“”MARCA DA BESTA”” O DINHEIRO DIGITAL

 

Resultado de imagem para bitcoin

O anuncio da segunda vinda do Cristo Ressurreto, e do arrebatamento da Igreja fiel, é freqüentemente soada com cumprimentos de acontecimentos que marcam a história na raça humana, que diz respeito não só ao destino das coisas concernentes a vida, mas também se deve ao caráter particular da revelação redentiva de Jesus Cristo. O qual é o advento mais esperado e aguardado por quem preserva as profecias desta obra “O Dia do Senhor”.

A Escatologia Bíblica revela que tais manifestações tem o contexto de exigir dos crentes obediência, confiança, e respostas como prova de conduta de fé. Estes fatos, que evidenciam o cumprimento das Escrituras Sagradas nos nossos dias, também firmam a legitimidade do messianismo de Jesus, a certeza de que Ele não está morto, e o quanto está próximo o dia Dele voltar. Deus colocará a prova a fé de todos que leem o livro de suas revelações!

As profecias anunciam que as guerras econômicas é a base da supremacia do governo do anticristo no mundo (Nova Ordem Mundial). Um dos propósitos presentes no desenvolvimento gradual deste sistema anticristão, que será ditatorial, e suficientemente necessário para que o mundo seja liderado por esta figura misteriosa (besta), é o programa particular de ordem numérica [666 – O número concreto de um homem]. Em Apocalipse 13 e 17 as profecias falam que este governante político, cujo padrinhos de seu mandato comunista são globalistas (G7+10 Blocos diademados), exigirá lealdade total da população mundial, tanto religiosa como política, empregando sansões econômicas para compelir os homens a escravidão total, e um ataque final contra aqueles que decidirem honrar Jesus neste tempo (Ap.13.16,17).

Neste propósito não falarei do Poder Internacional estabelecido dinasticamente dentro da história, muito mais de suas instituições. Evitarei citar especificamente os nomes dos que foram educados desde a sua infância pela infâmia [que tem olhos espalhados por todos os lados e nenhuma fronteira para detê-los] para administrar os meios de proteção que garantem a soberania mundial a esta força que governa com braço de ferro “ONU”. O empenho deste texto é revelar o que está por trás do novo SISTEMA FINANCEIRO DIGITAL * PARA UMA SOCIEDADE SEM DINHEIRO EM PAPEL-MOEDA*.

A moeda digital conhecida por “BITCOIN” aponta para uma etapas finais da escravidão total. A moeda do tipo criptografada, que chegou dentro de um anonimato, e atrai milhares de investidores do mundo todo como se fosse um caminho econômico alternativo “sistema bancário livre”, fez alvorecer uma nova era de identificação internacional. O dinheiro digital abriu um precedente gigantesco para o mundo ficar sem dinheiro e moeda, e depois disso seus contribuintes sejam regulados economicamente por um Banco Mundial mediante a uma sociedade desinformada que estará implantada e conectada a um Ordenador Global. Considerando que seja a primeira moeda digital mundial, imaginem a desgraça que está para vir!!

Este sistema financeiro digital “que põe fim ao dinheiro-moeda impresso” incorpora a tirania total da economia rastreada que está na profecia. A “ordem numérica de identificação” que esperávamos, e biblicamente se cumpriu, pode agora pela moeda digital erradicar mais ainda os poderes descentralizados. O Governo das sombras sabe que para controlar, vigiar, e seguir os rastros da população mundial, é necessário suprimir as reservas dos indivíduos. A descentralização garantia a intimidade e o anonimato da população. As reservas em papeis “dinheiro efetivo” permitiam certa liberdade e independência dos povos, para que alguém, em alguma parte deste mundo, possa trocar seus bens para obter favores pelos seus amigos caso se sinta constrangido por forças maiores – ONU. A exemplo o confisco de todas as armas de fogo das pessoas, de setores privados, o jogo da pacificação que se transformará no controle militar absoluto.

Para estabelecer um único Governo Mundial é necessário erradicar estes poderes descentralizados, suprimir territórios independentes, que são mais difíceis de serem controlados, e criar uma comunidade digital que dependa dos números “identificadores” que saem na tela do seu computador [trabalhar, comprar, vender, procriar, perfil, economias, patrimônio, capital, tudo em um único banco de dados, em série de números flutuando no ciberespaço]. Uma vida econômica catalogada e armazenada por um número ordenador central, que não poderá comprar e nem vender se não tiver a marca da ONU ” 6 dígitos de operação”. O que faria qualquer individuo ficar desesperado, tornar-se alvo de grande potencial de destruição para o totalitarismo digital, ao ponto de estrangulá-lo com chantagens desumanas. Aqui reside o verdadeiro caráter da perpetuidade do poder do anticristo.

Aqueles que não demonstrarem obediência, poderá ter seu acesso ao dinheiro eletrônico interrompido, a sua carteira digital caçada, e ser convertido a um tipo de inimigo do Estado. Para o Governo todos que não se ajoelharem as novas regras terão o seu número apagado, o seu registro confiscado, de modo que será condenado a desaparecer pouco depois. A sua palavra de identificação na Ordem será “pessoa indesejável” e passarão a serem perseguidos, até mortos pelas forças desta pátria mãe!! Todos a um passo de receberem este dispositivo inteligente “BIOCHIP” no seu corpo para servir a um Estado de Consciência de Informação Total.

Pagar gastos pessoais com números e, não com papel, no momento será uma diversão para a sociedade ignorante. A população está a cada dia mais obediente, pactuado com o silêncio e submissa a engenharia do mal. Vendidos a passividade, na satisfação de estarem adaptados a evolução científica dos mais notáveis homens: a vida digital. O segredo deste “REGIME” é manter a população que admira o Novo Mundo num estado contínuo de ansiedade interior, de insegurança, angústia e terror, de maneira que cheguem aos gritos: Dai-nos a solução!!! Seja qual for!! Para chegar uma ONU mais poderosa, de corte internacional de justiça, controlando a educação, a religião pessoal, invadindo fronteiras com tropas, e agora controlando a sociedade por meio de um sistema monolítico.

Vivemos neste tempo de pura tensão, e conflitos, uma expectativa gloriosa de consumação – com marcas e confirmações históricas! Aqui reside a sabedoria daquele que tem a fé em Jesus, e não se deixa levar pelas rotinas da vida, por que estão dentro da Ordem Redimida, com passagem para a Pátria Celestial comprada na Fé pelo Evangelho.

Maranata, Jesus está voltando

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s