SILAS MALAFAIA E O ATO PROFÉTICO CANALHA

A insensatez dos neopentencostais para todos os efeitos práticos é um movimento ateu com crucifixo. Sua obstinação irracional não lhe permite entendimento bíblico para que perceba no que estão envolvidos! Esta fraqueza de caráter, de uma multidão enlouquecida pelo ânimo sindical, que se põe a marchar por líderes corruptos [dignos de nossa repugnância], é um cumprimento ulterior dos eventos históricos do fim e, do arrebatamento da igreja !

O espírito que incentiva os EVANGÉLICOS à tal “ato profético” contra o fim da corrupção em Brasília incorpora a malandragem da elite evangélica. O profeta primariamente é um homem da Palavra de Deus, e sua predição se origina do que Deus conhece. O que fica evidente que o ATO PROFÉTICO não pode ser uma mera opinião passiva. Se existisse alguma preocupação de falar às respectivas situações desta corrupção o que se pode conhecer da normativa Sagrada, pressionando encontrar uma solução satisfatória para um pressionante problema de expediente político, obrigatoriamente seriam levados a conclusão que  Deus não exitaria em alterar radicalmente a situação inteira da história. O que incluiria a corrupção e os oráculos políticos da Igreja!

Não se trata de equilíbrio político entre os três poderes, mas do que Cristo anunciou aos homens crentes para anunciar, que sugere a perspectiva dos acontecimentos que farão parte da sua segunda vida. O que não inclui reforma política, e o fim da corrupção no mundo é o julgamento de Deus! Sendo assim a visão de Silas e de sua cambada adiciona um otimismo vindo de Marte. Tudo isso é fumaça de mensagem enganosa para fazer parecer que são profetas, benfeitores e salvadores. Na verdade, são instrumentos desta mesma corrupção, que agora planeja à escápula para não serem investigados junto com os outros!

                        

A ideia de Silas Malafaia representar uma oposição rigorosa contra a estrela do PT sugere astúcia, desespero e covardia ! Lembremos que o PT é ama de leite desta insígnia “ADVEC” como de muitas outras igrejas evangélicas de destaque. Grande parte dos parlamentares evangélicos que comungam com ele esta manifestação moralista estão na lista dos investigados. São sanguessugas, mensaleiros e petroleiros como os filhos políticos de LULA.

Segunda a Folha de S. Paulo, de 12/08/2006, 58% do total da propina dos sanguessugas foram passadas para a bancada evangélica. Agora uma parte destes parlamentares integram a lista de beneficiados por empresas fornecedoras da Petrobras investigadas pela PF. O Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Marcelo Aguiar (DEM-SP), Benedita da Silva (PT-SP), Magno Malta (PR-ES), Marcelo Crivela (PRB-RJ), Walter Pinheiro (PT-BA), Bruna Furlan (PSDB-SP) entre outros.

Malafaia diz “vamos livrar o Brasil do caos e desmascarar a corrupção” e “descer a marreta na Dilma”. Com que autoridade Silas?  E o contexto dos fatos? Até que prove ao contrário, a “desgraça nacional” da qual você fala,  concebeu planos de ação política e solidariedade de seu ministério, e engloba as forças de sua retórica ambiciosa e herética – desde do início da formação presidencial deste partido!

Esta é a autoridade evangélica que passou para as ruas, está tão suja quanto a outra! Uma manifestação guiada exclusivamente por paixões mesquinhas, superstições, ignorância e sentimentalismo patriótico. A disposição enérgica cujo base profética é o medo, o calculo econômico, que por razões de aptidões servis, tal incoerência prova que o movimento evangélico atual é uma alavanca de desavenças as questões essenciais da escatologia de Cristo! [“….aqui somos estrangeiros, nossa pátria está no céu.”; Filipenses 3].

Não se trata de um testemunho estonteante como os Apóstolos, que nos inspira a falar publicamente sob a influência do Espírito Santo toda a verdade sobre o arrependimento, a ascensão de Cristo, a redenção histórica de Deus, do juízo vindouro, do arrebatamento dos salvos e a vinda próxima do Cristo ressurreto. Esta convocação nasce de uma pacto com politico com o diabo, de uma instabilidade perversa, de medidas de crise econômica, o que fez lançar simultaneamente multidões para as ruas como um exercito dividido por pessoas de várias classes. Resulta da discórdia, da sede de poder, do despotismo do capital, da anarquia, do liberalismo, de escândalos com unção evangélica!

A Cambada de Silas Malafaia se dará ao trabalho de analisar publicamente se tais profecias relativas à reforma política, e o fim da corrupção, condiz com o que Jesus pregou no Evangelho!! Por essa razão, pelo vestígios de todas estas mentiras, de falsas concepções, de ausência de critério teológico e, reivindicação consistente, esta convocação é um plano da tropilha de Silas para obscurecer a cumplicidade deles com o que está acontecendo neste país!

O que vai para as ruas dia 11 de maio  são bodes expiatório de pastores com medo de serem pegos neste esquema histórico de corrupção. Por isso o espetáculo religioso, que desvenda a possível removibilidade de um governo, que os subornou na primeira e na segunda etapa. Só a um sentido para esta convocação religiosa, saciar a satisfação dos falsos profetas que agora procuram matar politicamente que os amamentou!
MARANATA, JESUS ESTÁ VOLTANDO!


MARANATA, JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para SILAS MALAFAIA E O ATO PROFÉTICO CANALHA

  1. Benedito Monteiro - Sumé disse:

    Muito triste os últimos acontecimentos , mas nos alegra porque já é chegado a hora…vivemos em tempo de ANGUSTIA….só não percebe os sinais, quem está distante do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

  2. leandro gomes disse:

    Pura apostasia neh pastor Daniel isso prova que estamos no tempo do fim!!! Silas malafaia que infelizmente se apostatou ,deixou de ser um pregador do evangelho anunciar Cristo pra pessoas para ser o politico natoooo!! maranataaa!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s