SILAS MALAFAIA E EDIR MACEDO NA LISTA DOS 110 MAÇONS MAIS PODEROSOS DO GOB

Não precisávamos da ajuda do Grande Oriente do Brasil para termos esta certeza, de que Silas Malafaia e Edir Macedo são maçons. Trata-se de duas molduradas educadoras do estoicismo, onde repousa os direitos obtidos pela verdade mística, da busca dos bens ilusórios, das relações gerais da vida humana e da fé de projetos que só fazem agravar a situação moral da igreja atual. O que fez crescer publicamente nos últimos anos os erros históricos do cristianismo. Destruir a crença em Jesus e incitar a repugnância pela verdade bíblica são méritos de todo sábio maçom infiltrado na igreja [fazer nascer ateus contemporâneos].

Com a independência de seus próprios recursos, um maçom do GOB, da Loja Mestre Chico Abílio nº 4246, de nome Sebastião Wagner Pereira Alves, cheio de boas intenções maçônicas, fez o sentido secreto virar uma propaganda pública. Divulgou em seu site uma lista dos 110 maçons mais ilustres do Grande Oriente do Brasil que ele acreditava ser verdadeira, como recíproca a informação, até o momento, que recebeu uma intimação extra-judicial dos advogados da IURD para que a lista fosse tirado do ar. O nome de Edir Macedo, inclusive o de Silas Malafaia, aparece como membros reconhecidos pela Ordem, entre dezenas de políticos, intelectuais e personalidades.

É natural que o GOB prestigie seus adeptos, que tenha uma imprensa livre para notificar seus encontros, e no dado momento venha publicamente para divulgar os números de seus membros, de suas lojas, prestigiar toda esta gente que está com eles conduzindo o grande negócio de implantar o déspota como líder mundial [besta]. Estranho é a opinião evangélica dizer que se trata de teoria de conspiração, armada por um homem do nome chamado Sebastião, mestre que atua na casa 4246! Obvio que para o Silas e Macedo não é nada confortável, na condição de líderes evangélicos, saírem no jornalzinho maçônico do mês, vestidos à caráter, em cerimônia à luz de velas, em meio a uma mesa triangular, sorridentes pela obediência e contentes com eles mesmos! O fato é que o Sebastião acreditava estar contribuindo para o coletivo, e consideravelmente visava prestigiá-los no grau grandioso que são visto dentro da Ordem!

Tive o desprazer de viver um caso idêntico com os Deputados e Pastores João Campos e Daniel Messac. Com a mesma ousadia, desdenhando o sonho de serem adeptos do GOB, pintando de gatinhos parlamentares em fotos com grãos mestres pela internet, promovendo festividades para celebrar a iniciação de pastores dentro desta instituição secreta, até o dia, que estes abusos apareceram para mim e os tornei públicos!

O GOB produziu tais provas sobre os Deputados e Pastores com a maior naturalidade e boa intenção; Mas os tigres da Madureira transformaram em conspiração cibernética! Pediram ao Juiz da 25º vara cível uma indenização por violação de honra e imagem, e mais, por danos de animo psíquico e moral, devido as repercussões da matéria! Posso dizer que foram três longos anos de batalha judicial, com direitos a reposta, o que no final a justiça acabou acatando que as provas eram suficientes para quebrar estes figurões ao meio, e concluir que todo este processo era uma guerra puramente administrativa. Por parte de dois maçons de carteirinha, que inspiravam o sentimento do dever maçônico aos ocultas, mas não queriam ser vistos deste modo pelo mundo evangélico!

Em relação as minhas postagens não cabe mais nenhum recurso jurídico de defesa para Daniel Messac e João Campos, mas cabe a imprensa do GOB continuar prestando este bom serviço para o povo evangélico, que no clarões da independência de seu pensamento anticristão, nos mostrem a lista de seus pastores capa preta! Esta deveria ser a coerência do GOB, que a licença para se ter uma iniciação na Ordem só poderia ser concedida para pastores que concordassem ser oficializados também perante o seus ministérios!

Desse modo deveriam encarar a obrigação de serem bons maçons também para suas Igrejas, com a mesma importância especial que o fazem em oculto quando estão dentro dos templos de Salomão. Esta obrigação é boa para evitar os maus exemplos egoístas na irmandade, por parte de maçons que não gostam de sair na lista, como celebridades da maçonaria, por serem pastores mascarados! Mesmo assim agradecemos ao Sebastião pelo serviço prestado, na esperança e tranqüilidade de que Silas e Macedo na próxima vez sejam bons maçons!

Resultado de imagem para Edir Macedo e Silas Malafaia entre “maçons ilustres

MARANATA, JESUS ESTÁ VOLTANDO!

 

FONTES:

http://media.wix.com/ugd/dd48c6_c2006c7dd9f74d9ab4eb3765299daf6f.pdf

http://noticias.gospelprime.com.br/lista-edir-macedo-malafaia-macons/

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para SILAS MALAFAIA E EDIR MACEDO NA LISTA DOS 110 MAÇONS MAIS PODEROSOS DO GOB

  1. ESTOU APAVORADO PR SILA MALAFAIA COM O VIDIO DO PASTOR DANIELBATISTA VOCE É MASONICO MESMO DE UMA EXPLICACÃO NO SEU PROGRAMA DE TV PRA NÓS PASTOR SILA MALAFAIA EU NÃO POSSO ACREDITAR

  2. Bruno disse:

    Pastor Daniel Batista, Graça e Paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Tenho visto algumas de suas pregações, e percebi que você prega de fato o verdadeiro evangelho sem medo do que vão pensar. Tenho uma dúvida: Sou da Assembleia de Deus, tenho feito de tudo para conseguir andar de acordo com o verdadeiro evangelho, inclusive substitui até a versão da Biblia que eu uso, de uma versão da sbb pra uma da sbtb (Fiel). Minha dúvida é a seguinte: Como achar uma Igreja biblica? Na minha cidade está em falta. Como devo proceder nesse caso? É melhor ficar onde estou, ou devo deixar?

  3. Bruno disse:

    Pastor Daniel, Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo!
    Tenho visto pregações suas, e percebi que realmente prega o verdadeiro evangelho, o qual eu tenho tentado seguir, até troquei a biblia que eu usava da sbb para uma da sbtb(fiel). Mas eu tenho uma dúvida: Como devo proceder se moro em uma cidade a qual não se acha uma Igreja Biblica, por exemplo eu frequento a Assembleia de Deus, igreja a qual vc acusa de inúmeras coisas erradas. Nesse caso devo deixar de frequentar a igreja, ou o que o senhor me aconselha a fazer?
    Fique na Paz do Senhor! Agradeço!

    • Maranata Bruno! Infelizmente a situação das Igrejas Evangélicas é deplorável, como incurável, e deverá cumprir até o último acento de tudo o que o nosso Senhor Jesus profetizou!! Por questões morais e bíblicas, sim aconselharia deixar hoje mesmo esta igreja! A prioridade do crente sempre será o viver por Cristo e a renúncia de tudo por amor a Ele, como também o de não se contaminar com más associações. Reconheço que a salvação de Cristo é uma experiência puramente individual, e não institucional. O que faz todo homem ser responsável por sua condição espiritual até o dia em que for chamado para alto. Não podemos deixar de lado o fato de que a salvação de Cristo também seja por meio de uma declaração bíblica direta, educacional e consciente! A igreja tem um papel importante em colaborar pela formação espiritual e intelectual de seus membros pelo serviço à Cristo. Se ela não exerce legitimamente suas funções, como Cristo a ordenou, se transforma em arma de destruição de almas e vidas! Estarei orando pela tua vida, e disponho o canal http://www.horadaverdade.com para que participe de nossos cultos, com transmissão ao vivo pela internet todas as quintas e domingos.

  4. Ev.Alonso Cunha disse:

    Graça e paz pastor Daniel batista ,louvo a DEUS todos os dias pelo seu ministério tenho aprendido muito através de sua vida ,este assunto abordado é muito importante e o ingraçado a grande prova de tudo isso é que o pr´prio Silas Malafaia tem medo de se levantar para se defender ele usa a mentira que é a arma da maçonaria que é negar ,sobre o Edir Macedo o Caio Fabio faz uma indagação dizendo o porque que o mesmo não o leva a juizo arrespeito da maçonaria ,ele até ressalta que Juridicamente que teria mais de duas pessoas para provar que a igreja Universal foi criada com dinheiro do cartel de cali,porque que o EDIR Macedo não levou o Caio Fabio para justiça nem o Silas ?quem cala consente ,e o conselho para o BRUNO concordo,pois estou em uma igreja hoje que não tem tanto conhecimento são poucos membros da para concertar ,mas fica a pergunta como mudar 110 anos de erro e pecado de uma igreja não tem como o que resta é sacudi a poeira dos pés e parti para outra que pregue o verdadeiro e genuino evangelho.

  5. Suris disse:

    Pr Daniel o povo sabe mas não tem preocupação nenhuma estão como zumbis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s