*ONU* AGENDA GLOBAL DO ANTICRISTO PARA 2030

*ONU* Como que esta agência se diverte com a maquina social, e faz a classe mais baixa acreditar que aspira o sentimento do “dever humano”. Pior, depois de tudo, quando manda seus bons oradores ascender a paixão por um mundo mais sustentável, ainda consegue arrancar gorjetas milionárias com isso! Aqui vai uma dica para esta política demagoga, de genialidade vil.

Perplexo, ver a *ONU* falar de pobreza zero, desigualdade, justiça, educação, saúde, ao mesmo tempo que acoberta as ardentes lutas da supremacia dos mais ricos (G7). Esta agência não fala de suas estruturas legítimas que tiram proveito dos monopólios, dos choques econômicos programados, da proteção industrial, de taxas abusiva de produtos para o caixa-fundo dos Estados, do destino destas quantias, dos truques financeiros de bancos, dos criminosos políticos não julgados, da concentração de ouro em certas mãos, da industria da guerra no Oriente [uma tropa armada de rebeldes por homens que estão discursando paz em suas reuniões administrativas]. Do terror do capitalismo que rendem tropas com canhões para invadir terras alheias em busca de riquezas minerais, etc. A súdita dos Estados chora pelas inúmeras vítimas, vítimas da grande rivalidade que seus pais políticos são cúmplices. Esta apadrinhada do capitalismo vai tirar os recursos das famílias dinásticas, que a financia para este discurso, para dar aos pobres o direito à igualdade? Mascarada!

*Metas do Novo Milênio* A nova agenda da ONU para 2030 indica um cataclismo político mundial previsto [a morte das Repúblicas]. Obviamente a maioria das pessoas compreende estes grupos de atores como simples membros da humanidade, mas na verdade os vejo como operários da subversão cultural. Aspiram o sentido revolucionário sobre o pretexto de solidariedades, ordem pública, vida humana, exigência social, mas na verdade o que querem é apagar os direitos nacionais. Instrumentalizar doutrinas destruidoras com aptidões da “rotina teórica” para elevar um plano de governo mundial que sai de um única cabeça [Franco maçonaria].

Enquanto o golpe mundial é aplicado por meios sistemáticos de desmoralização e, desestabilização social, estes papagaios da inteligência são educados arrancar proveito do caos, dizendo: “tudo vai horrivelmente mal, todos sofrem mais do que podem suportar. Destruamos a causa de todo o tormento, as nacionalidades, as fronteiras, as diversidades de moedas, para juntos nos unirmos em obediência a plena sabedoria das Nações Unidas!”. O caminho para o golpe mundial, de uma possível invasão internacionalista, é a normalização [corrupção controlada].

A sociedade deve sentir que estas renovações da ONU chegam para restabelecê-los de uma crise natural. A morte das Repúblicas, o golpe mundial, vantagens territoriais, confisco de propriedades privadas, perca de liberdades, tudo deve parecer pela inércia humana como a coisa mais desejável deste mundo. O maior propósito deste originador é dominar seus inimigos pela distração, sem uso de força, de maneira natural, também legal!
Atualmente a *ONU* incorpora um caráter que demonstra estar acima dos governos de direito. Desde 1996 se ocupa falar de medidas subjetivas, em forma de ordens gerais, que antes não seriam aceitas pela sociedade! É ridículo vermos um Poder se impor desta forma sem ter sido eleito pelo povo. O “direito” só existe para os pobres de espírito, pois os benefícios que julgam ser de direito dos mais fracos, financia grupos secretos, campos de inteligência, partidos e empresas multimilionárias ligadas a sua Comissão de Futuro [Google; Apple; Facebook; Intel; Microsoft; Yahoo; Sony; Adobe; BMC;Motorola; Fillips; entre outros].
Podemos afirmar consistentemente que esta organização “reino futuro” governa com mãos firmes os negócios dos Estados, as religiões, a imprensa, até a incapacidade dos evangélicos!! Sua comissão mundial, o que é inumerável, aos poucos, substitui o poder reconhecido [o que foi eleito pelo povo democraticamente]. Instituições e Organizações que antes eram meramente burocráticas e, administrativas, foram substituídas por ONGs de fachada, que agora trabalham abertamente no campo da singularidade, e subjetividade, a fim de estabelecer uma Patria mundial. Gerando inovações que transformam drasticamente a vida social das pessoas. Sofisticando dispositivos de controle humano, o que nos deu a parede econômica do medo, aplicada com princípios tecnológicos que transformou a sociedade livre, em uma sociedade escrava de cálculos programados por códigos e barras numéricas.

A ONU é uma subversão puramente ideológica dos mais ricos. Nada seria como é, sem os senhores da opinião pública [iscas humanas]. Por suas instituições fajutas, falsos educadores, alienaram pessoas, suprimiram a autonomia da sociedade, desinformaram, limitaram a percepção da realidade por diversões, tornaram superficiais ao ponto de ficarem sem iniciativa. Agora desmoralizados, debilitados, cansados, vulneráveis, frustrados com a política suja, a sociedade agarrará a ONU como única solução de seus males sociais.

Estruturas legítimas, anteriormente construída por eles (República), entram em lapso, perdem honra, a credibilidade da opinião, para dar a cadeira presidencial para o Poder internacional apresentar suas súplicas e projetos radicais!

Aí, ao invés de todos latirem como cães pela perca de identidade nacional, festejarão abanando o rabo com a chegada da besta e seu circo! Infelizmente a elite satânica soube apoderar-se da opinião pública e, de lá para cá, quando o mundo ainda vivia sem as rédeas fortes da imprensa mentirosa, todos passaram a enxergar os acontecimentos do mundo através de vidros coloridos.

Este futuro “o déspota” pertence aqueles que rejeitaram a verdade de Cristo para se salvar, e tiveram prazer na iniqüidade! Preferiram confiar em homens, do que receber como Senhor e Salvador de suas vidas o Filho de Deus, que é Bendito, amém! Aquele que virá com poder para derrubar toda esta estrutura com o sopro da sua boca. Aqui reside a fé daqueles que pingaram colírio em seus olhos, buscam preparar-se para Cristo e se esforçam para entrar no Reino celestial. Onde a justiça reina e o pecado fica de fora!

Maranata, ora vem Senhor Jesus!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s