“Ecumenismo cara de pau” Kleber Lucas e Andre Valadão

 

 

Resultado de imagem para Kleber Lucas Ecumenismo

 

 

 

O diálogo inter-religioso é um plano de muitos séculos, e queira ou não queira, tem que se agarrar nas teorias sentimentais para levar para o fundo do esquecimento humano a extensão da personalidade do ensino de Cristo (mecânica da inspiração). Sem isso, a substituição da doutrina canônica pelo cálculo sentimental, as instituições identificadas e caracterizadas como interdenominacionais correm o risco de perder o emprego na ONU – CMI “Conselho mundial das Igrejas” .

A ousadia canalha deste cantor gospel “Kleber Lucas” em manifestar apoio ao movimento ecumênico contemporâneo  “unidade religiosa por gênero humano” tem base sistêmica e institucional. São criaturas demoníacas guiadas por uma Nova Ordem Religiosa feito de atores bem pagos para destruir qualquer obstáculo que se anteponha ao novo regime internacional. Este cara é uma das bestas que representam a continuidade de uma dinastia “MAÇONARIA”  feita de cabeçudos e falastrões que dependem disso: matar o protestantismo para obter o ganho de suas ações. Atos liberais como este se repetem, e se repetirão por muitas vezes, até chegar ao plano definitivo de uma sociedade sem religião! Á exemplo o ato ecumênico envolvendo outra figura do cenário evangélico, André Valadão, que não poupou amores ao  Padre Fábio de Melo.

A marcha regular deste evangelho social “cultura pela Paz”, de uma política progressista, também leva nível continental. O ponto de partida é o Congresso de Panamá em 1916, Montevidéu em 1925, Havana em 1929, que posteriormente formou o primeiro ecumenismo de cúpula oficial e integrado que se denominou Conselho Latino Americano de Igrejas (CLAI). Desde então, por toda América Latina, instituições desta competência assumiram a função administrativa de infiltrar seus agentes aqui no Brasil. Elementos revolucionários e liberais estão em fluente atividade, com  igrejas, redes de comunicação, organizações seminaristas, movimentos sociais, e populares, de modo a construir o conceito lixo da cultura da paz. A tensão desta força é um ecumenismo institucional (caráter interno) e um ecumenismo de movimentos sociais (caráter externo), no que tange a presença da sociedade religiosa.

Falamos aqui de um plano que multiplicará atos sistemáticos de uma fé canalha e leviana como esta, e tem muito dinheiro para gastar com este tipo de serviço! Isso não vai parar! O mais curioso de tudo é a possibilidade destes atos exprimirem o êxito dos aplausos da massa evangélica, e chegar ao número exato de homens de porta de igreja que incorporam a sugestão da cultura da paz, sem dar conta de tudo isso: são cordeirinhos levados para o matadouro, para serem abatidos como idiotas úteis!

Precisamos lutar! E a forma de lutarmos é o manifesto canônico e a separação total ! Demonstrando a natureza antisistêmica e antiinstitucional, cujo crença indestrutível reside exclusivamente nos fundamentos da fé em Jesus Cristo! Falem a verdade de Cristo, ou se unam a Eles!

Maranata Jesus está voltando!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para “Ecumenismo cara de pau” Kleber Lucas e Andre Valadão

  1. JUNIOR MATOS disse:

    A ousadia canalha deste cantor gospel “Kleber Lucas”

    Temos que ter cuidado para não usar palavras ofensivas, pois do lado de lá existe um ser humano com as mesmas oportunidades de salvação e de arrependimentos com todos nós, devemos seguir a palavra de DEUS não só naquilo que nos convém, mas também no que é justo e na pratica não só na teoria da palavra. Meu amado, não estou aqui para criticá-lo ou defender o ecumênico contemporâneo, e nem defender o Kleber Lucas, até porque nem o conheço como pessoa, o que eu sei é que isso é uma das profecias bíblica e vai se cumprir! Mas o que não devemos fazer é julgar e usar palavras como essas usadas por sua pessoa, pois você está querendo mostrar algo como alerta, e não mostrar alguém para escândalo, e ainda usando uma maneira que vai contra a palavra de DEUS.
    Efésios 4:29 “Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem.”

    • Wallace Rodrigues Fernandes disse:

      Júnior leia a Bíblia e veja como Jesus e os Apóstolos se referiu a alguns hipócritas satanizados como este cantor. Em alguns momentos, eles chamam os deturpadores da fé de hipócritas, filhos do diabo, adúlteros, cão, porco, inimigos de Deus. “Canalha” ainda é pouco para o que este dito “cristão” vem fazendo a anos, escandalizando em meio a Obra de Jesus. Você Júnior deve examinar melhor as Escrituras e/ou ver de que lado você está.

    • Wallace Fernandes disse:

      Júnior leia a Bíblia e veja como Jesus e os Apóstolos se referiu a alguns hipócritas satanizados como este cantor. Em alguns momentos, eles chamam os deturpadores da fé de hipócritas, filhos do diabo, adúlteros, cão, porco, inimigos de Deus. “Canalha” ainda é pouco para o que este dito “cristão” vem fazendo a anos, escandalizando em meio a Obra de Jesus. Você Júnior deve examinar melhor as Escrituras e/ou ver de que lado você está.

  2. Evander disse:

    Pastor Batista, Não estaria o Kleber Lucas indo lá com o proposito de ganha los para Cristo dentro da estrategia biblica usado por Paulo; Fiz me fraco para ganhar os fracos, fiz de me estar como aqueles que estão debaixo da circunsição para ganhar os andam debaixo da circunsição. Pense nisto !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s