CONCLAVE DE WASHINGTON DENUNCIA: GOVERNO DILMA É ILEGÍTIMO!

Resultado de imagem para Dilma Conclave


No sábado do dia 21 de Março, aconteceu em Washington, DC, um evento muito especial no The Nation Press Club, o tradicional Clube Nacional de Imprensa dos Estados Unidos, denominado ‘Conclave de Washington para a Democracia”. O Evento estava destinado a denunciar à imprensa internacional o avanço comunista bolivariano no Brasil e em toda a América Latina. O destaque seria a denúncia de fraude eleitoral na eleição presidencial do ano passado em que foi reeleita Dilma Rousseff (PT), ao mesmo tempo, a organização do evento também denunciou a Smartmatic, empresa venezuelana que fornece e opera máquinas eletrônicas de votação e que foi contratada pelo Tribunal Superior Eleitoral no Brasil.

Esse evento em Washington foi aberto aos jornalistas americanos e correspondentes estrangeiros baseados na capital americana e também aos ativistas políticos que lutam contra o avanço do denominado ‘comunismo bolivariano’, em todos os países latino-americanos. Além de apresentar provas de fraude cometidas pela empresa Venezuelana Smartmatic que teria garantido a roubalheira eleitoral nas eleições Presidenciais no Brasil para o PT, também mostrou correntes políticas comunistas infiltradas em países latinos na tentativa de acabar com a democracia em toda América Latina.

O evento também esteve focado em denunciar a nefasta ação do Foro de São Paulo em todo o continente sul americano. Esse Foro foi fundado por Lula e Fidel Castro em 1990 na capital paulista com a finalidade de reunir todos os partidos esquerdistas da América Latina, incluindo também os grupos terroristas como as FARC da Colômbia e outros aparelhos de agitação comunista. O objetivo do Foro de São Paulo é transformar todos os países latino-americanos em Repúblicas Socialistas. Desde 1990 o Foro de São Paulo reúne-se em congressos e eventos análogos. O penúltimo congresso foi no Brasil e o último na Bolívia, um dos países já sob domínio total do comunismo bolivariano. A Venezuela é outra Nação que caiu nas garras os sequazes de Fidel Castro e de seu irmão Raúl. Desde de sua criação o Foro de São Paulo é dirigido pelo PT e Lula, o seu comandante!
O que foi concebido ao Brasil pelo PT de Lula, dentro da mesma psicologia de terror bolivariano, não sucederia sem a permissão das principais bases institucionais. Devemos levar em conta, pela lógica dos fatos, que todos os dados desta ação se unem historicamente com a cumplicidade dos aparelhos de informação! Um exemplo disso é a imprensa brasileira! Quanta generosidade de seus intelectuais, cheios de orgulho, não divulgarem o ‘Conclave de Washington para a Democracia” em rede nacional. Devo acreditar que o assunto é de extrema importância, como gravíssimo, mas de acordo com as informações aqui plantadas o problema deste Governo é somente administrativo!

A imprensa brasileira é uma das pinças regulatórias para que todo este esquema de corrupção ainda se divirta por um bom tempo. A pergunta que fica : “como que um governo, com estas posições ideológicas, que variam dentro de um largo espectro que inclui partidos comunistas, grupos de guerrilhas, narcotraficantes, facções criminosas e, até o diabo, pode sobreviver tanto tempo? Sem condenações? A força clarividente do Fórum de São Paulo promovendo sessões absurdas, à mais de um década neste pais, organizando crimes contra a democracia, incentivando desordens e anarquias, sempre atacando sem ser visto pelos olhos da mídia? Agora a roubalheira eleitoral nas eleições Presidenciais de Dilma, o que torna ilegítimo suas funções, acaba em operações cambiais, marcha para industria, alta do dólar, crise econômica e medidas acauteladoras! O que esperávamos, se o Tribunal Superior Eleitoral deste país é chefiado por um petista?

Não posso deixar de expor o motivo das convulsões dos Estados! Nos códigos da verdadeira política, a bancarrota nacional que temos aqui, aquela que segue como modelo para todos os países emergentes, atende finalidades da dinastia do poder central: a Elite Global. Considerando este raciocínio, historicamente a violência social que passou por aqui muitas vezes sempre acabou como um mecanismo de existência para esta Ordem!

Logo se transforma em licença para que os mais fortes administrem seus negócios no mundo. As convulsões sociais, o detrimento do Estado, a perca de ideologias partidárias, os protestos populares, as mobilizações por um impeachment , os mascarados violentos, os caras pintadas, a mídia indicando onde estão as reclamações, movimentos sindicais, greves, tudo faz parte de um cenário provocado para promover os interesses deste inimigo comum [Franco Maçonaria].

Estes revolucionários, Fidel, Lula, Hugo Chaves e toda patota do barulho social, na realidade nunca tiveram partido! Seja o comunista, o socialista ou anarquista, todos são operários do mesmo sistema! O trabalho destes velhacos ricos com a corrupção “solidária”  é garantir a frustração da esperança nacionalista no futuro próximo. [ A morte da República! ]. Esta que um dia nos deu a liberdade maquiada, para que no fim seja demonstrando definitivamente às Nações a ausência de ligação entre o povo e seus governos! Chamando a atenção para uma fraqueza governamental a fim de que se coroe um Governo único no futuro: Nova Ordem Mundial. Um plano dividido, muito bem calculado, para quando chegar a hora de coroar o “soberano universal”, a besta, as mesmas mãos que um dia hastearam suas bandeiras por um sonho patriota, nos surpreenderão com as forças superiores escondidas por de trás dos Estados!

A mesma serpente simbólica maçônica que principiou civilizar a África, reformar a Europa, corrigir a Ásia e regenerar a América. Ela e seus sectários que juraram uma guerra perpétua a todos os governos e todos seus tronos que não conseguissem seus ditames. Tomaram por arma o ferro, o fogo, o veneno, a traição, a intriga e a perfídia. A pura emancipação de toda a America com sua República espalhou a esperança democrática entre as Américas Inglesa, Espanhola e Portuguesa. A semente vermelha das Revoluções emancipadoras que em nome da liberdade e da humanidade nos dá agora um Fórum Internacional que esmagará o direito nacional! A mesma mão secreta que nos deu uma República com homens sem escrúpulos, de uma política suja, contradições na liberdade, abre as portas de um Governo único da qual todos cegamente vão aceitar e se sujeitar [anticristo].

Enquanto a sociedade se deixa levar pela esperança das vantagens territoriais, por um equilíbrio constitucional, um libertador político que os tirem deste julgo, nos aguardamos a vinda súbita do Cristo glorioso, que nos selou pela sua Redenção para um vida eterna com Deus, um Reino perfeito no céu, onde este sistema sujo não pode governar!! Minha esperança está renovada, cresce na medida em que estes fatos chegam! O cumprimento do que Jesus revelou por antecipação é o sinal que todos nós devemos seguir agora! Avisem todos!

Maranata, Jesus está voltando!

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para CONCLAVE DE WASHINGTON DENUNCIA: GOVERNO DILMA É ILEGÍTIMO!

  1. paulo disse:

    vao todos tomar no rabo q os maiores maçons do brasil sao tucanos ou vcs acham q todos sao semi analfabetos

  2. Adriana disse:

    qual o problema em ser comunista? esquedista? socialista? e Simon Bolivar, que daorigem a termo “bolivariano” foi respnsavel pela independencia da Venezuela? nao entendo esta pregaçao contra o comunismo, ao meu entender o apostolo Paulo foi o primeiro a implantar tal sistema economica e nao estao fazendo a distinçao entre este e o sistema politico, sou pentecostal ate os ossos gostaria de saber qual é a relaçao do evangelho e idealismo comunista e socialista que prioriza o ser humano ao inves dos partidos da direita que com seu neoliberalismo e capitalismo perverso acentua a desigualdade social concentraçao de lucro e riquezas a elite burguesa, claro que Deus sempre vem em primeiro lugar, acha que todo comunista é impio ou ateu nao é verdade. pode me esclarecer isto por favor nao entendo mesmo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s