Cantores Evangélicos bebem o cálice dos demônios

Resultado de imagem para Festival da Familia Dra. Moon

Estarrecedor toda esta desordem que o liberalismo cristão criou! Esta capacidade de falsificar a obra de Cristo e deformar o padrão de missões e ministérios, antes testemunhados pelos Apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo. Uma fé que organiza a maldade, e leva consigo o prazer que coroa o rival!! Esta maneira de crer e viver a fé cristã seguido de atos profanos, com licenciosidade, se alinha à todo tipo de maldades vistas na história Testamentária. Um exemplo de nível superior, tão igual quanto o revelador Antíoco Epifânio “o herege” que sacrificou uma porca no alta em Jerusalém, entrando no Santo dos Santos, com a mesma satisfação, rebelando-se contra os judeus que não se renderam a helenização radical na Palestina. Sinceramente incorporam esta habilidade!

Testemunhei em 2008 um fato parecido, um evento em Brasília – DF cujo o título “um novo paradigma de liderança e bom governo para o desenvolvimento e a paz das Américas” trazia o rosto e o aspecto desta mesma missão profana! O Evento tinha por objetivo implementar os paradigmas da “cultura da paz” e, para a prática deste plano, contaram com a presença de uma das figuras mais importante do falso messianismo: o falecido Reverendo Moon.

Quando informado sobre o evento inter-religioso, que participariam oficialmente figuras renomadas do movimento evangélico, fui obrigado a registrar isso. Entre os religiosos, estiveram o Bispo Manoel Ferreira, Abner Ferreira, Pastor João Campos, ambos da Assembléia de Deus Madureira, cantora Cassiane e cantor Lázaro. Um cenário profano, de acordo deplorável, com diversas religiões se unindo por uma corrente de comunhão pelo fim do protestantismo cristão!

Estes gênios do campo oposto, sementinhas da discórdia, que lhe faltam o temor de Deus, aviso!!!! São engenhosos e sutis. Alguns se arriscam participar destes encontrões ecumênicos, sem expor  imagem, o que me faz pensar que muitos ainda estão guardados no armário a espera de uma sinal!

Não me recordo quantas vezes já denunciei eventos do tipo, com tal comportamento deplorável, vindo direto da calçada da fama evangélica, do que se acham astros da fé ! Por serem ignorados pelo público religioso, os tais não se intimidam, e continuam atuar como embaixadores do anticristo, remodelando as instituições cristãs a serem igrejas multiculturais.

Um exemplo disso, o quanto são descarados, é o “Festival da Família” (inclusão da cultura da Paz). O idealizador do evento é a AIPD, com os mesmos objetivos institucionais que é conceituar missão, cooperação, desenvolvimento, revolução ecumênica e solidaria! A busca por um organismo ecumênico continental com estruturas de cooperação permanentes que minem o protestantismo Latino-Americano.

O festival ocorrerá dia 4 de agosto (2018) no Allianz Parque em São Paulo, que será um evento internacional. O evento conta com a participação de diversas religiões, lideranças políticas, tendo como presença principal a Dra. Hak Ja Han Moon, esposa do falecido, Rev. Moon, que é a grande responsável pelo evento.

Com a direção deste pastor espiritual (Dra. Moon), e com a tal fé profana, o evento trará para a diversão ecumênica “acordo de paz” os cantores da musica gospel: André Valadão, Aline Barros, Priscilla Alcântara e Thalles Roberto. São noções humanas de calculo, que procuram suas vantagens, vendem a alma, arrastam multidões para o abismo, e devido ao conforto em que estão, de não serem contrariados publicamente, e deveria com total repugnância, se acham no direito de marketear a desgraça, mostrando  suas caras! Como diz o provérbio: o cão que voltou a comer do vômito e a porca lavada para sua lama!

Concluindo….

O diálogo inter-religioso expõe o movimento evangélico como um dos mecanismos de sua existência no Brasil, e na medida que avança enraizado na astúcia, introduzindo aos cegos espirituais a cultura da paz, somos obrigados a possuí-lo pela força das palavras. Não para provar que somos mais fortes ou, mais perfeitos, mas para definir biblicamente onde o direito começa, e onde acaba! A liberdade cristã não pode se transformar em abolição das responsabilidades e sansão a licenciosidades. Como eles, que forjam uma ética social, onde a piedade pessoal e a carisma sugere uma inversão de valores, do conteúdo do ensino revelado pelo próprio Cristo. O que gerou padrão ortodoxo para gerações posteriores.

Senhores entendam !!! O evento mais importante do Evangelho é Cristo, não é a satisfação! O Evangelho não nasceu da igreja, a igreja nasceu do Evangelho, o Evangelho que devemos crer está revelado na face do Cristo Redentor!

Sendo assim, o ponto de partida para definirmos uma fé evangélica é a obra terminada por Cristo. Não é o progresso do mundo, como redenção social, econômica, política, mas a completa dependência de Deus e a plena obediência ao Senhor Jesus.

O que indigna nesta versão “embaixadores da paz” é a capacidade de querer compreender e discernir o Evangelho com a barriga, com a própria vida e a maldita prosperidade econômica. Destroem com a intuição o mais importante do caráter particular da Revelação Bíblica: a transferência das próprias ações do Cristo para o mundo em que vivemos.

A Unidade da Fé em Cristo legitima exige uma unidade intima e profunda com o corpo e o sangue de Jesus. Que identifica a extensão de Cristo para os atos desta Igreja, de forma restrita, absoluta e exclusiva. Um vinculo por uma fé no Evangelho de Cristo, sem solidariedades religiosas, ou comunhão desaparelhada e desigual ! (Ef 4; 1 Co10.14-21;2 Co 6.14-18;Jo17). Não há unidade em diversidade, ou diversidade na unidade cristã, pois o padrão Neo Testamentário é a unanimidade e experiência comum (Atos 2 e 4).

As Escrituras continuam se cumprindo, e avisa que a vinda do Cristo Ressurreto, não tarda, e está próxima. Até lá, não sabendo o dia e a hora que virá o Senhor desta obra, nos prontificamos a discernir os tempos, tempos que são difíceis, e que exigem da Igreja de Cristo uma fidelidade à confissão e obediência testamentada biblicamente! Oro para que o Senhor Jesus levante sacerdotes fieis, que não se dobraram aos apelos políticos e escrotos desta Nova Ordem Romana!!!

Maranata, Jesus está voltando!!

Pastor Daniel Batista

Igreja Cenáculo da fé para as Nações

http://www.horadaverdade.com

 

Fontes:

festivalfamília.com.br

vimeo.com

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s