“EVANGÉLICAS FEMINISTAS” debatedores do gênero buscam a morte do Evangelho

Resultado de imagem para feministas evangelicas

 

Olhando por cima, aparentemente são meninas religiosas, muito sensíveis, marchando humildemente com força coletiva no pretenso desejo de servir à classe menos favorecida. Conhecendo as marcas históricas desta ação, puramente marxista, concernentes às lutas de classes, nos deparamos com um plano educacional militar, bem elaborado, por muitas cabeças maçônicas, para controlar a natalidade mundial por meio destas cabeçudas.

O feminismo está entre um dos projetos perturbadores do liberalismo, pré-suposições filosóficas que surgiram do iluminismo maçônico para envenenar a sociedade global pelo igualitarismo dos gêneros (engenharia social de controle de natalidade global). Um trabalho de muitos séculos que foi desenvolvido pela elite global para atrair a mente humana para o ponto mais alto do ateísmo e materialismo (metafísica). Na medida em que estas formas radicais deste igualitarismo foi obtendo conquistas no pensamento feminino, reprogramando os conceitos mais tradicionais, pelo ato de inversão de natureza, o feminismo vem sendo uma das armas mais poderosas de destruição familiar no século 21.

Com poucos dados históricos chegaríamos nesta conclusão, que o feminismo é uma guerra silenciosa, uma guerra cujo suas execuções matam paulatinamente a sociedade global com princípios e regras satânicas. Levam multidões ao abismo da crença individualista, muitas vezes por atos de rebelião que desafiam o modo específico-bíblico de Deus definir o que é bom ou ruim para a vida humana. Esta energia diabólica, que pelos melhores resultados, está disposto a sacrificar o bem geral para conseguir o próprio bem.

O movimento feminista não dá nenhuma importância para o comportamento sexual moralmente aceitável, ou, se quer pensa passar seus 20 anos de vida lutando pela educação de seus filhos. Entregar-se ao seu marido de corpo e alma pelo compromisso marital sério, legítimo e incondicional com Deus. Para uma feminista o mais importante é a estética e, quando se trata de prazer sexual, não se preocupa com critérios. São planos! Atiram para todo lado, desde que estas oportunidades signifique simplesmente isso: “superar o nível mais baixo de suas economias”.

São sementes de uma revolução social, pior de tudo, capitalista, programada pelo satanismo para implantar a idéia que de que o EVANGELHO DE CRISTO não tem nenhuma relação com a liberdade humana. Definir que a Fé legítima é feita de regras antiquadas, amarradas por cordas do passado e, a melhor coisa para a mulher moderna é submeter as mudanças liberalistas, anticristãs! Assim deixarão de se sentir incomodadas pelo sexo oposto.

Homens sentindo aversão por mulheres, esposas levadas por parceiros sexuais, e mulheres querendo mulheres pela impressão do relacionamento duradouro! Estas feras feministas, que pelo recurso do “direito” à inversão dos princípios fundamentais, que faz questão de aspirar o discurso de uma ordem social, se transformam politicamente numa mascara de potencial ritualista pró legalização do aborto, da homossexualidade, do divórcio e da prostituição trabalhista. As massas ignorantes, sem informação, não querem descobrir de onde vem os financiamentos globais para promover a mente da “imprevisível mulher promíscua” (UNESCO;ONU;ROCKEFELLER e muitos outros).

Estas sementes do mal agora estão se reunindo liberalmente em redes sociais como evangélicas, sejam radicais ou, simpatizantes, e lá fingem discernir suas condições de vida e prosperidade. Estas desordens humanas resultantes destes movimentos revolucionários pré-estabelecidos, foram identificadas pela mídia como mulheres cristãs preocupadas em questionar doutrinas que as fazem se sentir rejeitada. [No conceito feminista Jesus já estaria descartado de suas vidas, pois foi muito machista, no momento em que chamou para o apostolado somente doze homens?]

Esta sede pela emoção, o êxito das paixões intermináveis, dos aplausos, os sonhos sexuais insaciáveis, que são ordinariamente ambiciosos, sem base bíblia, por uma direção composta de homens na maioria levianos, conduziram para o movimento evangélico uma nova modalidade filosófica “DEBATEDORES DO GÊNERO”.

Do que se sabe acerca de Jesus, da sua palavra, de sua vida, sua atividade, paixão, morte, ressurreição e, glorificação, não foi transmitido uma preocupação “debates” para provar ao mundo o óbvio da ordem biológica dos fatores criados por Deus! Nos quatros livros do Evangelho a inspiração e comunicação supõe-se que a boa notícia é a Salvação escatológica de Cristo, sua vinda, seu Reino Eterno, que fazem referências ao anuncio da Graça pelos pecadores (gênero) que necessitam se arrepender! Por meio da fé, chamar pecadores ao compromisso de aceitar a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas antes que o fim chegue! [pregação oral normativa].

A sociedade está deixando de ouvir a pura verdade sobre a vinda de Cristo, o fato imediato, conclusivo da pregação canônica, desde os tempos apostólicos, para participar de palestras sobre dimorfismo sexual. A síndrome do super-macho e super-fêmea! Estão sendo levados diretamente para a Grécia antiga por estes agentes da maçonaria moderna. Um conjunto de “metamorfoses ambulantes” está sendo vendido como acontecimento fundamental do Evangelho! É uma das fatias do bolo público, que tem o auxílio do satanismo, composta de sábios, para por em prática a morte do EVANGELHO nos corações humanos!

Toda esta sacanagem solidária, de cumplicidade cristã, que vem por aí com maior clareza, mostra um só verdade: “JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!”

 

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/07/nas-redes-sociais-feministas-evangelicas-se-unem-contra-duplo-preconceito.html

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s