“ED RENÉ KIVITZ” ASSASSINO DE ALMAS

“Por isso, devemos conhecer o plano de ação, mas não discuti-lo, a fim de não quebrar o seu caráter genial, a ligação entre suas várias partes, a força prática e a significação secreta de cada um de seus pontos”. Pensamento expresso pela Nova Ordem Mundia em 1870.

A estima individualista em pessoa. Vejam este ator desempenhando claramente o papel de um agente subversivo da educação superior, habituando sua gente a ideia do seu próprio valor. Exprimindo-os a serem entusiastas tecnológicos, unânimes na esperança de que o mundo ainda vive, e continuará a sua trajetória de desenvolvimento, superando o caos por ações sociais organizadas. Deveriam perguntar a este parasita onde se encaixaria o restante do que Cristo anunciou, do que deve se cumprir como acontecimento fundamental do Evangelho do Reino?!

Aquele que se antepõe a idéia de que a chamada biotecnologia seja um plano governamental que coloca em ação a genialidade de estabelecer o controle mundial, em um único sistema, deveria, pelo menos, conhecer um pouco mais de perto esta ciência antes de julgar! Temos uma pilha de informações, decisões e anunciamos políticos à respeito deste tema, que se concentrarmos aqui nesta matéria a balança quebra! Que poderiam ser resumidos em questões de simples cifras, de maneira que convenceria até os mais ignorantes! Um líder gritando palavras ocas, denominado de grandes princípios, os quais na verdade não passa de desenvolvimentos fantasistas do seu *EU*.

Nos termos mais compreensivos da escatologia, que designa a expressão bíblica “anticristo”, nunca existiu como propósito na esfera canônica identificar qualquer indivíduo particular como sendo o anticristo, mas simplesmente salientar o fato de que as Sagradas Escrituras reconhece que a maldade do mundo, nos últimos temos, faria o seu maior desafio ” a corporificarão suprema de todas as figuras da maldade”. Aquelas figuras que com gravidade menor fizeram coisas terríveis no passado, agora demonstram por estes próprios fatores que sempre foram apoiadores da besta [ a transmissão hereditária depositadas em único homem].

Para o Ap. João, independentemente da forma como é revelado esta transmissão, por qual seja a figura, o caminho para compreensão disso é muito simples: o anticristo está no mundo como sistema (1 Jo2.18; 4.3). Um regime que boa parte pertence ao passado, de domínios imperialistas, e que vem sendo desenvolvido gradualmente por esforços organizados dentro da história, para no futuro atingir o estado perfeito da personificação do homem anticristo [Nova Ordem Mundial].

A esperteza bem feita, como insolente, deste parasita de bibliotecas maçônicas, foi usar de maneira covarde o histórico das previsões falsas, de indivíduos sem dignidade teológica, que nunca compreenderam biblicamente de fato o que afirmaram com tanta certeza, para rotular de insensatos e tolos aqueles que decursam com entendimento bíblico, o mais seguro, com o efeito de poucas exceções, que a política intelectual globalista em que estamos agora, seja um dos complementos imprescindíveis do plano da besta (Apocalipse 13 e 17).

Dispensou gastar recursos científicos para o tema, deixou de explicar os efeitos do fenômeno globalista. O que os crentes estão vendo agora, a sociedade reduzida ao um único governo digital. A liberdade sendo cassada por dispositivos, de modo que o direito de consciência seja destruído. O controle de informações por identificadores biométricos, microchips implantáveis em corpo humano, economias integradas em um único banco de dados, a troca de dinheiro efetivo por cartões chipados, vigilância integrada, monitoramento via satélite, organismos multinacionais obtendo vantagens territoriais, contingências internacionais administrando os negócios do mundo inteiro, perca de nacionalidades, reuniões de cúpulas com idéias revolucionárias, blocos de livre comércio mundial, etc. Por uma determinação numérica que cumpre o quesito de poder governar pessoas com aptidões servis que nunca foram vistos nem em Roma, ou na antiga Grécia!

O fator principal desta opinião ser tão guiada de desinformações, é o peso da prata que incentivou Judas trair Jesus. Esta fera se embriaga do sangue de suas vítimas, sem piedade, para garantir sua posição dentro das agências oficiais da ONU. Aqui reside o ímpeto de um neomodernista, das classes mais baixas pragmatismo, preparado pela fraternidade internacional, cujo doutrina destruidora é imprensa de rotinas teóricas, sem afirmações bíblicas, fazendo cego e inconsequente sua multidão enlouquecida! Esta influência deletéria do marxismo cristão, cria do iluminismo moderno, seguidor de Karl Barth, conta com seus cálculos sacrificar muitas alma para bater o recorde da meta do Novo Milênio que a ONU preparou, e servirá num cálice de morte!

Uma situação falsa que foi criada em erros doutrinários, um evangelho de retalhos, que se mantém dentro da Igreja até o dia de hoje teoricamente com as medidas dos bens secretos que esta Ordem perverte a sociedade comum. Penetrando entre os eleitos para ensiná-los de que as revelações apocalípticas são meras elucidações figuradas de uma primitiva religião. O que influencia a cabeça das pessoas de que há partes da verdade de Cristo que não tem nada a ver com o Futuro. Que a segunda vinda de Cristo não é um acontecimento esperado. Ensinando que aguardar pela vinda do Senhor é tornar a nossa situação real tão ansiosamente como ela realmente é (utopia).

Senhores o tempo da liberdade de Cristo não consiste na devassidão e no direito a licença! O contrário, reveste de uma profunda significação com a restauração espiritual do indivíduo crente, que é preparatória, preliminar, feita de uma nova ordem de redimidos, e será descoberta somente na vinda de nosso Senhor Jesus (Lc21.36). Os sinais da vinda de Cristo é o nosso “AMÉM”, o brado de Deus a Igreja na terra “está consumado!”. Que por esta razão ressurgiu dos mortos, não para defender o que o indivíduo possui na terra, nem do que é capaz de fazer ao seu próprio favor, nem do que outro ser humano pode lhe dar em troca de algum favor, mas particularmente para prepará-lo para sua vinda, assim como a noiva se prepara para o seu noivo!

(Atos 2.20;1 Ts5.2;2 Pe 3.10 e 12; Jo 6.39 a 54; Mt 7.22;1 Co 5.5;2 Co 1.14; Mt24.45; Lc19.17;Mt25.23;Lc 16.26;17.34;Mt24.40,41;Mt25.31 34;Luc21.27,37).

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para “ED RENÉ KIVITZ” ASSASSINO DE ALMAS

  1. Enoque Lima disse:

    SENSACIONAL! PARABÉNS!

  2. Léllison disse:

    Mas o Pastor Rene tá certo, teve uns tempos que a besta ia surgir até 2000, depois igrejas heréticas como a Congregação Cristã no Brasil disseram que o número da besta ia vir de um computador da Bélgica, depois falaram que a besta seria o então presidente Lula e ele ia fechar as igrejas, agora ultimamente teorias sugeriram que a população ia ser”chipada” em 2009, depois não ia passar de 2011, então veio 2012, e aqui estamos mais bestas do que nunca com tanta teoria conspiratória que não se cumpre, enfim…, eu te admiro Pr. Daniel, pelo seu combate as falsas doutrinas, mas aí nesse caso não dá…

  3. thiago quos disse:

    lobo em pele de corderio…uma passagem da bíblia que lembrei ouvindo isso.
    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Romanos 1:22-25
    e outra;
    Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos.
    2 Timóteo 4:3

  4. Isaac Cristovão disse:

    Estou conhecendo o Pastor René atualmente e as dezenas de preleções que assisti nunca o ouvi dizer nada sem embasamento bíblico.
    As questões relativas ao anticristo não apenas ele como outros líderes como Augustos Nicodemos afirmam que é preciso ter muito cuidado ao afirmar que tal pessoa ou instituição é o anticristo, pois centenas já foram apontados anteriormente e todos estavam errados.

    • Estranho Isaac, já o meu Senhor Jesus não teve problemas em dizer onde está a grande prostituta, bebedora do sangue de meus irmãos na fé, por apocalipse 17(Roma, sobre as 7 colinas, bem onde está até hoje!). Como não exitou em apontar as sete potências políticas mundiais no cenário deste comando de perversidades! Pede ao René para ensinar um pouco sobre geografia bíblica, arqueologia histórica, dar aos seus adeptos uma noção sobre subjetividade tecnológica, pois obrigatoriamente, no caso geográfico, colocará o Francisco “bonzinho” dentro cenário do sistema religioso apontado por Cristo, ou então, o chico vai ficar sentadinho no colo dele, como está no teu seu cego!

  5. Marcos Arruda disse:

    Gastar tantas palavras para rebater uma palestra do PR Ed, confesso que não entendo. Porque não vai ensinar bíblia lá em Juazeiro do Norte? Fácil ficar criticando qq assunto. Quero lhe ouvir e vc verá que tem o que ser criticado. Portanto acho tudo isso uma grande bobagem. Dizia o Pr Tertuliano “creio pq é absurdo.” Amém.

    • por que você não pede ao René ir ao Juazeiro do Norte evangelizar!Ele que participa do clã da teologia da libertação, e defende a missão integral junto a ONU, CONIC, CNBB, deveria fazer uma caravana para lá de mãos dada com você cego! Deixa de ser ridículo e cúmplice seu covarde!O que está em questão é o mal uso das Escrituras Sagradas, e para o teu conhecimento, isso mata mais almas no mundo do que a fome no Nordeste, ignorante!

  6. Ev.Alonso Cunha disse:

    Louvo a DEUS pela vida do pastor Daniel Batista por trazer a tona estas informações de homens corruptos ,que estão dentro do seio da igreja,sendo usados por satanás mas que não percebem ,estes lideres agem dentro das igrejas como animais irracionais para satisfazerf o seu proprio ventre distorce a palavra de DEUS ,mas desconhecem que Jesus voltará e que o dia da ira de DEUS está perto e que todo pecado será estipado do meio do povo de DEUS .Portanto Pastor DANIEL Batista não te conheço mas oro pelo seu ministério pois o cristianismo prescisa não de homens evangelicos envolvidos com politicas mas de verdadeiros homens bocas de DEUS para denunciar o pecado ,desfazendo as obras daquele que já está derrotado.

  7. Glória ao Senhor Jesus Cristo, por seu servo Pastor Daniel Batista e da Igreja Cenáculo da Fé para Nações, que além de se colocar ao serviço do Rei Jesus Cristo, procura com diligencia em tentam explicar aos secos espirituais, aos defensores dos seus líderes, sem fundamento, sem argumentos Bíblicos, Sem Conhecimento da Palavra de Deus, os mesmos que deveriam defender a Bandeira do Evangelho do Cristo Revelado pela Palavra….

    E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem.
    Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver.
    Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
    Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram.

    Reflexão aos Ignorantes da Fé de Cristo Jesus!

    Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. 2 Timóteo 4:2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s