“SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL” DERRAPA COM A BÍBLIA GAY EM MÃOS

 


“SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL” DERRAPA COM A BÍBLIA GAY EM MÃOS

A SSB enviou uma nota de esclarecimento pela Gospel Prime desmentindo as informações impressas pela Revista Veja. Segundo o Secretário de Comunicação, Ação social e Arrecadação desta Editora, a Sociedade Bíblica do Brasil não possui nenhuma relação com a publicação da Bíblia de todas as cores “Graça sobre Graça”.Com a expectativa de ter esclarecido o assunto, mais as condolências dirigidas a Gospel Prime pelo serviço prestado, deixou de falar o mais importante: “que medidas seriam tomadas contra a Revista Veja pela publicação criminosa”

Esta nota não teve nenhum caráter de aprofundar-se nos pormenores peculiares dos responsáveis desta publicação. A falsa imputação de fato é definido pela justiça como crime, de forma determinada e específica, ainda que não fosse detalhada, o que seria suficiente para um processo criminal contra a honra – se o que fala em defesa própria for verdade! No ponto em que estamos neste caso “SSB” é muito difícil acreditar.

A SSB e seus advogados não foram tão cordiais com a Igreja Cenáculo da fé como demonstram com a Revista Veja, pelo contrário, preocuparam-se de enviar uma intimação extra-judicial para minha pessoa, na tentativa de coibir a denúncia pelo meu blog de que estaria elaborando Bíblias com OMISSÕES, ADIÇÕES e MODIFICAÇÕES para o público. Bíblias que em comparação ao texto recebido (Textus Receptus) chegam ao mercado evangélico com mais de 1.800 palavras de sentido modificado e 438 omitidas do texto. Esperei até hoje esta ação judicial chegar como intimação na porta do meu ministério, para aproveitar esta iniciativa autoritarista por parte desta Editora e, assim jogar toda esta lama ao conhecimento público!

https://pastordanielbatista.com/2011/12/29/sociedade-biblica-do-brasilssb-envia-uma-intimacao-extrajudicial-para-o-pr-daniel-batista/

A SSB acredita possuir o direito da jurisprudência sobre os textos sagrados. Abusou da autoridade quando adulterou as verdades de Cristo com as versões de linguagem moderna. Pela licença concedida ao Estevam Hernandes, a sua bíblia apostólica mercantilista. Da mesma forma o fez com a Bíblia imunda de Talles Roberto.

https://pastordanielbatista.com/2014/06/03/biblia-freestyle-uma-biblia-para-canalhas/

https://pastordanielbatista.com/2012/03/28/biblia-apostolica-e-as-maldicoes-neomodernismo-teologico/

Levando em conta estas imoralidades, suas parcerias e publicações canalhas, é obvio que o progresso desta sutileza de concepção “retentora de textos” também poderia chegar aos gays evangélicos! Fica bem entendido por estas particularidades de edições, as mais baixas possíveis, o nível da responsabilidade desta Editora em fazer guiar almas sobre uma verdade que não é a verdade absoluta de Cristo! Independente deste editorial gay sair, ou não, as atrocidades e, violações literárias já cometidas dentro da história por esta ordem, que se deu nos bastidores da natureza humana por muito tempo, formou um grande abismo e nos deu duas verdades.

Estabelecendo as pedras angulares da existência livre, enquanto estas forças editoriais erguiam as paredes do medo recíproco entre os homens, por não haver uma verdade absoluta para seguir, as mãos dos cegos não já não podem repelir a direção oposta que está sendo estabelecida! Sem uma verdade concreta, qual a perspectiva para uma salvação imediata? Eles trabalham para o fim chegar mais rápido!

Maranata, Jesus está voltando!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para “SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL” DERRAPA COM A BÍBLIA GAY EM MÃOS

  1. flavia disse:

    MARANATA. DEVEM TER ARRANCADO TAMBÉM A PARTE EM QUE DIZ QUE NEM UM TIL DEVE SER TIRADO NEM ACRESCENTADO. POIS ESSA PARTE DIZ QUE IRÃO PRO INFERNO.VOLTA JESUS. Se venderam ao Deus mamom.

  2. ana costa disse:

    quem tiver um exemplar de bíblia antiga que guarde porque eles vão conseguir mudar as que vão ser impressa logo logo.

  3. Pablo disse:

    O que significa a sigla SSB???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s