórcio neste ministério, infelizmente. [1 Cor. 3. 11- 17]

  109. silviossjr disse:

    Eu sempre fui contrário a Malafaia com sua postura mercantilista do Evangelho, sempre tive oposição de seus devotos, pois temos muitos destes em nosso ministério! É uma tristeza que tal coisa tenha ocorrido, sinto pelos membros, pois haverá em efeito em cadeia de divórcio neste ministério, infelizmente. [1 Cor. 3. 11- 17]

    • daniel ribeiro disse:

      Procure saber o trabalho que ele tem feito. Tem ganho milhares de almas para o reino. Sou membro se sua igreja e lá fazem um trabalho seríssimo. Não o julgue antes de conhece-lo. A foto nada diz, o Jabes está afastado de seu ministério e meu pastor é homem íntegro que vc não vai encontrar escanda-lo. Por favor, o respeite. Deus nos deu inteligencia para apurarmos informações colhidas de internet.

      • Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
        E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
        Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;

        Mateus 7:22-24

  110. jefferson disse:

    Pastor Daniel concordo plenamente com o senhor em lutar pelo principio bíblico.
    Por que que o Silas Malafaia não toca o pau no Jabes com o fez com Caio Fabio e outros tantos?

  111. eder de araujo disse:

    amem meu irmão concordo com tigo e não retire a materia DEUS e com vc

  112. Carlos Fernandes Coelho disse:

    Tudo isso é muito lamentável mas presumido para os ultimos dias trabalhosos. Gostaríamos de poder confiar nos Profetas atuais mas o exemplo tem deixado a desejar. Devemos parar de importar pregadores e produção literária, cujos conteúdos divergem da pureza e simplicidade das Escrituras e da tradicional Fé Cristã. Vejamos o perfil familiar do homem da Sabedoria, o mega-power pregador da semente e da prosperidade, mentor do Pr Silas Malafaia! Seu exemplo familiar é Bíblico? Parece que a assolação tem chegado no Arraial de Deus! Quem está de pé, cuide-se para que não caia! Entretanto todos, enquanto vivos, poderão ser perdoados e purificados pelo precioso sangue de Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo! Não podemos desistir da Fé!

  113. moises disse:

    O pecado envolve sutilmente as pessoas de forma que elas não se dao conta. Milhares de pessoas segue estes pastores que estão mergulhados na apostasia, não só por este fato, mas por muitos outros.

  114. Alexandre disse:

    Nós estamos no país aonde se fala mal de todos os seguimentos, então eles são agora os intocáveis, vamos rasga a bíblia porque ela só ser para gera lucros para esse grupo que prega prosperidade mas falam até de pecado,libertação de salvação mas não vivem, Jesus vai cobra pecado e igual cartão de crédito uma hora vai chegar a conta.

  115. MIRIAN disse:

    EU DEIXO BEM CLARO QUE EU NÃO VOU PRESTAR CONTA DA VIDA DE SILAS E JABES A DEUS. MAS O SILAS E TÃO MACHO DEVERIA USAR O SEU PROGRAMA PARA ESCLARECER ESTA POUCA VERGONHA. DEIXA UM SÁBADO DE VENDER SEUS LIVROS E DA UMA SATISFAÇÃO AO POVO EVANGÉLICO POIS SE ESTAR ONDE ESTAR AGRADEÇA A DEUS E OS IRMÃOS. NA REALIDADE NADA DISSO ME DEIXA SURPRESA E SÓ LER A BIBLIA .EU NÃO ME ADMIRO SE DAQUI UNS DIAS FOR SILAS DEIXAR A ELIZETE. OU O JABES NÃO QUER EXPOR A REPUTAÇÃO DA SUA EX. ESPOSA VAI VER ELA QUE FOI A INFIEL E ELE E O SANTO DA HISTORIA, POIS NO PASSADO SO AS MULHERES ERAM PROSTITUTAS KKKK

  116. paulo disse:

    Uma pena , bíblia estas pessoas conhecem , e muito bem, mas a moral infelizmente perderam. Lamentável. Como falar de familia? Destroem a propria em nome de Deus.

  117. silmaia iara moreno disse:

    Estou chocada ,sem palavras ,uma atitude dessa e querer enfiar de goela abaixo da igreja? Jesus está chegando

  118. Margareth disse:

    Este é mais um que nao faz parte da minha vida. DIVORCIO! sempre foi abominavel aos olhos de Deus. Malaquias 2. Nao tem moral para pregar.

  119. Josemar Ferreira disse:

    Sr Silas Malafaia quando um Cristão tem rezão ele não precisa se preocupar com comentários, simplesmente deixa Deus resolver por Ele. Deus abomina o divórcio e vocês estão irritados por que o Pastor Daniel (servo de Deus), comentou este engano?

  120. cândidoAalves Cordeio disse:

    É lamentável estão brincando com o evangelho, lembro de uma pregação de Malafaia defendendo a família sendo contra o divórcio e pasmem aconselhando os irmãos a não casarem com pessoas muito mais velhos no máximo dez anos de diferença e olha o que vemos hoje. Será que os amigos estão acima de Deus senhor Malafaia pregue a verdade parabéns pastor Daniel pela coragem Deus esta contigo.

  121. Lee disse:

    Não há um homem na terra que faça sempre o bem e nunca peca. EC 7;20.Vamos vigiar para não caímos no mesmo erro, pois conheço um muncado que julgava e condenava muitas coisas inclusive o adultério e infelizmente não vigiou e caiu. Quem não tem pecado atire a primeira pedra lembra??? Deixe que Deus julgue o caso.

  122. Gilberto disse:

    Quanto aos assuntos sobre os quais vocês escreveram, é bom que o homem não toque em mulher,
    mas, por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa, e cada mulher o seu próprio marido.
    O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido.
    A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Da mesma forma, o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher.
    Não se recusem um ao outro, exceto por mútuo consentimento e durante certo tempo, para se dedicarem à oração. Depois, unam-se de novo, para que Satanás não os tente por não terem domínio próprio.
    Digo isso como concessão, e não como mandamento.
    Gostaria que todos os homens fossem como eu; mas cada um tem o seu próprio dom da parte de Deus; um de um modo, outro de outro.
    Digo, porém, aos solteiros e às viúvas: é bom que permaneçam como eu.
    Mas, se não conseguem controlar-se, devem casar-se, pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo.
    Aos casados dou este mandamento, não eu, mas o Senhor: que a esposa não se separe do seu marido.
    Mas, se o fizer, que permaneça sem se casar ou, então, reconcilie-se com o seu marido. E o marido não se divorcie da sua mulher.
    Aos outros eu mesmo digo isto, e não o Senhor: se um irmão tem mulher descrente, e ela se dispõe a viver com ele, não se divorcie dela.
    E, se uma mulher tem marido descrente, e ele se dispõe a viver com ela, não se divorcie dele.
    Pois o marido descrente é santificado por meio da mulher, e a mulher descrente é santificada por meio do marido. Se assim não fosse, seus filhos seriam impuros, mas agora são santos.
    Todavia, se o descrente separar-se, que se separe. Em tais casos, o irmão ou a irmã não fica debaixo de servidão; Deus nos chamou para vivermos em paz.
    Você, mulher, como sabe se salvará seu marido? Ou você, marido, como sabe se salvará sua mulher?
    Entretanto, cada um continue vivendo na condição que o Senhor lhe designou e de acordo com o chamado de Deus. Esta é a minha ordem para todas as igrejas.
    Foi alguém chamado sendo já circunciso? Não desfaça a sua circuncisão. Foi alguém chamado sendo incircunciso? Não se circuncide.
    A circuncisão não significa nada, e a incircuncisão também nada é; o que importa é obedecer aos mandamentos de Deus.
    Cada um deve permanecer na condição em que foi chamado por Deus.
    Foi você chamado sendo escravo? Não se incomode com isso. Mas, se você puder conseguir a liberdade, consiga-a.
    Pois aquele que, sendo escravo, foi chamado pelo Senhor, é liberto e pertence ao Senhor; semelhantemente, aquele que era livre quando foi chamado, é escravo de Cristo.
    Vocês foram comprados por alto preço; não se tornem escravos de homens.
    Irmãos, cada um deve permanecer diante de Deus na condição em que foi chamado.
    Quanto às pessoas virgens, não tenho mandamento do Senhor, mas dou meu parecer como alguém que, pela misericórdia de Deus, é digno de confiança.
    Por causa dos problemas atuais, penso que é melhor o homem permanecer como está.
    Você está casado? Não procure separar-se. Está solteiro? Não procure esposa.
    Mas, se vier a casar-se, não comete pecado; e, se uma virgem se casar, também não comete pecado. Mas aqueles que se casarem enfrentarão muitas dificuldades na vida, e eu gostaria de poupá-los disso.
    O que quero dizer é que o tempo é pouco. De agora em diante, aqueles que têm esposa, vivam como se não tivessem;
    aqueles que choram, como se não chorassem; os que estão felizes, como se não estivessem; os que compram algo, como se nada possuíssem;
    os que usam as coisas do mundo, como se não as usassem; porque a forma presente deste mundo está passando.
    Gostaria de vê-los livres de preocupações. O homem que não é casado preocupa-se com as coisas do Senhor, em como agradar ao Senhor.
    Mas o homem casado preocupa-se com as coisas deste mundo, em como agradar sua mulher,
    e está dividido. Tanto a mulher não casada como a virgem preocupam-se com as coisas do Senhor, para serem santas no corpo e no espírito. Mas a casada preocupa-se com as coisas deste mundo, em como agradar seu marido.
    Estou dizendo isso para o próprio bem de vocês; não para lhes impor restrições, mas para que vocês possam viver de maneira correta, em plena consagração ao Senhor.
    Se alguém acha que não está tratando sua filha como é devido e que ela está numa idade madura, pelo que ele se sente obrigado a casá-la, faça como achar melhor. Com isso não peca. Deve permitir que se case.
    Contudo, o que se mantém firme no seu propósito e não é dominado por seus impulsos mas domina sua própria vontade, e resolveu manter solteira sua filha, este também faz bem.
    De modo que aquele que dá sua filha em casamento faz bem, mas o que não a dá em casamento faz melhor.
    A mulher está ligada a seu marido enquanto ele viver. Mas, se o seu marido morrer, ela estará livre para se casar com quem quiser, contanto que ele pertença ao Senhor.
    Em meu parecer, ela será mais feliz se permanecer como está; e penso que também tenho o Espírito de Deus.
    1 Coríntios 7:1-40

  123. ROSE disse:

    Aos casados dou este mandamento, não eu, mas o Senhor: que a esposa não se separe do seu marido.
    Mas, se o fizer, que permaneça sem se casar ou, então, reconcilie-se com o seu marido. E o marido não se divorcie da sua mulher.
    1 Coríntios 7:10,11

    • Elisabeth disse:

      Aleluia!

      Mas só faltam falar que esse mandamento é só pra mulher … pelo fato do apóstolo não ter inserido também o “vice-versa” – “que o marido não se separe da esposa …” … embora antes de mencionar o sexo, ele deixa bem claro acima: “Aos casados dou este mandamento, não eu, mas o Senhor … ” então sub tende-se que a ordenança não é só para a mulher, mas também para o homem que quiser separar de sua esposa.

      Quer largar, larga, mas que fique sozinho (a). Quem consegue viver no celibato, se não tem o chamado?

  124. jackson disse:

    esta faltando joão batista e sobrando salomé! ainda bem que ainda tem um daniel batista!
    e uma vergonha! que cara tem pr silas pra falar de outros pecados? bate tanto nos homossexuais, e nos adulteros não? e os pastores da familia? andarão dois juntos se não estiverem de acordo.amos-3;3, a tempos que estamos vendo estes pastores saindo do caminho, deixaram o poder de DEUS pelo poder de persuasão humano, métodos humanos! o pr silas somba do poder de DEUS a todo tempo! e está ligado a teologia da prosperidade,mas só quem prosperá financeramente e só os lideres as ovelhas continua pobres. e apostasia!!!!!

  125. decio luiz disse:

    Apostasia da fe, foi assim que aconteceu com rei inglês , que queria divorciar e a igreja pregava o que DEUS une o homem não separa, por isso ele criou uma nova religião a Anglicana, quem sabe o PR Silas E Jarbes estão com as mesmas ideologia. Lembro- me que foi só o ancião PR José Santos morrer mudaram o nome da Igreja Ass.de Deus Vitória em Cristo.Há vários interesses???? Cuidado esposas , se a moda pega os outros pastores auxiliares deste ministérios cometeram os mesmos pecados, trocar a esposa velha por uma gatinha.

  126. decio luiz disse:

    Ele vai levar chifre , com o passar do tempo os hormônios masculinos diminuem e a tendência é a disfunção eréctil ou entao vai se encher de pílulas estimulaveis sexuais , com um tempo o seu coração vai explodir e vai morrer ou ela mesmo vai arrumar um varão daqueles bem grande. Sou cristão e tenho que falar a verdade parem de hipocrisia, isto e carnal, o que e carne é carne o que é espírito é espírito.

  127. Elias anon anon disse:

    Bom Pastor Daniel Batista:
    É verdade eles estão conseguindo;

    Fazer a sociedade brasileira, desacreditar na classe dos :
    1 – Dos Políticos
    2 – Da Polícia
    3 – Dos Pastores

  128. Elson disse:

    Porque vocês julgam as pessoas, tornaram-se juízes? A ordem é que preguem a Palavra, o Evangelho das Boas Novas, a tempo e a fora de tempo. Quanto a fidelidade à pregação do Evangelho, isto é com o Espírito Santo. Muitas vezes as pessoas que acusam, estão numa situação pior do que o acusado. Leiam João 8.1-11. Por tanto, só Deus tem o direito de julgar as pessoas. O errado ou o certo, isto é entre o pr.Jabes e Deus. Que tenhamos muito cuidado com a nossa língua, para não cairmos numa situação pecaminosa semelhante àquela a que julgamos. Façam o seguinte irmãos: “Orem por ele”. Fiquem na paz do Senhor, e que Deus tenha misericórdia da nossa vida.

  129. Roberto Rodrigues da Silva disse:

    Pastor Daniel, Graça e Paz;
    Todos os profetas sofreram por defender a verdade, inclusive por pecados dos líderes à época.
    O tempo passou, mas o pecado e os atores continuam os mesmos, Graças a Deus que em Sua Palavra nos promete que “Conheceremos a Verdade e Ela nos libertará”.
    Triste é ver que os novos líderes como Dayan, que assumem o sacerdócio, que tem a prerrogativa de proteger o Ministério, também compactua com o pecado do Pai, a exemplo de Jonatas que se omitiu pelos pecados do pai, sofreu as consequencias do pecado do próprio Saul.
    Mantenha se firme pois como diz em Salmos, temos que falar a verdade doa a quem doer, inclusive em nós mesmos.
    Eu mesmo já tive situações em que precisei disciplinar uma grande amigo, que era pastor, como ele era meu amigo entendeu, pois o Sacerdócio é maior que as pessoas.
    O Sacerdócio, não é apenas subir em um palco, cantar e falar palavras bonitas e motivacionais, tem que viver a Palavra, tem que amar mais a Deus do que aos amigos e família, portanto o erro não é apenas o adultério, mas a o pecado da omissão é muito mais destruidor.
    Todos os membros vão se sentir no direito de fazer o mesmo já que os lideres dançam ao redor do bezerro de ouro por que eu também não posso.
    Falta Abdenego, Sadraque e Mesaque em nossa terra.
    Fique firme, e se precisar por questão financeira, divulgue um pedido de advogados cristãos que ainda não dobraram seus joelhos diante de Baal para te defender nesta missão, infelizmente eu sou Contador, caso contrario eu mesmo o faria.
    Pr Roberto Rodrigues da Silva

  130. Silvio disse:

    Sábias palavras! Deus continue te abemcoando Pastor, com profunda sabedoria do alto céu!!

  131. Ex assembleiano disse:

    É isso que rola nos bastidores e não ficamos sabendo kk. É a putaria dos crentes se revelando rs. É fácil estar no púlpito pregando santidade, pureza, abstinência, falando de pecado toda hora, eu quero ver por em prática. rs Esse sistema religioso dissimulado fingido não me engana mais, no passado me enganei, mas agora não. Daqui uns 10 anos o protestantismo será extinto.

  132. Caca disse:

    E o Silas Malafaia, aprontando mais uma de suas incriveis, belas e safadas marfacutaia$$$$$$$

  133. rogerio disse:

    é o fim dos tempos

  134. Pr. Daniel, graça e paz! Gostaria de saber, quem cometeu o adultério nesta história!

  135. Elias anon anon disse:

    Bom Pastor DanielBatista; li todos os comentários em epígrafe. até o meu mesmo de outra data,
    hoje eu tenho a visão de porque o Bom Pastor foi processado para sentar no banquinho do réu.
    O meu ponto de vista é que eles se acham estrelas., Mas quando o Sol chega e brilha as estrelas somem. Livro de 2 Samuel Cap 12 ver. 11 e 12 ” perante o Sol”.
    Querem tapar o Sol com a peneira .
    A fruta que cai da árvore, fica junto ao pé.

    Bom Pastor DanielBatista: esses pastores mercenários das ovelhas tiram o couro.

    O bom pastor dá a vida pelas suas ovelhas. NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

    Amem! Amem!

  136. Lourenço José vieira disse:

    Pro Cilas e sua quadrilha está reservado uma pedra de moinho que será amarrado aos seus pescoço e atirado ao mar.Eles são os anti Cristo que Jesus profetizou que viriam antes do fim.

  137. Eliane disse:

    Isto é uma vergonha, eu como membro do Madureira estou vendo isto acontecer também por aqui pois a Conamad também aprovou este absurdo. Realmente é o fim, e esses apóstatas vão pagar caro por envergonhar o nome de Cristo.

  138. Miguel disse:

    Mercenários infiltrados na igreja.
    Sabemos que os homens seriam arrogantes, avarentos, enganadores.
    Usam a ingenuidade de milhares de fiéis para se tornarem grandes e corruptos homens de negócios.
    Apoiados por outros líderes com toda naturalidade, o que nos dá a impressão de que fazem parte do mesmo lixo escrotal.
    Lamentável.

  139. victor disse:

    não a nada oculto diante de Deus. se Deus revelou o pecado do rei Davi com certeza revela o pecado de qualquer outra pessoa, e todo pecado tem consequencia, Deus perdoa mas as conequencias são inevitaveis.

  140. Cley disse:

    Gente, acorda. Esse pastor Cláudio Duarte não orou a oração do Divórcio
    Para o famigerado Jabes Alencar com a prostituta , porque esse pilantra do Cláudio nunca foi pregador e nem conferencista é simplesmente IMITADOR ( e que péssimo imitador…)
    do padre Léo , já falecido. O cara não tem vergonha de tentar copiar o sensível padre Léo . Crente safado que imita , crente sem vergonha . Quanto ao Silas e o porcaria do velho Jabes creio ser difícil pra eles porque terão que processar milhões de pessoas que não aceitam essas atitudes malignas desses homens imundos .

  141. Cley disse:

    Silas e Jabes vão ter que processar milhões de pessoas tementes a Deus que não dobraram os joelhos para a doutrina da destruição da família. Isso velhos , experimentam processar o pastor Daniel, já que são corajosos seus covardes e bandidos vendilhões da fé . Adúlteros !!!!

  142. telmo flores disse:

    Porventura quando voltar o Filho do homem achará fé na terra? A minha tá pequena….

  143. Niedja melo disse:

    Pastor, há mais de 21 anos meu esposo caí no homosexualismo, e nunca tiver corage de emseparar por mim minha filha e p medo de ficar só perder direitos. Só que eu vi q adoeco cada x mais tentanto preservar a imagem dele. E de vez enquando cai agora fez uns três anos q descobri novamente seu ato. E decidi não o ter como esposo separados m na mesma casa, tentamos algumas x ter relação e p várias x já me recusou, só que da última x eu me indgnei doeu mais que nunca. E durante este período me envolvido com uma pesoa e me arrependo pedi p mim por em disciplina e pelo q eu fiz agora é q não quero no nomento ninguém p relacionar. Por medo e vergonha do q possam falar de mim, minha pergunta eu posso me divorciar pois descobri que não o amo mais, não consigo mais e piorou ele falou de mim p família. Dele maioria ímpios q me regeitam c pena dele é responsável, um bom pai, não é violento prestativo, m pra mim acabou só q tenho um certo receio em termos de finanças, peso, uma presença masculina. Mas eu não consigo ver. Ele como marido p. Mentiu muito p mim. Me ajude eu posso assinar divórcio e viver em paz que até hoje tomo medicamentos controlados. Me ajude com uma resposta todas as x q ele faz isto eu me afasto de congregar pq me acharia hipócrita viver de aparência. Não gosto de mentira q foi a causa q destruiu o q eu sentia p ele.obg pastor se o sr. Pudee MW ajudar. Boa noite.

  144. benedito de oliveira brito disse:

    Que a paz seja com todos.. amigos e irmãos quero deixar minhas considerações, sou pastor de uma pequena igreja que abri a menos de um ano, sai de uma grande denominação, por ver pessoas ensina do altar n falando uma coisa e fazendo outra.

    quero dizer que cristo não se divide, ou nós o amamos ou o desprezamos, a bíblia diz que é impossível andar em dois barcos ao mesmo tempo, pois tentando fazer isso com certeza cairá, e é isso que tem acontecido, muito acham que podem estar casado e ter outro relacionamento paralelo , e quando menos se espera esta caído no mais profundo abismo.
    tenho pena e com muita tristeza comento sobre o assunto pois sempre tive uma grande admiração pelo pr. jades, mais não posso concordar com essa situação que o senhor Deus tenha piedade de suas almas, e o julgue segundo seu merecimento.

    quero dizer que faço esse comentário baseado no que se diz a internet, não sei se realmente são verdadeiros os comentários se não o forem que o senhor me perdoe, mas se são reais que o senhor o julgue segundo a sua justiça. pois a sua obra não pode ser envergonhada, ai de quem for motivo de escândalo.melhor seria por uma pedra no pescoço e se lançar na profundeza do mar.
    parece que a quela famosa frase sejam unidos até que a morte os separe já não tem sido obedecida que tristeza..

  145. Joel Alves de Araujo disse:

    Estou profundamente consternado! Exatamente hoje, 06/12/15, alguem me disse :vc sabe o que aconteceu com o pr J. Alencar, o teu pastor? Disse que não. O teu pastor divorciou. A minha reação foi, ah não acredito!…..Houve um momento em minha vida que fui pastor da ADBr numa cidade do interior de SP. EU e minha esposa estamos neste momento totalmente tonto. O pastor Jabe e a sua esposa consideravamos referencia de exemplo de casal e família. As pregações do pr Jabe tinham um peso de integridade e exemplo ministerial. Agora através da internet estou procurando comentários que me levam a entender o que realmente aconteceu. Meu Deus tem alternativas que justificam o divorcio? O contexto moderno determinam a interpretação bíblica de acordo com aquilo que é politicamente correto? Aquilo que outrora não se podia fazer e hoje já pode? Os principios bíblicos referente ao casamento já pode no tempo moderno e na dispensação da Graça poder seguir um rumo de adeguação circunstancial? Qual a medida ética cristã na reparação dos conflitos no casamento? Quais as implicações diante de Deus quando decido trocar o meu conjuge quando sou despertado por um sentimento por outra pessoa? O que a Bíblia fala sobre o casamento e o divorcio não tem mais significado doutrinário para a obediencia e temor a Deus? Neste momento até entender esta situação, só peço a Deus que use de misericórdia….e agora….quem pode ser minha referencia? Que tipo de crise a Igreja do Senhor pode sofrer se a nossa liderança perder o rumo e responsabilidade de defender a Verdade?

  146. Lilian disse:

    Infelismente é a igreja que se diz ser fiel a Cristo cheio de pastores membros,obreiros e uma igreja repleta de Divorciados esse são o futuro para a nova geração de adúltero e erezias no altar que exemplo para o futuros obreiros.chega dessas mentira de homens corrompido pelo dinheiro creio na verdade e é com a palavra de Deus que eu fico.

  147. Adriana Martins disse:

    Infelizmente o matrimônio que é tão sagrado está banaliZado mas felizmente ainda temos pessoas como o pastor Daniel Batista que combate o pecado com toda força e vigor que Deus continue abençoando a vida desse servo de Deus
    MARANATA ora vem senhor Jesus!!!!

  148. Lucas 17 ►
    1Então Jesus declarou aos seus discípulos: “É inevitável que fatos ocorram que levem o povo a tropeçar na fé, mas ai da pessoa por meio de quem vêm os escândalos! 2Seria melhor que tal pessoa fosse atirada ao mar com uma pedra de moinho amarrada ao pescoço, do que induzir um destes pequeninos a pecar.

  149. Evandro Luis. de Lima disse:

    vão. todos. para. o inferno. ( mateus 17:1 ) e. disse a seus. discípulos: É. impossível. que. não. venham escândalos..
    mas ai daquele por. quem. vierem.

  150. Nm disse:

    Só Deus é juiz, mas sua Palavra é clara:
    “Por vossa causa o nome do Senhor tem sido blasfemado entre os gentios. ”
    O “negue-se a si mesmo”, a renúncia se necessário for, o preço a pagar não importa, mas a vida do cristão não deveria jamais difamar o nome daquele que o salvou… Eu creio!

  151. Pr martinho disse:

    Bem até hoje ninguém sabe o motivo da separação o que aconteceu uma coisa eu sei que um líder deve medir as consequências de atos praticados,Deus sabe conduzir as coisas caiba a ele julgar com justiça é uma pena que isto aconteça no nosso meio

  152. Jo Borg disse:

    El primer requerimiento para un pastor, es el ser “irreprensible” (1 Timoteo 3:2). Si el divorcio y/o el nuevo casamiento resultan en un pobre testimonio para los varones en la iglesia o comunidad, debe ser el requerimiento de “irreprensible” lo que lo excluya, más que el de “marido de una sola mujer”. Un anciano/diácono/pastor debe ser un hombre a quien la iglesia y la comunidad puedan ver como un ejemplo de semejanza a Cristo y de un liderazgo piadoso. Si la situación de su divorcio y/o nuevo matrimonio le desvía de este propósito, él no debería servir en la posición de pastor.

  153. arcolino ferreira de santana neto disse:

    Me solidarizo com a concepção estritamente das escrituras divinamente inspiradas a despeito da instituição do casamento como uma aliança indissolúvel .
    Se for baseado conforme o andar da carruagem dos fenômenos impulsivo enquanto esse durar, com toda certeza se casarão e se darão em casamento fundados apenas nesses impulsos.

    O casamento como instituição divina não poderá fundar-se como seu elementar a sexualidade.
    Mais aliança indissolúvel, separado com a morte, conforme a mentalidade de Cristo.

  154. Lionel Salaz disse:

    Que isso amigos? Deixa o pastor desfrutar dos prazeres da carne. Isso deve ser recalque, pois quem de vocês nunca pensou em jogar fora o cônjuge velho e arrumar outro novinho abençoados por Deus. Lembro bem um tal de Caio Fábio, que neguinho caiu em cima, detonou e expurgou, inclusivo o “Nosso Senhor Silas”, a quem vocês tanto veneram. Acompanhei o caso do então pastor Caio Fábio e notei que ele ao menos foi sincero e assumiu seus erros, sem nenhuma santidade excepcional. É fato que vocês religiosos estão se engasgando no mingau amassado e urinado por vocês mesmos. Evidenciando uma fé hipócrita num Cristo falido que só se relaciona com o poder. Longe daquele homem que andou na Galiléia, que nasceu no meio de animais fedidos e que morreu solitário na cruz. Não vou esconder que às vezes tenho pena de Deus, entregando seu próprio Filho, e este, que jamais julgou ninguém e nenhum comportamento humano. Este que comeu junto à homens de baixa sorte e à mulheres que nenhum de vocês, crentes hipócritas, jamais receberiam em suas casas. Pasmem, mas naquela época haviam homossexuais e outras pessoas que vocês, os “santos”, ainda hoje, acham repugnantes. Por um acaso, alguém dentre vocês, já se ligou naquele texto lido uma vez por mês nos cultos de ceia, que diz: …examine-se o homem a si mesmo… NÃO! Silas Malafaia, embora eu o conheça e conviva perto de sua família, não me representa e eu não o venero. E se um dia ele der um chute na esposa, a quem considero de boa extirpe, eu não o julgarei, pois quem de nós que não tem pecado poderia atirar a primeira pedra? Pobres pessoas sem conhecimento, ainda comendo aquele mingau que eu mencionei, cegos e que nunca deixarão este estado de putrefação espiritual, até quando irão colocar seus pastores como donos da verdade? Não julgue, tenha pena deles e se afastem, pois um dia haverá o juízo e o fogo extirpará todo o joio de nosso meio. Quer servir a Deus de verdade, abandonem este mingau de doutrinas e imposições criadas por homens falhos que nem os pobre pastores mencionados, leiam o evangelho e procurem ser semelhantes ao verdadeiro Jesus Cristo.

    • “O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE” ROMANOS 6.23

      Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina. Tito 2:1

      Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes. Tito 1:9

      Por isso, deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até à perfeição, não lançando de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em Deus, Hebreus 6:1

      Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,
      É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,
      Perversas contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.
      1 Timóteo 6:3-5

      Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho. 2 João 1:9

      Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 2 Timóteo 4:3

      Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente, Tito 2:12

      Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. 2 João 1:10

      • kenneth jonas oli nascimento disse:

        estou muito decepcionado com tanto escandalo mais sempre achei o pastor silas muito arrogante o dono da verdade explica essa verdade agora do seu amiguinho jarbas

  155. Jorge Augusto disse:

    Temos que ter muito cuidado com essa história de “igreja evangélica”, pois a maoria delas não passam de seitas, já que são propriedade de falsos profetas, portanto, procure congregar-se em uma denominação que tenha passado, raizes reformadas, doutrinas consolidadas nas Sagradas Escrituras. Silas se enquadra perfeitamente nessa categoria de falsos profetas, portanto, combatá-o como tal!!!

  156. PAULO LIMA disse:

    MINHA INDIGNAÇÃO É QUE ESSES DOIS SILAS MALAFAIA E JABES DE ALENCAR TENTAM ESCONDER SEUS ERROS GRAVES TIRANDO FOTOS COM UM E COM OUTRO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, TENTANDO ENCOBRIR TUDO DA IGREJA, MAS JESUS DISSE: NÃO HA NADA ENCOBERTO QUE NÃO VENHA A SER REVELADO.

    SEM MAIS, UM ABRAÇO.
    PAULO LIMA – SEMINARISTA – RECIFE-PE

  157. PAULO LIMA disse:

    DEIXO A MINHA INDIGNAÇÃO A RESPEITO DESSES PASTORES O JABES E O SILAS MALAFAIA, QUE TANTO LUTA CONTRA O PECADO E ELES MESMOS ESCONDEM UM ERRO GRAVE DO CRENTES, MENTINDO PARA A IGREJA. MAS NÃO ADIANTA DISFARÇAR PORQUE JESUS DISSE: NÃO HÁ NADA ENCOBERTO QUE NÃO VENHA A SER REVELADO.

  158. Nora Pais disse:

    Caro Pr. Daniel, estarei orando pelo senhor e sua família. Que o Senhor lhe proteja de pessoas que ao invés de seguirem a palavra de Deus, seguiram a condutas demoníacas e carnais.

  159. Roberta disse:

    Bravo, Pastor Daniel! Esses homens (Silas e Jabes) são dois hipócritas. O tiro final foi dado pelo encontro das Assembléias de Deus que permite agora o divórcio entre os pastores, sem qualquer pudor bíblico, contrariando frontalmente a vontade de Deus. Se querem se divorciar, não são mais exemplos para estarem nos seus cargos. Isso é absurdo! Não é a Palavra de Deus que se dobra ao homem, é justamente o contrário. E ainda por cima sempre trocam a esposa por outra com metade da idade deles! Sem dúvida, estão loucos, perderam o juízo e é certa a sua condenação diante de Deus, pois são no mínimo adúlteros. Lamento por ter acreditado que eram homens de respeito, mas não passam de hipócritas e cínicos. Tenho até pena deles, porque eles acham que podem combater homens, mas estão combatendo a Palavra de Deus, que é Jesus Cristo, e Ela os julgará. Que eles se arrependam em tempo, senão o fim deles será péssimo. Final dos Tempos. Apostasia nas Igrejas.

  160. Wender disse:

    Safado aproveitador desse povo ignorante que acha que conheçe biblia mais não passa de marionetes nas mãos desses profissionais de faltar

  161. cassia disse:

    Vergonha, a justiça dos homens não é igual a de Deus, Glória Deus por isso, a justiça de Deus será feita e dessa ninguém escapa, vão tudo parar no inferno. a mentira nunca vence. parabéns pastor Daniel por sua atitude, é disso que precisamos, da verdade.

  162. Ronei Hartung disse:

    Realmente é de estranhar a postura do pastor Silas Malafaia, que sempre defendeu a “familia tradicional”, apoiar uma atitude como essa praticada pelo pastor Jabes Alencar. De acordo com a Palavra de Deus, somente a parte inocente tem direito de pedir o divórcio (confira Malaquias 2:16; Mateus 19:6; Deuteronomio 24:1-4; Mateus 19:8; Mateus 5:32; Mateus 19:9; Gênesis 2:24; Mateus 19:5; Efésios 5:31). Ai no caso, é a ex-esposa do pastor Jabes que é a parte inocente, mas ocorreu o contrário; ele (pastor Jabes (parte culpada) foi quem pediu o divórcio. Não está em consonância com a Palavra de Deus. Sugiro aos pastores Malafaia e Jabes que peçam a direção do Espirito Santo para entenderem melhor o que diz a Palavra do Senhor, pois atitudes como essas contrariam a PALAVRA DE DEUS.

  163. Katia melo disse:

    QUEM SÃO VCS PARA JULGAR SEM SABER ONDE ESTAR O CERTO E ERRADO SÓ QUEM SABE DE TODAS AS COISA É DEUS QUEREM TOMAR O LUGAR DO SENHOR FAZENDO FAZENDO JULGAMENTO AO TEU IRMÃ QUEM NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

  164. Eliezer Gomes Nakaione disse:

    MEUS IRMÃOS E AMIGOS! TUDO O QUE ESTAMOS ASSISTINDO COM A MAIOR NATURALIDADE DOS QUE COMETEM TAIS ATOS ERRÔNEOS, DOS QUAIS A BÍBLIA QUE É A “PALAVRA DE DEUS” NOS ALERTA QUE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM: “NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS” GÁLATAS 5:20. NOS ALERTA SOBRE OS FRUTOS DA CARNE. ISSO SÃO COISAS QUE NOS ALERTAM SOBRE O COMEÇO DO FIM DO FIM! E COISAS ESPANTOSAS ACONTECERÃO QUE NÃO DEVEM SURPREENDER OS FILHOS DE DEUS! POIS É MISTER QUE TUDO ISSO ACONTEÇA, MAS AINDA NÃO É O FIM! QUE DEUS ILUMINE E ESCLAREÇA A CADA UM DE NÓS O QUE ELE ESPERA DE CADA UM DE NÓS=> QUE SANTIFIQUEMOS NOSSA VIDA, ALMA, CORPO E ESPÍRITO. AMÉM!!!

  165. Anderson M. disse:

    A paz de Cristo a todos!!

    Pastor Daniel, somos pela palavra!!!!
    Ninguém pode contra a verdade senão pela verdade!!!!
    As escrituras se cumpre, joio e trigo crescem juntos!!!
    O Senhor sabe quem são os seus, e aqueles que usam de engano não permanecerão na casa do Senhor!!
    O Senhor trará a tona tudo o que está oculto nos corações dos homens!!!
    A quem muito é dado, muito será cobrado!!!
    Aquele que está em pé, cuide para que não cai!!!
    Fiquemos firme no Senhor, oremos uns pelos outros para que aproveitemos da misericórdia do Senhor, e não façamos dela escárnio como alguns que por não vigiarem, têm suas mentes cauterizadas!!!

    Anderson M – São Paulo – 21-10-16.

  166. Alvaro Tadeu de Andrade disse:

    A Bíblia diz que um Pastor deve ser esposo idôneo e de uma só mulher. O casamento do crente é indissolúvel. Quem faz uso do divórcio está fora das ordens de Deus. Se um pastor não consegue administrar seu pequeno rebanho que é sua família podeia ele administrar o grande rebanho de Deus?

  167. leonel leite maceddo disse:

    Nilson Franco de Godoi vem me prossesar tambem esse malafaia eu ate confiava entre aspas nas suas palavras mas para mim deviam ser expulsos do ministerio são dois safados e iniquos ha então trocou a panela velha por uma frigideirinha nova boa em seu jarbes seu safado vai criar vergonha na cara pilantra safado se merece é um pau de gato morto

  168. Leonel Macedo disse:

    eu ate confiava entre aspas nesses dois mais para mim não passam de safados deviam ser expulsos da assembleia ha então trocou sua panela velha por uma frigideirinha nova boa em seu jarbes seu safado iniquo tu merece é um pau de gato morto

  169. Rosemeire Oliveira Martins disse:

    Não sei o motivo que levou o Pr Jabes a se divorciar, mas como membro da igreja em que congrego que não é a Assembléia, pelo que tenho aprendido pela palavra deixada por DEUS, só é permitido o divórcio mediante traição do cônjuge, e se casar novamente se houver a traiçao ou viuvez. Pelo que tenho visto não houve nenhuma das duas condições , portanto na minha opinião esse matrimônio foge às regras e leis da Bíblia. E essa atitude dá margem pra que os membros venham fazer o mesmo, cadê o zelo pelas ovelhas do rebanho do Senhor? Por isso muitos aos poucos pelo que tenho visto estão caindo, suas conquistas se acabando, e estão tão cegos que não sabem o porque da queda. O mundo está mudando, as coisas evoluindo, mas a Palavra de DEUS nunca muda e nunca vai mudar. Nos tempos de hoje as pessoas não querem mais se preocupar com a Salvação de suas almas e sim satisfazer ao máximo os desejos da carne de um modo geral ( carne, ganância, poder, etc…). JESUS realmente está voltando. Tinha muito respeito pelo Pr Silas Malafaia, assistia todas as suas pregações aos sábados, mas ultimamente de uns tempos pra cá só tenho me decepcionado com o que vejo, não tenho mais sentindo vontade de assistir aos seus programas e não sabia porque, agora tenho visto. Nas minhas orações sempre peço ao Pai que não deixe que eu e minha família sejamos enganados por ninguém, que sempre abra os nossos olhos para que vejamos com quem estamos lidando se são lobos ou ovelhas. Que nós que procuramos levar a palavra e a vontade de DEUS a sério, possamos permanecer mediante a tudo isso que está acontecendo, mais firmes do que nunca até o fim, pois a salvação é individual. Tudo já nos foi revelado que ia acontecer dentre outras que já aconteceram, e nada vai ficar impune à Justiça de DEUS, tudo tem o seu tempo, eu creio no DEUS que eu sirvo, que se nada escapa de seus olhos, também não vai escapar de suas Mãos DEUS. Sua palavra e ordenança não podem ser manchadas. A Justiça Divina será Feita, para Honra e Glória de DEUS 🙏🙌

  170. LUCENILDO CÂNDIDO disse:

    Depois que Hollywood embelezou as loiras , saí dá frente senão ela te pega , eles mesmos ensinam , que mulher é caríssima , se tem dinheiro , tem mulher bonita e gostosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s