ANAJURE “Associação Nacional de Juristas Evangélicos” faz PACTO COM O ISLÃ

Resultado de imagem para VINACC ANAJURE  islamismo

Tenho me preocupado em provar que todo material escrito por este blog não se ocupa de política direta, de estímulos de compensação, de petição vulgar e medidas fantasiosas. Não tenho a pretensão de cometer atentados contra este poder vil, organizado por ações perversas, pelo qual agora prefiro somente condená-los a luz do Evangelho de Jesus Cristo. De facções criminosas que se utilizam das insígnias da cruz de nosso Senhor para insistentemente levar contradições para o povo, e forçá-los a cometer erros penais com Deus.

É preciso levar em conta que estas exposições, do mal que se organiza estrategicamente dentro e fora da Igreja, com as insígnias da besta, seja alimentado atualmente pela covardia, pela instabilidade, pela arrogância e inconstância de uma multidão cujo a própria vida prospera é dotada de uma força cega e insensata! Acredito que toda esta desordem no cristianismo é um fator resultante da incapacidade ” GOSPEL” de compreender e discernir o precipício em que está: “remodelagem das instituições cristãs e as igrejas de fachada”. Onde repousa agora o princípio dinástico de fazer triunfar a desmoralização da verdade de Cristo. A mensagem que poderia salvar um pecador, que agora nestes últimos dias já se perdeu!

A Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE) vem elevando por todos os lados o fogo da sua besta. Acredita de que suas súplicas e projetos globalistas, que favorecem radicalmente a bestialidade das metas do novo milênio da ONU, estejam protegidas do risco de serem julgadas ou desvendadas por alguém extremamente associado ao pensamento cristão. Continua erguendo a bandeira do déspota com a maior naturalidade, com todos os demônios que tem, sobre as ruínas do cristianismo atual, para dar ao seu rei um trono, o anticristo, que não demora para vir, por que sabe que a multidão quer circo e pão.

Demonstrou não ter medo de expor sua militância dentro do Fórum internacional, quando nomeou a ONU como “Novo Governo” das igrejas cristãs evangélicas no Brasil.

https://pastordanielbatista.com/2015/04/28/1103/

Da mesma forma, Inspirada no mesmo sentimento do dever oculto e, consciência persuadida, em ajudar a ONU fortalecer sua base de “comunidades evangélicas reconhecidas”, aí vem ela de novo com suas baixezas!

A novidade dos juristas evangélicos (ANAJURE) é que no dia 30 de outubro estabeleceu uma aliança com FAMBRAS (Federação das Associações Mulçumanas no Brasil) em defesa da liberdade religiosa. O Dr. Usiel Santana, representante da ANAJURE, mais o presidente, o Dr. Mohamed Hussein El Zoghbi, junto com o sheikh Kaled Taly Eldin, presidente do Conselho de Teólogos e assuntos islâmicos do Brasil, se reuniram para apoiar o Estatuto Jurídico da Liberdade Religiosa, Pl1219. Quanta solidariedade no mundo das contradições, e hesitações por justiça, o que não passa de agências correspondentes! Por outro lado insisto que á igualdades de caracteres entre juristas e povo evangélico, a prática da observação parcial, a rotina teórica e as diversões com a fé!

Poderia ter acabado por aqui, mas não é o que vai acontecer. Estes peões do joguete da ONU, ANAJURE, tem como padrinho espiritual a VINACC (Visão Nacional para uma consciência Cristã). Lembra? A entidade que organiza aqueles eventos com o título “encontro para uma consciência cristã”. Dizendo ser um ministério apologético firme contra seitas. Bem, tive o desprazer de conhecer a VINACC o ano passado, como seu presidente Pastor Euder Faber. O senhor Euber que na época ameaçou este blog de processo judicial por danos morais, dizendo se sentir prejudicado moralmente por minhas afirmações. Seu desconforto veio por causa da matéria que escrevi, citando uma de suas conferências “Encontro de sexualidade sadia”.

https://pastordanielbatista.com/2015/01/17/pr-euder-faber-presidente-da-vinacc-adjunto-da-17o-consciencia-crista-ameaca-pastor-daniel-batista-de-processo-judicial-pela-materia-de-sua-autoria-evangelho-quero-sexo/

É importante ressaltar aqui que esta ameaça acabou em nada! Agora senta, e espera a VINACC do Pastor Euber Faber se pronunciar a respeito deste namoro entre a ANAJURE com o Islã.

Este terror não se prende somente no esforço da ANAJURE estabelecer uma aliança ecumênica exposta com o islã, e sediar outros cristão à esta prática teosófica. Esta estranha relação institucional entre evangélicos e o islã me preocupa, também, pelo fato destas medidas dependerem de um motor que está nas mãos de terroristas e anticristãos.

Senhores sinceramente depois desta creio não precisar esperar muito pela vinda de Cristo e do arrebatamento de sua Igreja! O estranho é que recentemente, a revista VEJA publicou uma matéria informando que o Governo do PT aprovou a construção de uma embaixada palestina em Brasília/DF para abrigar radicais do Hamas. Um imenso terreno doado pelo PT com mais de 16 mil metros quadrados, bem no coração de Brasília, em zona privilegiada, que abriga três prédios arquitetônicos, previstos no projeto abrigar uma embaixada, uma residência e uma terceira moradia para funcionários diplomáticos. Se unirmos estes elos aqui, estamos diante de estruturas estratégicas, cujo canal aberto, coloca em risco a segurança da igreja, dos crentes fieis e brasileiros.

O que posso pensar agora? O desejo de trabalhar pelas classes mais desfavorecidas, e trabalhadoras, que se transformou em corrupção histórica! A retórica da idéia social que formou fileiras e, fileiras de entusiastas socialistas, comunistas, que são evangélicos, agora obram de acordo com o plano do caos, para nos dar uma guerra geral. Um plano que foi dividido por várias cabeças, que infelizmente, um destes embaraços, atinge a Igreja atua em cheio l!

Que o Senhor Jesus guarde sua Igreja fiel e se compadeça dos que se humilham as seus pés! Aqui reside a perseverança daqueles que não se ajoelharão diante da besta, que não aceitaram a sua marca, pois os tais são primícias do Reino de Cristo e da sua Glória!

Maranata, Jesus está voltando!

 

FONTES:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/religiao/16167-2015-11-04-21-22-05.html

http://www.anajure.org.br/anajure-estabelece-parceria-com-fambras-em-defesa-da-liberdade-religiosa-no-brasil-e-desenvolvimento-de-projetos-de-ajuda-humanitaria-para-refugiados/

Revista Veja, blog Felipe Moura Brasil

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para ANAJURE “Associação Nacional de Juristas Evangélicos” faz PACTO COM O ISLÃ

  1. Almir ribeiro disse:

    A bíblia manda examinar com propriedade lendo seu artigo fui investigar parece que você pegou um trecho da palavra do sr edy René tem muita coisa dele desmentindo o que você escreveu. Mais é mais fácil criticar sem examinar coerência ao criticar pastores e sábio examina com cuidado com pesquisa vendo o todo a obra quem tem a verdade os predesrinados ou livre arbítrio teremos todos que creram no céu cuidado para não ser incoerente para defender uma verdade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s