“A LISTA” IGREJAS EVANGÉLICAS PACTUADAS COM O ECUMENISMO

 

A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania promoveu o 2º Fórum Inter-Religioso por uma Cultura de Paz e Liberdade de Crença. O evento reuniu mais de 200 representantes de religiões do Estado de São Paulo, que discutiram com autoridades, órgãos públicos e entidades civis, a cooperação inter-religiosa, a liberdade de crença e a cultura de paz.

O Fórum Inter-Religioso foi institucionalizado desde 2013 pela Lei 14.947/13 no âmbito da Secretaria de Justiça e Defesa da cidadania. Os representantes eleitos para compor este Fórum Administrativo, feito de pessoas de diversas correntes religiosas, receberão disciplinas e atribuições diretamente da Secretaria da Justiça para fazer estender o plano da Nova Educação Religiosa, que é por fim a verdade absoluta, ou a última verdade. (teologia pluralista).

Terão também a função de denunciar e encaminhar a Secretaria da Justiça qualquer caso que comprometa o progresso desta política inter-religiosa. Os discursos e programas que estes educadores devem usar para promover a unidade religiosa colocará em caráter primordial a dramaturgia dos erros históricos cometidos com a religião. Um método satânico conhecido pelos intelectuais desta estrutura centralizadora (“problema-reação-solução”), que faz garantir com que pessoas sejam manipuladas. Criando eventos frustrantes, de natureza vil, que faria a sociedade sangrar, se comover profundamente (guerras, colapsos econômicos, bombas terroristas, etc.) até se render de maneira que a Agenda Global seja introduzida.

Chega para nós o nome “relações gerais da vida humana” como uma influência sobre os espíritos afetados, dirigindo a sociedade diretamente para o abismo dos conhecimentos que os edifícios governamentais do novo regime mundial desejará impor-lhes (ONU). Não me causa estranhezas o modo como o Governo de Geraldo Alckmin deu ritmo a agenda global do novo regime. Institucionalizando o programa de ensino especial para as religiões só confirma a participação dele na pirâmide humana do controle. Encaro esta questão como derradeiros clarões da coroação futura do rei universal (besta), que já leva o vigor das constantes coordenadas centralizadoras da ONU. O que é óbvio, que tais impérios dos negócios globais continuem colocando em prática o “grande trabalho de Eras” da franco maçonaria.

O problema é que entre os membros empossados nesta força educativa tem nomes de igrejas evangélicas tradicionais. Das 80 correntes religiosas que o site do Governo Estado de São Paulo discrimina com mérito de participação, Budismo, Hinduísmo, Catolicismo Romano, Catolicismo Ortodoxo, Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, Igreja Anglicana, Espiritismo, Igreja Messiânica Mundial, Islamismo, Judaísmo, Religiões Afrodescendentes (Nagôs, Jejes, Bantos), Xamanismo, Movimento Hare Krishna, Santo-Daime, Seicho-No-Ie, Taoísmo, Xintoísmo, Luteranismo, tradições indígenas, consta na lista igrejas como a Batista, Metodista, Congregação Cristã do Brasil, Adventistas, Assembléia de Deus, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Brasil Para Cristo, Igreja Pentecostal Deus é Amor, Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, Igreja Internacional da Graça de Deus, Igreja Universal do Reino de Deus e Renascer em Cristo.

A tribuna da fama evangélica está se espalhando pelo mundo inteiro, e aos poucos as estruturas políticas, como organizações não governamentais, que se alinham a besta da ONU (Agenda Global), faz conhecer o nome das instituições evangélicas que assinaram obediência ao novo regime. Isso sim é repugnante e devastador: a lista. Tendo o conhecimento de que lideranças evangélicas participam de um movimento que só faz jurar de morte a Igreja fiel de Cristo, e com novas lei coopera para a perversão do pensamento de cristãos, para a derrubada da base confessional da fé em Jesus Cristo, só nos faz pensar uma coisa: as cadeias do inferno se abriram e estamos mais perto do que nunca da vinda do Cristo ressurreto.
Não me cansarei de denunciar estas sementes do mal. Vou me dedicar profundamente a identificar cada destes que julgo traidores de Cristo, violentadores do corpo de Jesus e assassinos das almas. Quanto aos que já obedecem cegamente a ordem ministerial destas igrejas, seguem venerando e adorando estes líderes apostatas, cujo castigo deve ser exemplar, meus sentimentos de total repudio e condenação.

Maranata, Jesus está voltado!

fonte: http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/justica-2-forum-inter-religioso-institui-forum-permanente/

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

23 respostas para “A LISTA” IGREJAS EVANGÉLICAS PACTUADAS COM O ECUMENISMO

  1. Pastor Daniel Maranata ora vem Senhor Jesus essa apostasia esse ecumenismo está chegando ao fim os lobos estão aparecendo e os falsos profetas também

    • joel antiqueira disse:

      sai dela povo meu as religiões, e a escrava da profecia, os que serve ao eterno sem intermediação de homem falhos e as religiosa são os delivre,,as religiões escraviza,

    • joel antiqueira disse:

      o mesmo ecumenismo que se uniram para matar jesus e os discípulos, se movimenta hoje não para matar o corpo físico dos fieis servo do eterno, estão se unindo para matar as almas das pessoas nas trevas, que
      e pior que matar o corpo,

  2. Nathan disse:

    Este link é de uma reportagem de 2013.

  3. Nathan disse:

    Gostaria de retificar. O link desta matéria leva a uma reportagem muito antiga de 2006.
    O atual fórum Inter Religioso de São Paulo de 2017 não discriminou as instituições religiosas citadas nesta reportagem. Por favor, avaliem isso e pesquisem por fontes confiáveis e publiquem um link atualizado por gentileza! Agradeço por nos munir de informações.

  4. Lúcia Rodrigues disse:

    De fato Jesus está voltando!

  5. Eunice disse:

    Obrigada Pastor…dificil para mim acreditar Igreja Adventista 7 dia está participando Ecumenismo…Jesus está voltando co certeza …gostaria de conhecer nomes de Igrejas do Evangelho q não participam do Ecumenismo …seria possível…Eu escuto A Comunidade Cristã -Londrina PR …gostaria de conhecer …gostaria de saber se tem aqui em Porto Alegre RGS…ou nas proximidades…para poder participar…qual é a sua denominação Pastor…eu moro em Cachoeirinha RGS …

  6. Everton Wander disse:

    Tenho pensado sobre isso, o engano ta na cara, mas muitos nao vao perceber porq unjr as religioes para muitos pode soar com tom de amor, porq pensamos q unir logico q so pode ser algo q vem de Deus, mas eis ai o engano; Religioes diferentes q se unem com ideias diferentes uma das outras, estranho ne? Ai vc me diz: podemos ter ideias diferentes e estarmos juntos: Ate podemos, mas o problema é que: Sera q a ideia q sigo é a mesma q Jesus segue? Nos achamos q Deus é obrigado a a aceitar nossas ideologias e noa perdemos por nao perguntarmos ao Criador qual a verdade. E a verdade esta no filho dele e a verdade é q o Filho nao tem nada haver com religiao! Logo se ele esta fora da religiao, toda ideologia religiosa nao leva a Deus, porquanto Jesus nao participa com isso! Sei q sua graça é enorme ao ponto de ele mesmo estar buscando seus escolhidos no meio da religiao, mas a conclusao.q tive nesses dias é de q Jesus é o unico caminho! E nao a religiao o caminho q leva a Deus! Entao se nos unirmos por conta de ideologias humanas dizendo q isto é em nome de Deus, podemos estar tao equivocados, perdidos e sem Deus!!

  7. marcelo souza disse:

    vedade imao a vouta du eteno ta bem prasina muitas aliacao das igreja nao tem como u fim nao esta prosino

  8. Maristela disse:

    Pastor Daniel .paz seja contigo ..Graças a Deus que eu e meu marido já nós libertamos deste cativeiro .mas minha preocupação é que tenho 3filhos e irmãos que não estão enxergando está cilada .me ajude em oração .por favor .estarei orando pelo senhor .estamos juntos nesta batalha .Crendo que O Senhor Jesus está conosco boa noite . Maristela Braz .

  9. JOÃO RODRIGUES ALVES disse:

    Entre as diversas fontes de informações em canais Online, que denunciam a corrupção e heresias no âmbito religioso, esta sem dúvida; é a que mais convence pelo seu claro teor de interpretação feita por parte do seu autor, que tem se empenhado em abrangentes pesquisas de assuntos desta natureza… pois, esta denúncia me serviu não só de alerta, mais também me encorajou a decidir sair da denominação que faço parte, porquanto descobri através desta denúncia que a mesma também está inclusa entre as 80 correntes religiosas citadas no site do Governo do Estado de São Paulo.

  10. leandro disse:

    Você disse que a igreja adventista se uniu no ecumenismo?De onde tirou isso,vc pegou uma matéria de 2006 onde se tratava de liberdade religiosa não de união de igrejas poderia explicar melhor?

  11. Shirlei disse:

    Quem esse pastorzinho de merda pensa que é? Para se sentir no direito de julgardessa forma?

  12. Gilmar Rodrigues da Cruz disse:

    Essa congregação cristã do Brasil é a mesma congregação cristã no Brasil que tem no bras em São Paulo

  13. No rol das igrejas acima, consta Adventistas do Sétimo Dia ?. Precisamos ficar atentos ao que o Apóstolo Paulo disse aos I Cor 10:21 (estava falando que o cristão deve fugir da idolatria) “Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios”. Os que estão participando de que lado estão? Cuidado ! Deus nos adverte, se cairmos é porque não damos valor à Palavra do Senhor.

  14. Gilmar Rodrigues da Cruz disse:

    Essa congregação cristã do Brasil é a mesma congregação cristã no Brasil

  15. Beto Farias disse:

    A Igreja Adventista promove a liberdade de culto,não o Ecumenismo.Você deve ser um dissidente que teve uma “revelação”.

  16. JUNIOR MATOS disse:

    Caro amigo escritor, Bom dia! Não tiver como não te responder a isso, Pois essas informações são falsa, quando se refere a denominação UNIVERSAL, a IURD não faz parte desse sistema, nós vivemos a FÉ bíblica, e acreditamos que essa unificação é um dos principais sinais da volta do Senhor Jesus, nós da UNIVERSAL, não fazemos alianças com denominações A ou B, a nossa verdadeira aliança é com o DEUS todo poderoso, o criador dos Céus da terra e todo o universo, essa é a única aliança que temos, não fazemos parte desse engano, aprendemos a verdade e procuramos a cada dia viver o que está escrito, então meu caro escritor, se você se diz ser de DEUS, está faltando com a verdade, tenha mas muito cuidado ao publicar alguma informação que você não tenha certeza se a fonte de onde veio é verdadeira,
    Eu sou um membro da UNIVERSAL, e foi lá que eu conheci a verdade da palavra de DEUS que me libertou do engano desse mundo, pois eu não nasci cristão, pelo contrário vivi durante muito tempo neste mundo de engano e foi através desta obra de DEUS chamada UNIVERSAL que eu mudei de direção, muitos podem até criticar, porque criticar é a parte mais fácil, mas nem todos fazem o que a universal faz, porque a atitude de fazer poucos tem, ficar por traz de uma tela de comutador e falar aquilo que não É verdade também é muito fácil, agora ir nos presídios nas ruas nos guetos nas praças nos hospitais e etc., levar a palavra que cura e liberta isso poucos fazem, então meu amado, vamos nos unir sim! Mas em prol de levar o evangelho da verdade que Cristo deixou, que é o da Salvação. Me perdoem por qualquer coisa, não sou escritor, e sem se quer tenho estudo, então se não fui muito bem na escrita me desculpe, mas não conseguir ler isso e não replicar, não vim aqui para defender a placa da UNIVERSAL, mas vim para defender a verdade. Deus abençoe a todos
    Júnior Matos, um membro da UNIVERSAL
    camjrr@hotmail.com

  17. Roberto disse:

    Eu sou membro da igreja o Brasil para Cristo e isso ninguém de la sabe dessas coisas , muito me entristece saber que nos nem fomos consultados .

  18. Marcia disse:

    E cadê a maçonaria nessa lista?

  19. JOEL ANTIQUEIRA disse:

    LIBERTINAGEM-a cobiça, as maldades, o dolo, a libertinagem, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a insensatez Marcos 7.22-
    2 Coríntios-11:13- Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros Fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo. 2 Coríntios 2:17, Porque nós não estamos, como tantos outros, Mercadejando a palavra de Deus; antes, em Cristo é que falamos na presença de Deus, com sinceridade e da parte do próprio Deus.
    Havendo atravessado a ilha toda até Pafos, acharam um certo mago, falso profeta, judeu, chamado Bar-Jesus, Atos 13.6
    toma estes contigo, e santifica-te com eles, e faze por eles as despesas para que rapem a cabeça e saberão todos que é falso aquilo de que têm sido informados a teu respeito, mas que também tu mesmo andas corretamente, guardando a lei. Atos 21.24
    E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Apocalipse 16.13
    E a besta foi presa, e com ela o falso profeta que fizera diante dela os sinais com que enganou os que receberam o sinal da besta e os que adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. Apocalipse 19.20
    e o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos. Apocalipse 20.10

  20. ESTE É PRINCÍPIO DA LEI DO BEM E DO MAL, QUE REGE AS CRIATURAS RACIONAIS SUBMETIDAS AO PROCESSO DA CRIAÇÃO DIVINA, SEGUNDO OS PRECEITOS QUE O CRIADOR DO CÉU E DA TERRA NOS LEGOU, À SABER:
    A BÊNÇÃO E A MALDIÇÃO
    (ÊX.5.1) – Assim diz o Senhor, Deus de Israel: (MT.15.10) – Ouvi e entendei; (DT.32.47) – porque esta palavra não é para vós outros cousa vã; antes, é a vossa vida: (DT.11.26/28) – Eis que, hoje, eu ponho diante de vós a bênção e a maldição: A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos ordeno: A maldição, se não cumprirdes os mandamentos do Senhor, vosso Deus, mas vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes: (LV.19.4) Não vos virareis para os ídolos, nem vos fareis deuses de fundição;-(LS.14.27) porque o culto dos ídolos abomináveis, é a causa e o princípio de todo o mal: (HC.2.19)–Ai daquele que diz ao pau: Acorda! e a pedra muda: Desperta! Pode o ídolo ensinar? (SL.135.16/18) – Têm boca e não falam; têm olhos e não vêem; têm ouvidos e não ouvem; pois não há alento da vida em sua boca: Como eles se tornam os que os fazem, e todos os que neles confiam: (EZ.6.10) – Saberão que Eu sou o Senhor, e não disse debalde que lhes faria este mal; (RM.8.22) – porque sabemos que toda a criação, a um só tempo, geme e suporta angustias até agora: (IS.43.15) – Eu sou o Senhor, o vosso Santo, o criador de Israel, o vosso Rei: (ÊX.4.22) – Israel e meu filho, meu primogênito: (IS.44.28) – Ele é meu Pastor e cumprirá tudo o que me apraz: (SL.67.6) – A terra deu o seu fruto, e Deus, o nosso Deus, nos abençoa:(JS.24.23) – Agora, pois, deitai fora os deuses estranhos que há no meio de vós, e inclinai o vosso coração ao Senhor Deus de Israel ; (RM.8.27) – porque, segundo a vontade de Deus, é Ele que intercede pelos Santos;(LC.1.77)–para dar ao seu povo conhecimento da salvação, ao redimi-lo dos seus pecados: (EC.44.15) – Os povos publiquem a sua sabedoria, e anuncie a Igreja o seu louvor (TT.2.11) porquanto a graça de Deus se manifestou salvadora de todos os Homens.
    O destino e livre-arbítrio sempre coexistem nas atividades humanas. O Criador Infalível estabelece a Vida Universal. O homem falível traça os roteiros da vida que lhe é própria.
    O Pai organiza as leis eternas. O filho vale-se das experiências. Não há fatalidade para o mal e sim destinação para o bem. É por isso que a todas as criaturas foi concedida a bênção…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s