“CONAMAD” UMA FÉ PARA ADÚLTEROS E HEREGES NA MADUREIRA

Resultado de imagem para CONAMAD segundo casamentopastor-ubiratan-batista-job-assembleia-de-deus-de-porto-alegreResultado de imagem para CONAMAD segundo casamentoResultado de imagem para CONAMAD divórcio evangélico

O verdadeiro inimigo de todas condições canônicas estabelecidas por Jesus Cristo à sua Igreja é quem julga estar acima da Fé (usurpação da prerrogativa que pertence exclusivamente á Jesus). Aquele que não dá a mínima em compreender , muito mais relatar, a importância de cada condição jurídica que o plano redentor do Filho único de Deus estabeleceu para TODO indivíduo crente viver com realidades: “tornar justo o culpado”. Estas desgraças humanas, hérnias da apostasia, decorrentes da monstruosa filosofia moderna, atravessam com heresias a cruz de Cristo, bendita e eterna, com extremidades crescentes que chegam até o inferno.

O pessoal administrativo da CONAMAD e, Família Ferreira, não está satisfeita com tantas vítimas no seu currículo! O número de almas abatidas por escândalos e corrupções não foram suficientes para por um freio na boca destes sacerdotes comandados pelo Bispo Manoel Ferreira. Por estes dias concentraram suas mãos para castigar, novamente, de maneira exemplar, o Evangelho canônico, inspirando seus súditos ignorantes há violar os códigos do matrimônio legítimo bíblico por derradeiros clarões da independência do pensamento moderno (2ª casamento).

Esta convenção feita de homens frios, cabeçudos e cruéis, encara descaradamente o quanto é ideal para todos um matrimônio para a vida inteira. Admitem que os ensinamentos bíblicos regem de fato uma conduta de vida conjugal permanente, mas devido os problemas da vida prática, da relação das pessoas entre si, o que deve prevalecer no plano ministerial da CONAMAD é o caráter pedagógico da dissolução matrimonial. O absurdo não seria só a incoerência ilimitada em curso, a parcialidade com a verdade bíblica sagrada neste processo, mas ver homens dirigindo a Igreja de Cristo com sua própria fé!! A família Ferreira, como tantas outras máfias religiosas dentro do cristianismo, encarnam a inefabilidade ministerial dos papas. Acreditam ter o poder de definir, decidir e ensinar os pontos da fé das igrejas existentes, mesmo que anule ou contrarie o direito do próprio Cristo [onde está assinatura de Deus?]. O que serviu de inspiração para Jabes de Alencar e Ubiratan Baptista Job saírem apresentando suas novas esposas sem abrirem mão da função de importantes cargos da hierarquia da Igreja !

A normativa da confissão suprema designada pela mensagem de Cristo “somente pela fé, pela graça e pelas escrituras sagradas” na CONAMED virou conselho de pião, puro hábito e teoria dos direitos sobrehumanos! A fraude e a cumplicidade atuam pela catástrofe do Evangelho, os quais são os senhores instintos, o senhores caprichos, as senhoras inclinações carnais, os abusados e as gorjetas do descontentados!

A palavra de Deus é a extensão da personalidade divina, a investida de sua autoridade, o que permanece para sempre singular. Deve ser pregada, ministrada e obedecida, independentemente das crescentes mudanças da vil e insolente modernidade! “mas ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já está anunciado, seja anátema!” Gl1.8. Adúlteros, adúlteros, adúlteros, adúlteros, sempre serão adultérios!!

 

ad1

ad2

ad3

ad4

ad5

ad6

ad7

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para “CONAMAD” UMA FÉ PARA ADÚLTEROS E HEREGES NA MADUREIRA

  1. Antonio Marcio disse:

    Também foi dito: Qualquer que deixar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio.
    Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de fornicação, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério.
    Mateus 5:31,32

  2. Antonio Marcio disse:

    Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés dar-lhe carta de divórcio, e repudiá-la?
    Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas ao princípio não foi assim.
    Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.
    Mateus 19:7-9

  3. chico martins disse:

    DEUS,seja louvado.Cada um defende o seu lider,eu me optei por Jesus,mesmo ele dizendo:Por causa do meu nome tereis aflicoes.Agora cada porco cuida e defende o seu chiqueiro,e nao sou eu que vou impedi-los,o Senhor DEUS,vos deu o livre arbitre e nao sou eu que vou tira-lo de vos,portanto se amas o pecado peque bastante e va’pro inferno feliz.Okay ?

  4. Desde que esse ramos, DE MADUREIRA REBELOU-SE EM 1989, A COISA FICOU DO JEITO QUE O diabo gosta. Sem mudar o foco do tema, da nojo ver como as meninas dessa babilônia de trajam.. Vi com meus próprios olhos.. la em UBERABA-MG… UMAS JEZABEIS…TA DIFÍCIL..EH O FIM DOS TEMPOS…SÓ A VOLTA DE JESUS PARA NOS CONSOLAR…UMA NOJEIRA..IMAGINEM COMO EH NOS BASTIDORES. FICO NA PALAVRA E CONSERVANDO ATEH JESUS VOLTA. POR JESUS, DENUNCIEMOS ESSA POUCA VERGONHA…SEM PASSAR A MÃO. VOLTA LOGO JESUS QUERIDO. CORDIALMENTE, POR JESUS, Pr. Nonato. AD TRADICIONAL NO RJ. SEM MUDAR E SEM ACEITAR O ERRO.

  5. wesley miguel disse:

    aquele que permanecer até o fim será salvo…
    traduzindo:permanecer na palavra de Deus..

  6. luis filipe teles guerreiro disse:

    Filhos do diabo esses malditos “pastores” de bodes que aprovaram essa resolução.
    O inferno os aguarda a todos esses iníquos caso não se convertam.

  7. Eu nao conheço a sua igreja.E de antemao devo dizert-te que mesmo que conhecesse nao teceria comentario algum. Mas ha uma uma ressalva que devo dizer, praticamente todas as igrejas da catolica a ultima protestante todas sem distinçao estao ate o pescoço em pecado, os lideres principalmente. se voce e lider comece a pensar seriamante. Te digo isso porque eu vi este senhor aqui em cuiaba cheio de posse como se fosse dono de si. e no que deu (Divorcio ). Nos simples mortais nao conhecemos os lideres, so vamos conhece-los quando acontece isso ai
    para nos eles se acham cheios de poder e por incrivel que pareça uma gama acredita. Voce pode tecer criticas e mais critica, mas eu ou algum membro da sua igreja ao menos conhece, pelo contrario eles veem em voce um homem de Deus. Quando veem a tona e que descobrem realmernte quem sao.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s