“ANTICRISTO” O GOVERNO DAS SOMBRAS SOBRE JERUSALÉM

 

Resultado de imagem para resolução ONU Jerusalém Ordem MUndial

A resolução da ONU (UNESCO), o qual nega a ligação e o direito histórico do povo judeu sobre Jerusalém, como o Monte do templo e o Muro das Lamentações, atinge brutalmente não só os judeus, mas o fatos históricos e bíblicos. Esta resolução contraditória declara guerra, cria embaraços e derramará sangue!

É certo, que uma organização tão poderosa como a ONU, que surgiu da pretensa teoria “dos que governam pela necessidade da sobrevivência mundial”,  governe sobre as nações sem nunca ter sido eleita democraticamente?

A pior maldade que poderia existir sobre a humanidade é um governo que governa mesmo que o mundo resista suas intenções. Um poder instituído por uma dinastia de velhacos ricos, gente farta, sadia e forte, que sempre oprimiu de modo impiedoso a vida humana com guerras capitalistas, e agora descaradamente chega na tela da imprensa como se fossem libertadores do julgo desigual.

“A maior parte das questões nacionais, individuais, relativas ao comércio, estão estreitamente governadas, contabilizadas, rastreadas e dirigidas pelo poder internacional (ONU). E óbvio que nunca encontraremos repostas adequadas, sinceras, por parte destas comissões de Ordem Mundial única, sobre o engendramento desta política monolítica e sua expansão esmagadora. Da mesma forma que a população reduzida ao materialismo dispensa questionamentos sobre esta emancipação!

A piada da soberania universal, coroada sob o pretexto da solidariedade, que fez da fome crônica, da fraqueza, da miséria e do ódio mundial o capital dos seus direitos universais.”

Certamente Jerusalém, do ponto de vista literário, e arqueológico, é muito abençoada, com abundâncias de registros que marcam profundamente quatro séculos de história antes do Cristo se encarnar. Muito mais do que qualquer outra capital na terra, Jerusalém é a prova viva, com pilhas e pilhas de evidências, que podem traduzir sem sombra de dúvidas uma única coisa: as marcas profundas da história da Salvação do Deus único e do seu povo chamado “Israel”. Jerusalém, até Deus colocá-la aos pés do Cristo como foi predito, sempre será a cidade mais importante do mundo, dos tempos de Davi adiante do lugar da habitação de Deus, do cenário da morte e ressurreição de Cristo que se cumpriu, e do seu retorno de glória, quando a justiça for completa e absoluta no Reino celestial.

A história de Jerusalém de maneira nenhuma pode ser reescrita, por que seria necessário rasgar grande parte de toda história da raça humana. A Bíblia constitui-se a principal fonte para se reconstruir a história de Jerusalém, e sua relação com o povo judeu, inigualada a qualquer outra cidade deste mundo, ou da cidade antiga Oriente próximo. Suas palavras estão suplementadas por uma crescente torrente de dados arqueológicos e também, especialmente em seus períodos posteriores, por fontes literárias seculares contemporâneas.

Independentemente dos interesses religiosos sobre Jerusalém, o fato histórico julga estar acima de qualquer vontade ou capacidade humana. Acima de qualquer concessão ou força política. A resolução da UNESCO sobre os judeus e Jerusalém, insinua ignorância, como compreende um despotismo ousado e individualista. Destrói toda estabilidade, e a desordem aparecerá a cada passo que imprimir esta incoerência.

A motivação para uma resolução tão insana, é para certificar que as feras devoradoras no Oriente Médio “corporativas-financistas-estatais” não podem dormir à sombra de uma sociedade livre. Foram organizadas e instituídas para beber sangue humano no terror armado. Assegura que o tumor dominante do sistema globalista, que se alimenta de guerras e sofrimentos alheios, não pode parar de funcionar para a desestabilização mundial.

A ONU não se preocupou em julgar o principal argumento equivocado que levou os EUA e a Grã-Bretanha a invadir o Iraque há dez anos, de que Saddam Hussein possuía armas de destruição em massa. Uma guerra que resultou em massacres, montanhas de mortos, e mar de sangue, e deriva de informações falsas, invenções e mentiras! E depois disso ainda escutamos várias vezes alguém dizer: quem será o próximo?

Fica fácil para esta mesa redonda manobrar conflitos por meio de contradições, desencadeando mais atos patrióticos sobre o terrorismo, levando mais angustia, terror e insegurança, a fim de que o povo desmoralizado peça aos gritos uma solução imediata para os mais poderosos! Basta certificar antes de seus discursos,  que o coeficiente intelectual do povo mundial está tão baixo, tão baixo, que não perceberiam suas mentiras!!

“Jogam os cadáveres da qual são cúmplices, cavam suas tumbas, e depois choram pelos mortos como se sofressem. Tudo isso por que a verdade morreu, e não há quem que possa contestar suas ações de mentiras!”

Por isso Deus permite que a operação do erro se manifestasse, para que dêem crédito as mentiras, a fim de que sejam julgados todos os que não creram na verdade de Cristo, mas antes tiveram prazer na injustiça. (2 Tess 2.11,12).

Quanto à nós, crentes no Senhor Jesus Cristo, lutamos por uma Jerusalém celestial, onde reinará a justiça de Deus! Perto está este dia. Maranata, ora vem Senhor Jesus!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para “ANTICRISTO” O GOVERNO DAS SOMBRAS SOBRE JERUSALÉM

  1. Anticristo…Gostei do conteúdo …
    se me permite gostaria de deixar essas outras sugestões:
    http://www.revelacoesapocalipse.com.br/o-falso-profeta-ajuda-o-anticristo-estudo-biblico-apocalipse-cap-13/

  2. Marcão disse:

    Você pôs um close da cara do Kratos no seu Banner!? Que lindjo!
    E que trabalho de edição, hein? Fez azul a marquinha do rosto dele e pôs duas estrelinhas de Davi!
    É o Kratos Judeu, lutando por Jeovah! Shalom!

    • Marcão disse:

      Agora a gente só precisa de um Kratos Cristão pra dar cabo da ONU antes que ela funde o Governo Mundial!
      Ou ao menos, atrasá-la antes que o Senhor volte!

  3. joel antiqueira disse:

    SERTA PESOE MEDISSE QUE PODE UMA AMIGO SE TORNAR ESTRANHO. A RESPOSTA QUEM DA E JESUS, NO VERSO ABAIXO, Mateus- 10-32- Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.10-33- Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.10-34- Não pensem que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. 35- Pois eu vim para fazer que “o homem fique contra seu pai, a filha contra sua mãe, a nora contra sua sogra; Lucas 12:53- Estarão divididos pai contra filho e filho contra pai, mãe contra filha e filha contra mãe, sogra contra nora e nora contra sogra. UNIÃO NÃO VEM DE DENTRO,
    VOCE QUE PREGA QUE TEMOS QUE SER TOLERANTE, MAS SERA QUE VOCE MUDARIA SUA IDEOLOGIA RELIGIOS EM NOME DA TOLERANCIA?- JESUS EMFATISA A SEPARAÇÃO, OS QUE SE UNEM TEM UM AMOR FALSO,TEM QUE TER O AMOR DVERDAADE, Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem. Proverbios 3.12
    O QUE E AMAR,AMAR E NÃO DEICHAR O PROXILO SEM ORIENTAÇÃO QUANDO FOR NESCESARIO,
    Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma e o que tens preparado, para quem será? Lucas 12.20

  4. joel antiqueira disse:

    03+QUAIS OS RUMOS DO ECOMENISMO+UM ESFORÇO MUITO GRANDE TEM SIDO TRAVADO PARA A UNIÃO DA FÉ, MAS O QUE ESTA PORTRAS DE TUDO DE ISSO? Apocalipses-16:13 E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.TEMOS 3 PODER MALIGNO,O que acontece hoje, no mundo e no meio cristão? Qual o significado desses desenvolvimentos para os cristãos verdadeiros? Até que ponto o Movimento Ecumênico abre caminho para o cenário dos tempos finais? Que reação nosso Senhor Jesus Cristo espera de nós? Até onde o ecumenismo já avançou e até onde vai prosseguir? OS QUE ADOTAM ESTA UNIÃO ECOMENICA, O PRIMEIRO PASSO E O ANIVELAMENTO DAS PREGAÇÕES, ELES DIZ QUE A ORAÇÕESUNE A FOUTRINA SEPARA, MATEUS-10:34 -Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; 10:35 Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; 10:36 E assim os inimigos do homem serão os seus familiares. Podemos unir em oração o que a Palavra de Deus separa e afasta?

    • joel antiqueira disse:

      É verdade que a Palavra de Deus produz separação, muitas vezes de maneira mais radical do que nós teríamos coragem de fazer Através da oração podemos suspender proibições e mandamentos claros de Deus? Podemos deixar de lado a doutrina – em nome da união podemos deixar as doutrinas BIBLICAS sobre o batismo ou a Ceia O SABADO do Senhor para nos unirmos em oração em torno de assuntos que consideramos mais importantes? Que atrevimento em relação à santa Palavra de Deus, (2) JÕ-1-9- “Todo QUE ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.10+ Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem lhe deis as boas-vindas.11+ Porquanto aquele que lhe dá boas-vindas faz-se cúmplice das suas obras más, Como podemos unir em oração o que Deus claramente separou? (ATOS: 2-42–) “E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações, OS porta-vozes confundem a unidade dos verdadeiros crentes, como João a descreve (veja João-17-21- Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. 17:23 Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim,

      • joel antiqueira disse:

        Com a união de igrejas e organizações ou, ampliando ainda mais sua abrangência, com a união de todos os que de alguma forma crêem em Deus ou em alguma divindade- isso eu vi na pregação de pastor –JOÃO-10-16-AINDA TENHO OUTRAS OVELHAS QUE NÃO SÃO DESTE APRICO; TAMBEM ME CONVEM AGREGAR ESTAS, E ELAS OUVIRÃO A MINHA VOZ, E AVERA UM REBANHO E UM PASTOR, jamais surgirá o que a Bíblia chama de “assembléia dos santos”, “ (Jô 10.4,14,16). 10:4 E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz. 10:14 Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. 10:16 Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.

  5. joel antiqueira disse:

    Ocidente “cristão”: tolerância, paz, humanidade, justiça e preservação da natureza. “Ele propaga uma “nova espiritualidade” seja isso o que for – usa uma terminologia predominantemente religiosa. Suas fontes podem ser encontradas em movimentos políticos, culturais e sociais que buscam a globalização em grande escala. O ecumenismo já avançou mais do que geralmente se supõe. esse é um caminho sem volta, pois o pensamento ecumênico que já se infiltrou em igrejas, A única alternativa é pessoal: O indivíduos TEM QUE AFASTAR DOS QUE DIZ QUE TODO CAMINHA LEVA A DEUS O ECOMENISMO E DERUBADO POR TERRA COM ESTA DEVRARAÇÃO DE JESU,VOCE COMTINUA TENTANDO UNIS AS RELIGIÕES? MATEUS-10-32-QUALQUER QUE ME COMFESSAR DIANTE DE MEU PAI, QUE ESTAS NO CÉU. 10:33 Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. 10:34 Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; 10:35 Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; 10:36 E assim os inimigos do homem serão os seus familiares. 10:37 Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. 10:38 E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. 10:39- Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á. 10:40 Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe AQUELE QUE ME ENVIOU.

  6. joel antiqueira disse:

    EZEQUIEL-33-31- Eles vêm a ti, como o povo costuma vir, e se assentam diante de ti como meu povo, e ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra; pois, com a boca, professam muito amor, mas o coração só ambiciona lucro. 32- Eis que tu és para eles como quem canta canções de amor, que tem voz suave e tange bem; porque ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra. 33- Mas, quando vier isto e aí vem, então, saberão que houve no meio deles um profeta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s