SILAS MALAFAIA E CAMBADA RECEBEM DO PT PERDÃO DE DÍVIDA MILIONÁRIA

 

veja - isencao multa malafaia soares

Segundo a Revista Veja, Silas Malafaia e R.R.Soares estão na lista dos nomes de pastores beneficiados pela Lei 13.137. Sobre um forte acordo político entre bancada evangélica e PT/Dilma, a presidenta transformou a MP 668, em Lei evangélica, dando perdão fiscal para Igrejas apadrinhadas, de multas que deveriam na prática serem aplicadas pela Receita Federal.

Segundo a matéria, Silas Malafaia recebeu o perdão de R$ 1,5 milhão e R.R.Soares R$ 220 milhões. Um livramento milionário, que fez Silas mudar o tom do seu discurso contra o PT, para agradecer Dilma pelo presentão em programa de TV.

Continuo assustado pela incapacidade do povo evangélico em compreender e discernir todo este entusiasmo político. O que mais precisa acontecer para que esta incapacidade, sem raciocínio algum, enraizado na astúcia do direito próprio, insensata, que o liberalismo criou, tome conta da corrupção desta falsa liderança com o ministério pastoral? Chego a conclusão que é impossível, visto que Deus já nos manifestou a plenitude da verdade nestes tempos, revelando em carne a perfeição desta lógica, por Jesus, e mesmo assim, voluntariamente insistem continuar soltando o bandido e crucificando o justo com suas escolhas!!

Pelas vias da normativa bíblica, política no exercício da fé, é um combinação perversa! Na experiência teocrática, esta mistura revela um quadro sombrio de líderes degenerados, gente pecadora, que resultou na “Era reis” a apostasia do povo de Israel, como sua escravidão, no desvio da Lei de Deus da mente dos homens (cultos a outros deuses). Segue pela divisão do Reino, Judá e Israel, quanto promoveu o conceito messiânico “Monárquico” cujo atividade política e religiosa persistiu até os dias de Jesus. Decepcionados e inconformados com a atuação do Cristo o grupo, de forma irônica, titulou-o “este é Jesus, o rei dos judeus” (Mt 27,37).

Historicamente os aspectos ministeriais e espirituais que prevaleceram sobre o Cristo, Jesus, mostra-se completamente fora dos membros da família reinante, dos palácios, das bancadas de congresso, oposto a forma judaica emancipada de querer ser governada. Não bastasse por este exemplo, o próprio Salvador demarca em seus ensinamentos o caráter espiritual do governo divino, cujo soberania estava no fato presente relacionado em si mesmo e em seu ministério único.

A salvação que cumpre as Escrituras, cujo autoridade absoluta desempenha o único papel “um Deus que traz transformações e intervenções aos homens que estão concernentes a sua sabedoria e poder espiritual.” Operando messianismo sem comprar atividades de onde repousa o poder dos governos dinásticos, seja pela monarquia implantada pelo judaísmo ou pela forma republicana dos helenistas! O que constituiu padrão de comparação também para os Apóstolos e Igreja Primitiva, não negando quaisquer características desta atuação ministerial, de seus métodos ou modos de inspiração vistas em Jesus! Ao contrário do estado atual em progresso.

Silas e CAMBADA precisam da prerrogativa cristã para fazer política individual descarada! Estes homens não se preocupam com a conduta CANÔNICA por que sabem que a multidão evangélica é cega, e tão ambiciosos como eles, o que farão capazes de abafar o espírito desta iniciativa novamente!

Silas e CAMBADA julgam-se a cima de Cristo. Exercem o direito de reinventar a forma de ser pastor ! Usam as pinças do poder público por que acreditam que Jesus faria mesmo. Mudam de partido como se muda de camisa por que acreditam que Jesus faria o mesmo. Participam de reuniões administrativas no Senado, para discutir justas causas, por concessões e complacência em nome da liberdade religiosa, por que acreditam que Jesus é obrigado a aceitar as mudanças, como compreender a importância de uma amizade entre o Estado e a Igreja.

Pelo poder do milagre o Senhor Jesus tira da boca de um peixe o valor certo para Pedro pagar o tributo sem acordos espúrios. Silas e CAMBADA prefere as regras do mal organizado, e dos inúmeros direitos que o liberalismo criou, para ficar mais rico! Prefere criar um grupo de evangélicos eleitos pela Igreja no Senado para fazer pressões que visam influenciar as decisões governamentais em favor destes determinados interesses “acordos em troca de voto”.

Silas e CAMBADA ocupam esta ala cinzenta entre a legalidade e a corrupção. Trouxeram a Igreja para arena política por uma gama de interesses que estão além do financiamento ilícito pelas constantes campanhas eleitorais. Silas e CAMBADA no exercício das influências estatais representam uma profunda união entre MAÇONARIA e CRISTÃOS. Esta conotação que se dá pelos canais de contato junto aos órgãos do governo, para discutir demandas que fazem a Igreja participar do progresso como empresas privadas! Em troca permitem ser contaminadas pelos hábitos e paixões das regras do viver em comum com outras religiões!

Para isso se manifesta o ministério do erro, com todo engano e poder de mentiras, por quê não acolheram a verdade para serem salvos, e por esse motivo, Deus lhes manda a operação de SILAS e CAMBADA, para darem crédito à mentira deles, a fim de serem julgados todos quanto não deram crédito a verdade, antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça deles [2 Ts 2.10-12].

Maranata, Jesus está voltando!!!

Reunião de pastores e políticos que selou a aprovação da ampliação da isenção fiscal

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para SILAS MALAFAIA E CAMBADA RECEBEM DO PT PERDÃO DE DÍVIDA MILIONÁRIA

  1. Mara Lucia disse:

    Cada vez pior….só Jesus por nós…

  2. Isaac disse:

    essa MP determina o aumento de tributos sobre mercadorias importadas, a igreja está isenta de pagar esse tributo, haja vista que o estado é laico e não pode tributar as igrejas, não vi nada de mais nesse seu estardalhaço.

  3. Arnaldo Cortes disse:

    …é mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha…que um rico entrar no céu!… Estaremos a ver o fim deles…

  4. israel caldeira disse:

    Vai tudo para o inferno de jatinho.

  5. Laila Cristina Passos disse:

    Uma vergonha total e boca grande ainda quer falar dos outros em seu programa.Não me representam.Esses estão à mesa de Acabe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s