“NA MESA COM OS DEMÔNIOS”DIREÇÃO JOÃO CAMPOS, SILAS MALAFAIA E MARCOS FELICIANO!!

Para expressar minha indignação contra estes sacerdotes de satanás, eleitos pelos meios engenhosos da maçonaria Republicana, uso com devido respeito a verdade das Sagradas Escrituras, no qual creio que se estendem difundidos em toda história para que a vontade soberana do Salvador brilhe sobre todo homem. Sempre guardando em mente que os fatos de Deus nunca poderão ser discutidos com propósitos que estejam separados da revelação imanente de Cristo.

A ideia de ministração profissional, do serviço religioso, característico do termo diakonia, não é um privilégio concedido mecanicamente por atos de vida pública. A lei canônica implica que o ato religioso, que se registra como serviço reputado à obra expiatória da cruz, esteja aplicado a obedecer o padrão ministerial provido pela vida de Jesus Cristo. O que sugere em primeira instância que a ordenação de ministros, desta mesma profissão de fé, obrigatoriamente, tenham as mesmas qualificações, idoneidade, testemunho, como capacidade de realizar o ofício eclesiástico empregado no ministério neotestamentário.

Quais sejam as denominações evangélicas, todo ministério cristão deve andar de acordo com o mais alto grau característico do serviço espiritual prestado pelo NOSSO Senhor Jesus, com seguiram os apóstolos, sem alterar a doutrina de fé, nos termos mais explícitos da narrativa.

Se levarmos em consideração que a obra de serviço pelo Evangelho tem como grande objetivo a edificação da Igreja viva, com ações que estejam orientadas pelo E.Santo, cujo critério de ortodoxia é o ensino ministrado pelo Cristo encarnado, não se pode aceitar como “ministros de Cristo” aqueles que utilizam a prerrogativa cristã para exercer outras ocupações! Então como devo considerar os ministrantes de ídolos? Um câncer!

A ignorância do povo evangélico encoraja este tipo de operação! Projeta ao poder militantes como João Campos,Manoel Ferreira, Silas Malafaia, Marco Feliciano, como grande parte das legiões que formam a bancada evangélica hoje, no ofício de distribuir alianças para demônios! O direito à licença de provocar o povo à adoração mística pela política. Desenvolver a fantasia por uma República governada por princípios cristãos, denominando-as de grandes princípios de Deus, que na verdade, não passam de palavras ocas, mentirosas, subornadas e contraditórias!

Ostentam este talento oratório que é próprio para ser consumido por porcos! Inspirado dentro dos trajes negros da maçonaria ocidental, filosofia esta que ergueu para este século, com argamassa, sobre as ruínas da igreja atual, o governo do anticristo. A mesma fascinação que vem transformando crentes em bestas humanas. A cumplicidade solidária que afirmo, coroe como câncer a igreja atual, agora vê em Michel Temer uma alma angelical!! O TESTEMUNHO MINISTERIAL VEM DE CRISTO COMO PADRÃO PARA TODOS!

Maranata, Jesus está voltando!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para “NA MESA COM OS DEMÔNIOS”DIREÇÃO JOÃO CAMPOS, SILAS MALAFAIA E MARCOS FELICIANO!!

  1. Mara disse:

    Ao meu ver, essa cegueira do povo, infelizmente, acredito q não mudará…eles vão sempre fazer de tudo pra se manterem no poder sempre usando a máscara de evangélicos… Dia desses me espantei com um vídeo do Feliciano junto do Temer dizendo q o povo deveria apoiá-lo e que ele não era satanista..eu fiquei horrorizada, mas tudo está se encaminhando para a chegada do anticristo…Agora é só Jesus por nós..

  2. Daniel Felix disse:

    Quantos são enganados por esta corja,MINISTROS FRAUDULENTOS,..a ira do, Eterno ,….não dormita.

  3. Antonio Marcio disse:

    ” …na verdade, não passam de palavras ocas, mentirosas, subornadas e contraditórias!”

    Maranata, Jesus está voltando!

  4. leandro gomes disse:

    ta ai a prova que o senhor jesus está voltando como diz o apostolo paulo 2 corintios 6:1 ao18 “E nós, cooperando também com ele, vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão
    (Porque diz:Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação;eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação).
    Não dando nós escândalo em coisa alguma, para que o nosso ministério não seja censurado;
    Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo; na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias,
    Nos açoites, nas prisões, nos tumultos, nos trabalhos, nas vigílias, nos jejuns,
    Na pureza, na ciência, na longanimidade, na benignidade, no Espírito Santo, no amor não fingido,
    Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda,
    Por honra e por desonra, por infâmia e por boa fama; como enganadores, e sendo verdadeiros;
    Como desconhecidos, mas sendo bem conhecidos; como morrendo, e eis que vivemos; como castigados, e não mortos;
    Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo.
    Ó coríntios, a nossa boca está aberta para vós, o nosso coração está dilatado.
    Não estais estreitados em nós; mas estais estreitados nos vossos próprios afetos.
    Ora, em recompensa disto, (falo como a filhos) dilatai-vos também vós.
    Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
    E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
    E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
    Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor;E não toqueis nada imundo,E eu vos receberei;
    E eu serei para vós Pai,E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.
    TA BOM PRA você sr silas malafaia SEU MARCOS FELICIANO ???? RAÇASSSS DE VIBORASSSSSSSSSSSSSSSS ATÉ QUANDO VÃO ENVERGONHAR O NOME DE CRISTO ???????????

  5. Marcos disse:

    Meus irmão entendam isso “o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus”.

  6. alvaro antonio disse:

    se penso logo existo,somos um povo que não pensamos logo…

  7. John disse:

    Eu só posso lamentar. Esse espaço seria melhor aproveitado para pregar as boas novas, arrependimento e uma vida plena em Cristo. Entrei por acaso nesse site e já estou saindo, tem tanto orgulho e disputa aqui que me causa até mal estar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s