Eis aí como o povo condena o que é justo enquanto absolve culpados! A solidariedade de Dilma Rouseff (PT) com a liderança evangélica esculhamba a ética em Brasília. Revela dentro da esfera harmonizada dos três poderes, a cabeça da serpente, que ás vezes a enxergamos correspondendo aos interesses ocultos de seus políticos: o poder moderador!
Dilma por estes dias mostrou que sua corrupção tem classes, quando sancionou a medida provisória (668) que dá anistia de multas aplicadas pela Receita Federal para igrejas evangélicas [nomes que estão em sigilo].
Na publicação feita pelo Diário Oficial da União, a MP 668, ato este que se transformou em Lei (13.137), menciona o valor perdoado, estimado em R$ 200 milhões. Dilma estaria honrando um acordo feito com a bancada evangélica, como mediador do esquema, todos sabemos, o conhecido Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O crentão da Sara Nossa Terra, apadrinhado do Bispo Robson Rodovalho, que também é investigado pelo STF por crimes cometidos contra a ordem tributária e improbidade administrativa.
Digo sem prezar algum!!!!!! Fico assustado pela incapacidade do povo evangélico em compreender e discernir todo este entusiasmo político entre seus Pastores. Seria imbecil a consideração de que os homens reinantes reinam por emanação Divina [“mundo já do maligno e seu príncipe é o diabo”]. Que forma de governo poderia se dar a Cristo em que se por toda a parte penetrou a corrupção? Impressiona a maneira como o povo evangélico admite tão fácil de seus Pastores esta idéia de que exista uma unção Divina para cabeça de políticos! Insolentes, que não tem o Espírito!
Estas sementinhas da discórdia gritam em seus templos “Nossas profetas nos disseram que fomos eleitos por Deus para governar pela fé nossos Estados” e os bastardos de seus membros não levam em consideração “por quem reinam os reis”. Neste tipo de combinação política o proveito sempre é duplo. Dum lado a política velhaca de um governo muito corrupto, tentando sobreviver por meio de acordos espúrios! Do outro a insignificância de um governo cristão, de uma minoria podre, feita de homens sem escrúpulos, eleitos pelo povo evangélico, usando o dom divino para adquirir toda espécie de bens!
Com tal fé, a corrupção deste pais segue governada sob a tutela de pastores e templos, sob a direção de um único pai: o diabo! Estou curioso, Dilma pagou 200 milhões de reais sem instrumentos de sorte. Alguns imbecis ainda acreditam que tudo isso se transformará em medidas sociais úteis para o povo! O que o PT/Dilma vai levar em troca por este ato solidário? Uma oração com óleo nas Assembléias de Deus? A volta reconciliadora de Silas Malafaia como Conselheiro econômico e social do Governo Lula? A banheira de ouro do Macedo? Um kit gay gratuito de Marcos Feliciano? Uma meia ungida do Valdomiro? Uma viagem para Israel com a família Hernandes? Um curso sobre sexualidade na Universal?
Senhores algo está preparado secretamente no que concerne as questões políticas neste país, e o que sinto informar, vejo um HOLOCAUSTO preparado por estes animais para sacrificar todo o bem civil!! Quando a fraude for descoberta por completo, temo também pela liberdade cristã! Este modo de encarar tudo isso, tem uma importância especial, os fatos!! Lutemos até o fim para que não seja tirado de nós a Aliança de Cristo!
concordo com pastor daniel qual do partido de jesus voce é da esquerda ou da direita?sem falar do partido de judas que muitas igreja estao seguindo, como traidores da fé.
Se liga na armacao do diabo
Eu nunca li tanta besteira, esse cara deve se achar o sabixão
O AMADO PASTOR DANIEL BATISTA,REALMENTE É REVOLTANTE A CEGUEIRA QUE OS TAIS EVANGÉLICOS INSISTEM. POIS TAMBEM SÃO “CONFORTADOS”COM UM EVANGELHO QUE NÃO VAI LHES COMBATER O PECADO. ENTÃO ELES TAMBEM NÃO PODEM COBRAR DOS “LIDERES”. CABE AOS REMANESCENTES FIÉIS PREPARAR OS QUE DESEJAM A VOLTA DE CRISTO,POIS SERÃO POUCOS. NOS DIA DE NÓE 8,SODOMA 3. DOS QUE SAIRAM DO EGITO 2. NA HORA DA CRUZ 1. QUE MEUS DEUS LHE CONTINUE DANDO CORAGEM E AUTORIDADE PRA COMBATER ESSA RAÇA MALIGNA E AJUDAR OUTROS A AMAR A CRUZ DE CRISTO E SUA VOLTA