“BILLY GRAHAN” MAÇONARIA OFERECE UMA ESTÁTUA PARA NABUCODONOSOR

Resultado de imagem para Billy Graham maçonaria
Billy Grahan poderá ganhar uma estátua no Capitólio nos Estados Unidos e, se os parlamentares americanos conseguirem uma licença para que este projeto seja executado, o que seria levantar uma escultura com o rosto deste herege, dentro de um dos maiores centros políticos da maçonaria mundial, Washington D.C, estamos convencidos do quanto a sociedade cristã está cega, inútil e aberta as interpretações contraditórias!

Até quando suportaremos ver evangélicos abrigando como heróis da fé homens que são assassinos do evangelho! Líderes cujo obras andaram de acordo com os planos que foram concebidos no satanismo político, e no final de suas vidas, com audácia descarada, ainda nos obrigam assistir esta berrante monstruosidade, de um sincretismo bíblico histórico, ser prestigiado pela mídia evangélica por ganhar um pilar com o seu nome dentro da grande cúpula sombria da Franco-maçonaria.

O sistema repressivo do pensamento liberalista, em vigor a séculos, deu certo no meio evangélico, e o tal método transformou a cristandade atual em animais muito dóceis! Somente pelo mandamento divino teríamos expressamente razões suficientes para repudiar qualquer ocorrência como esta no mundo. Temos inúmeras referências bíblicas proibindo a fabricação de imagens de escultura fundidas com a cara de quem quer que seja. O ídolo, embora feito de muitas formas e tamanhos, é ídolo. Representa a imagem do homem, expressa seu orgulho ideológico. De fato uma expressão de adoração de si mesmo (Is2.8-22). Uma categoria religiosa cujo natureza foi vivida por pagãos, e sua força exerce maior influência entre homens que querem parecer mais poderosos do que os outros! Este Nabucodonosor evangelista quer revelar um dos níveis mais baixo da apostasia da fé, com referências específicas de um culto particular, perto de se chegar a prática aceita por Herodes e Domiciano [insistiam ser adorado com “Deus” e “Senhor”].

Eternizar este “asno americano” não será um tarefa difícil para a maçonaria em Washington. Pois se estiver correto, toda arquitetura e simbolismo deste edifício traz profundas marcas do ocultismo, e por isso, se alinha com a histórica de Billy Grahan, como de grande parte do movimento evangélico americano. Lá estão sepultados também os respectivos pais de muitas igrejas que vieram para o Brasil, e deram certo. Sepultados também junto com eles todos os esforços que visavam tornar os EUA de ontem, o centro patriarcal da maçonaria global de hoje. Seja como for, puseram o Billy no lugar certo, e junto como sua estátua, coabitam todos os segredos políticos da besta, que logo a fama e loucura se espalhará pelo mundo inteiro! É o que a maçonaria brasileira deveria fazer também com os seus líderes evangélicos, colocá-los no lugar de onde nunca saíram!

Maranata, Jesus está voltando!!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para “BILLY GRAHAN” MAÇONARIA OFERECE UMA ESTÁTUA PARA NABUCODONOSOR

  1. Natan disse:

    Onde na Biblia diz que Jesus está voltando?

  2. Victor disse:

    A maçonaria é um grupo ecumênico que não ofende nenhuma religião. É um grupo de reunião no qual o deus é gadu(grande arquiteto do universo) no qual é o Deus todo poderoso que rege todas as coisas e criador de tudo, não vejo nada errado em ser evangélico e frequentar reuniões maçônicas. Vejo sim uma grande oportunidade de ganhar almas preciosas dentro da maçonaria

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s