ONU envolvida em tráfico e prostituição internacional de mulheres

 

Resultado de imagem para ONU trafico de mulheres Bosnia

*ONU* sempre aproveita de sutilezas e delicadezas da linguagem jurídica para rodear a civilização com teorias do direito humano. Obviamente, falsos! Cujo história revela um abismo de mentiras entre ela e o povo. Lançou por toda a parte a isca da prosperidade do mundo, da aplicação geral e uniforme de todos os princípios que regem a ordem, a liberdade, a igualdade e fraternidade que nunca teve a pretensão de obedecer! Considerações estas que mais tarde a fez abafar a iniciativa do povo, principalmente no ponto de vista de muitos cristãos!

No contrário a estas palavras, que foram repetidas tantas vezes em público, nos deram um grande touro político por trás das Repúblicas com longos chifres institucionais, criado de enormes monopólios industriais e, colossais, do qual se direciona agora à destruir definitivamente o estado do direito mundial do homens livres [a Pátria mãe que a besta usará para reinar sobre idiotas inúteis].

Recentemente este governo dinástico tocou nas cordas mais sensíveis de seus subalternos, gente que deixa ser levado por ela, quando anunciou uma agenda global de transformações sociais para 2030. Se o povo prestasse mais atenção a significação secreta de sua esperteza, conhecendo mais de perto os políticos que lhe auxiliam, de seus ganhos com contratos privados, com corporações de segurança que a servem em nome da guerra, antes que a julgasse como íntima unidade de serviço pelos mais fracos, saberiam que esta agência é um joguete de realidades ilegais, como anticristã!

Em 2011, Kathryn Bolkovac, de ascendência croata, ex-policial das Nações Unidas, lançou um livro ” The Whistleblower” denunciando diretores da ONU e funcionários da empresa DynCorp, que prestavam serviços para as forças da Paz na Bósnia em 1999, metidos com a guerra do sexo! Transformando Sarajevo em uma paraíso para o tráfico e exploração sexual de mulheres. Mulheres jovens, recrutadas, até sequestradas dos países do Leste Europeu, para serem escravas sexuais em plena guerra a fim de dar lucro para sanguinários!

Em matéria pela The Guardian ela diz “Quando comecei a obtenção de provas de vítimas de tráfico sexual pelo auto escalão de executivos da ONU, de vários países, incluindo um bom número de Grã-Bretanha, fiquei chocada, horrorizada e enojada. Eles estavam lá pela mídia para ajudar, mas na verdade cometiam crimes.” Ela foi demitida depois de denunciar o que os policiais da ONU faziam com as meninas de 15 anos. Pior, nenhum dos envolvidos neste inquérito foram julgados, mas promovidos com cargos elevados. A DynCorp inc. é uma empresa norte-americana, e teria um contrato de prestação policial internacional com a ONU até 2100.

De lá para cá, a Agência de refugiados da UNS, que realizou este inquérito, o que não deu em nada, diz ter um catálogo vergonhoso de abusos sexuais praticados por membros, contingências e funcionários das forças da Paz da ONU em todo o mundo. É piada esta agência soltar relatórios de condolências por exploração sexual infantil, afirmando enfrentar estes efetivos criminosos, demonstrando toda uma preocupação responsável com a saúde das mulheres no mundo, se os homens que pagam por este sexo, escravizam meninas na prostituição, se empenham pela descriminalização da prostituição internacional, são executivos que se originam de sua própria natureza e história política.

As medidas acauteladoras da ONU me dão nojo, como suas complacências pela justiça, mais que as concessões bilionárias que em nome da Paz internacional lhe enriqueceram! Com a mesma fé que sustentou uma rede de criminosos pela batalha do sexo rentável, em nome do termo que inventou “eugenia”, para promover a idéia de que uma procriação estratégica que melhoraria a humanidade, financiou clínicas de aborto em países subdesenvolvidos, estimulando abortos de seleção natural com mulheres desprotegidas, co-patrocinado pelo Departamento de Desenvolvimento internacional da Inglaterra, incluindo organizações como Federação de Planejamento Familiar, Fundação Bill Gates e Melinda Gates.

Se pôs a gritar durante décadas que é necessário resolver as questões sociais para sustentar esta aliança canalha, feita de forças assassinas, de gente sem escrúpulos e sem princípios! O povo não vê, mas quando a ONU perpetuou a idéia do “rei que pode nos trazer a paz” recorria a astúcia do fingimento! introduziu legalmente o caos por intermédio de solicitações que lhe renderiam mais poder [quebra da família tradicional; educação homossexual; descriminalização das drogas; aborto; etc.]. Tirando proveitos da desunião, das inimizades, do ódio, do martírio religioso, até cansar o povo e fazê-los se render ao seus apelos. Para que chegasse este dia, o qual o povo não visse outra saída senão recorrer a sua definitiva sabedoria planejada (besta).

Qual sentimento que devo cultivar com tudo isso? Inclusive sobre os que se dizem irmãos em Cristo, mas não são, e se lançam em nome de sua própria glória para cumprir projetos sociais ligados a este governo satânico [uma ONU evangélica pela NAE e WEA]. Batendo continência como soldados sociais de uma causa que só faz acelerar a iniqüidade sistemática. Uma administração visível que prepara o caminho para o rival de Cristo governar o mundo por intermédio desta desmoralização e desestabilização em que estamos. https://pastordanielbatista.com/2011/04/11/lobos-da-onu-alianca-evangelica-mundialwea-e-associacao-nacional-de-evangelicosnae/

Se encontrar um destes soldadinhos da força internacional, cujo seu nome, ou o nome de sua igreja, está na plaqueta dos que recebem prêmios pela Paz, ou na lista destes contratos milionários, de gente que trabalha para garantir o sono do povo cego, afim de que estas afirmações sem base continuem sendo divulgadas como verdades, como devo recepcioná-los? Como um cego em meio à obstáculos da modernidade, ou com justas severidades e repúdios, por parte de uma pessoa cujo Pastor é Cristo, e sua direção espiritual não lhe permite ser enganado pela propaganda falsa da mídia suja! Por medidas de fé, que agora, pelo menos, me levou a notificar este inimigo comum da Igreja de Cristo e, de todo homem que queira a liberdade para servir a Deus!

FONTE: JORNAL THE GUARDIAN; MÍDIA SEM MÁSCARA

Maranata, Jesus está voltando!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s